Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Purple Rain

Citação de: JustMe em 09 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 22:19
Ele é presidente interino. E como é óbvio vamos ter eleições, uma questão de tempo. Vai ser obrigado a marcá-las.

Vai? Por quem? Se depender de quem lá está, podes puxar de uma cadeirinha bem confortável...

MattaMouros, o nosso homem !

lancadordedois

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 22:19
Tenho pena mas sou contra a maioria que pretende estabilidade imediata.

O melhor que podia acontecer ao Benfica seria a demissão em bloco da direção e a constituição de uma comissão de gestão até ser eleito um
novo presidente.

Empréstimo Obrigacionista? O Benfica não tem uma situação financeira invejável? Em que ficamos?

Preparar época? Qual época? Temos uma equipa toda rebentada e um treinador demente. O que estes jogadores precisam é de novas caras a mandarem neles. Abram os olhos!

Nada justifica a manutenção desta corja nem mais um dia que seja. Só vão piorar o estado de coisas.

O Benfica precisa de Benfiquista sérios e competentes para ontem, pá!

Quem vai defender o Benfica no processo "Cartão vermelho" ?

Quem?! Poupem-me. Isto mata-me, caralho.

ISSO!!!!

ate porque com estes craques ja deve haver uma desculpa qualquer para o falhanço... "ah o presidente esta preso"  "ah isto ah aquilo"

xtrk21

elpayaso10

Rui Costa é presidente do Benfica hoje e será daqui a 1 ano 1mes ou 1 dia se houver eleições e se souber rodear das pessaso certas.

Numa futura lista se cortar Domingos Almeida Lima, Moniz, Cervan e Fernando Tavares terá os meus votos!

andoaleme

Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2021, 21:49
Nós andamos há anos a apontar o dedo a uma massa que idolatrava uma pessoa acima dos interesses e valores do Benfica, mas as reações a Noronha Lopes e Mattamouros não são muito diferentes.

Não nego que é reconfortante ver a coragem e postura destas pessoas, mas se calhar já saiamos aprendendo alguma coisa destes anos todos não?

Apesar do seu espirito de luta e inegavel benfiquismo, a vitoria do Noronha representava para muita gente a derrota do Vieirismo, mais do que outra coisa.

O Mattamouros mostrou uma paixão enorme pelo Benfica ao fazer o que fez, mas ainda não apresentou nenhum projecto ou sequer intenção nesse sentido.

Pessoalmente, se há coisa que aprendi nestes tempos foi a não me deixar amolecer por "herois", até que me convençam plenamente.
O Mattamouros não tem que apresentar qualquer projecto, quando assume frontalmente que não é candidato, nem a luta para libertar o clube da vilanagem que há quase 30 anos se instalou na sua liderança se resume a quem tenha a pretensão legitima de o ocupar, é dever de cada um de nós sócios e adeptos benfiquistas.

A sua luta é a mesma que muitos de nós combater Vieira&Co e a propaganda vieirista que têm doutrinado e instrumentalizado a opinião pública benfiquista e em muito tem prejudicado o Benfica e fá-lo de forma activa e interveniente não tendo qualquer preconceito em recorrer pela via judicial.

_1962_

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 22:19
Tenho pena mas sou contra a maioria que pretende estabilidade imediata.

O melhor que podia acontecer ao Benfica seria a demissão em bloco da direção e a constituição de uma comissão de gestão até ser eleito um
novo presidente.

Empréstimo Obrigacionista? O Benfica não tem uma situação financeira invejável? Em que ficamos?

Preparar época? Qual época? Temos uma equipa toda rebentada e um treinador demente. O que estes jogadores precisam é de novas caras a mandarem neles. Abram os olhos!

Nada justifica a manutenção desta corja nem mais um dia que seja. Só vão piorar o estado de coisas.

O Benfica precisa de Benfiquista sérios e competentes para ontem, pá!

Quem vai defender o Benfica no processo "Cartão vermelho" ?

Quem?! Poupem-me. Isto mata-me, caralho.

Quanto mais tempo se arrastar esta "estabilidade" podre e imoral, pior é para o Benfica.

Kinkolas

Citação de: Dennis em 09 de Julho de 2021, 22:20
Estou a ver (na box) o Adão e Silva na Sportv+ e, não estando ao nível do Mattamouros, também está em grande.
Disse, e bem, que vai haver eleições. Se o Rui Costa não as provocar, vão ser os sócios, e isso será algo indesejável.

Os sócios?

Zero poder.

Napster

Citação de: nunofpais em 09 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 22:11
Este gajo que tá a falar na tvi24 é igualzinho ao Diogo Piçarra fds
É mesmo esse que queres dizer?
Hoje tens mais tempo  :amigo:
😂😂 desta vez não me enganei

FP3

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2021, 22:21
O Rui Costa para ser presidente do Benfica tinha que fazer um grande limpeza
A começar por ele...

Duality

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa! Vais ser cancelado da história do Benfica.

infeh

Tem que sair JÁ. Quanto mais tempo passar mais se vai agarrar ao poleiro e usar os recursos do clube para se por lá manter. Todos os minutos são importantes. A máquina de marketing já está a trabalhar para limpar a imagem do Rui enCosta.

DiogoBatista

Citação de: Purple Rain em 09 de Julho de 2021, 22:21
GOLPE DE ESTADO INTERNO !
Fim de Regime dramático !

Vai MattaMouros que é tua.
Este MattaMouros é cá dos meus ! :tocha:
pau do tamanho de Marte.

Este Octávio Lopes da CMTV a rasgar este impostor.

S-Line

Estou á espera das listas .
Com gente seria e competente se possível .

Não é só pedir . Agora se acham que deixar uma casa sem liderança é o melhor caminho ...