Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 23:20
Neste momento temos 2 presidentes e nenhum vale nada
ainda há pouco tempo tínhamos dois treinadores principais.


Greis

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:18
Pavão patético.
És presidente mas é o caralho.

Eleições antecipadas e já!

Ah...e o título deste tópico envergonha-me. Ele foi eleito por acaso?

Se bem me lembro, tiveste um presidente nos últimos 18 anos que também não foi eleito.

18 anos

Tellmo

Que faça o melhor trabalho possível até ao fecho do mercado (ao mesmo tempo que tenta destruir ao máximo possíveis provas que o incriminem também) e que vá para bem longe do meu Benfica. Volte para Itália, que se venda por lá.

Não me venham com tretas, este gajo vendeu-se, sempre foi a "bitch" do Vieira.

Se ele fosse realmente uma pessoa de honra tinha-se demitido faz muito tempo como alguns o fizeram por não estarem de acordo com a politica (gamanços) atual do Benfica. Só um tanso ou um banana pensaria o contrário.






Não vou mentir, finalmente em muitos anos sinto um verdadeiro sentimento de esperança.

Obrigado a todos que de uma forma ou de outra ajudaram a manter viva esta esperança.

Kurt Cobain 10


LindoVermelhoeBranco

Citação de: andoaleme em 09 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 09 de Julho de 2021, 23:10
A facilidade e rapidez com a qual se põe uma pessoa num pedestal explica a dificuldade que se teve para correr com o Vieira. Percebo a "euforia", mas o culto da personalidade não faz sentido.
Referes quem?

O Vieira ainda não está fora.

Refiro-me ao delírio súbito com o Mattamouros.

Tens razão quando ao Vieira. Deveria ter dito: "a dificuldade que temos para correr com o Vieira".

imightbewrong

Aí o rei dos frangos era presidente da caixa agrícola da Lourinhã...


Diogo20

Parece-me que os ratos não saltaram do barco porque a partir do momento que uma nova direção entre no clube, começa-se a descobrir os podres todos e depois vão mais alguns de cana.

Meio_metro

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
So mostra que nos conhecem mal...

Eu ando feliz com isto... Finalmente começa a sair o lixo....

Ainda hoje disse a um que até pago o almoço quando voltar ao trabalho...

ramalho1

Capa do Sol

Vieira ganhou 30 milhões com a venda de 25% da SAD do Benfica

S-Line

Ó caralho , mas vocês estão cegos ou quê?
Que mania de querer fazer as coisas em cima dos joelhos !

Eleições aonde ?????

Onde estão as listas ?!?!

Há candidatos ??? Foda-se !!!

Deixem assentar o pó!!! Vão por lá quem ?! O Zé da esquina ?!

BENFIKA

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Já não sobram muitos na SAD



rui costa agente desportivo (incompatibilidade) e assinou opa ilegal

mniz assinou opa ilegal

Epa tenham calma. Rui Costa não assinou Opa nenhuma. Não fazia sequer parte da direção portanto não podia assinar.

Não sou defensor de Rui Costa nem acho que tenha legitimidade p se auto-proclamar presidente, mas temos de ter cuidado com o que dizemos senão perdemos crédito.

Rui Costa deve, e vem, assumir a gestão corrente do clube para preparar as diferentes equipas e modalidades p a época que aí vem e ao mesmo tempo promover (cabe a mesa da AG) eleições para dentro de2 meses. E 2 meses pq? Pq permitirá a possíveis candidatos se prepararem, prepararem programa e divulga-lo aos benfiquistas para democraticamente elegermos a próxima direção.
Mas cuidado as eleições até podiam ser mais tarde para haver tempo de promover a alteração de estatutos pq adeptos de 50 votos facilmente manterão Rui Costa no cargo


OUTRA VEZ? RUI COSTA FAZIA PARTE DA SAD E ASSINOU A OPA.

ACHAS QUE ESTOU A FALAR DE COR?

QUAL É A PARTE QUE NÃO PERCEBES?

Mostra a assinatura sff

É preciso assinatura?
Era uma das figuras mais importantes do clube, que está lá há mais de 10 anos, viu aquela merda de OPA a cheirar a esquema por todo o lado e nada fez!! Não chega??

Não fosse suficiente, ainda há umas semanas quando já todo o país sabia da OPA fradulenta e do esquema montado veio ELOGIAR e defender a utilidade da OPA.

B0SS

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:19
Para quem percebe do assunto: a CMVM pode cancelar ou suspender o Empréstimo Obrigacionista?

O mais estranho é não estar já tudo suspenso, incluindo as acções. Antes mal havia algum boato sonante ou treinador a ser despedido, suspendiam logo tudo.

Naruto

Conivente com a venda de 25% da sad a um estrangeiro ás escondidas dos sócios.