Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kampz


Sem_Medo

Citação de: SLBRulez em 10 de Julho de 2021, 00:29
Custa dizer, mas gostava tanto que nem conseguíssemos entrar na CL. Só para me rir.

Para rir não, isso não consigo, mas se isso contribui-se para a saída desta direção, assinava já!


BenficaSetsFire

Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: melanda72 em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!
Se é o próprio a ofender o clube, estando inserido numa direção de ladrões querias o quê, que viessemos para aqui lemberlhe os tomates.
Pro crl mais essa gente.

Felizmente não vivemos (pelo eu não vivo) num mundo de 8 ou 80 em que ou lambemos os ditos ao homem ou o chamamos de "Monte de merda". Há muitas duvidas no ar, muitas questões que têm de ser respondidas. Mas não nos adianta de nada entrar neste pânico desmedido.
Faz parte do problema e não da resolução.
Simples.
É possivel. Daí até o chamarmos de Monte de Merda, vai uma distância grande, a meu ver...

Ninguém chamou monte de merda ao presidente do Benfica. Chamam monte de merda ao Rui Costa, que é efectivamente o que ele é. Ao contrário de presidente, que é efectivamente o que ele não é.

dfernandes

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. Interessa alguma coisa entrar na Champions? Lol

É mais um ano. Siga. Se for para andar em décimo, andamos em décimo. À Benfica.

Não retiro uma vírgula ao que disse. Naturalmente que estou a falar a nível pessoal e ninguém é obrigado a concordar.

RGouveia.SLB

Citação de: piwo em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!

Em toda e qualquer posição que esse filho da puta tenha acerca de qualquer assunto, eu automaticamente assumo a posição oposta à dele.

O lambe cus do Vale e Vieira...
So nao sabia como funcionava o voto electronico. Mais um analfabeto a fazer pela vida.
Que sejam todos expulsos de socio em breve.

Um gajo com aquela idade a prestar-se a figuras degradantes para manter a fonte de rendimentos.
Criatura repelente.

ramalho1

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!

Em toda e qualquer posição que esse filho da puta tenha acerca de qualquer assunto, eu automaticamente assumo a posição oposta à dele.

Foi ele que suportou o Vale e Azevedo. Um monte de merda

aquaris


Citação de: Ulrich Haberland em 10 de Julho de 2021, 00:14
Sexta as 9. Para memoria futura. E isto que governa o Sport Lisboa e Benfica a 20 anos... Nao consigo expressar a tristeza e a raiva pelo tanto que nos foi roubado

https://www.rtp.pt/play/p8163/e557100/sexta-as-9

uma das partes é o mesmo principio das VMOCS do SCP.........

jpcafe

#104572
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Não é uma relação comercial bilateral?

O Benfica ganha porque tem mais um "serviço" que pode "oferecer" aos sócios com desconto, e a empresa ganha porque em principio terá mais clientes, uma vez que 200mil sócios podem ter descontos lá.
É o mesmo que se passa com a Repsol e outras marcas que se associam ao Benfica para dar descontos aos sócios, ambos os lados ganham.
Não é uma relação comercial direta na minha opinião. Não é fornecedor nem prestador de serviços. Acho que temos filtrar a informação.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/francisco-benitez-acusa-rui-costa-de-fazer-negocios-com-o-benfica



"Confira a carta na íntegra:
"Exmos. Srs. Membros do Conselho Fiscal do Sport Lisboa e Benfica

Foram tornadas públicas, nos últimos dias, diversas informações que - a serem confirmadas - constituem uma violação clara dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente do seu artigo 44°, n° 4, o qual dita:

"Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes."

Concretamente, foi divulgado em diversos meios que o vice-presidente do clube será - através de uma sociedade por si detida - o proprietário da marca Footlab, a qual realizará, segundo o representante da própria, diversos negócios com o Sport Lisboa e Benfica.

A referida marca "Footlab" está registada a favor da 10 Invest - Sociedade Gestora de Participações Sociais, Lda, com NIPC 507411110, tendo sede na Avenida Engenheira Maria de Lurdes Pintassilgo, nº 2, Armazém 2 2794-054 Carnaxide, ou seja, a mesma morada do espaço comercial da referida Footlab.

Tais informações publicamente divulgadas incluem, entre outras, as seguintes alegações:

1. O vice-presidente Rui Manuel Costa será o principal accionista da sociedade comercial 10 Invest, SGPS, Lda., a qual detém, por sua vez, os direitos sobre a marca Footlab.

2. A Footlab intermediará a venda de atletas ao Sport Lisboa e Benfica, conforme foi tornado público pelo seu autodenominado CEO, Filipe Costa, filho do vice-presidente Rui Manuel Costa, ao anunciar, em publicações nas suas redes sociais Instagram e LinkedIn, a intermediação da venda de, pelo menos, os seguintes atletas ao Sport Lisboa e Benfica:

i) Caroline VanSlambrouck, 15 novembro 2019
ii) Thembi Júnior Kgatlaba a 27 janeiro 2020
iii) Ucheibe Christy, a 14 fevereiro 2020

3. Em diversas das referidas transações é igualmente mencionada uma sociedade denominada KSirius Football Management, à qual o referido Filipe Costa prestará serviços.

4. A Footlab terá, de acordo com as informações tornadas públicas, igualmente, uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, através da qual o clube instalou uma escolinha de futebol nas instalações da dita Footlab, não sendo divulgados os valores comerciais da mesma, assumindo-se que os mesmos estejam regulados em contrato entre o Sport Lisboa e Benfica e a 10 Events Lda."

piwo

Citação de: Abdullah em 10 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 00:16
Eu só tenho pena que ele não tenha assinado pelo Sporting em 1993.

Ganhávamos 3-6 à mesma.

Jogou um brasileiro nessa noite que é mais benfiquista num dedo que este no corpo todo.

TFFS

A sua parte dos 1100 milhões em transferências deve dar para uns bons fatos da Armani, não Sr. Presimente?

Palmeirinha

2 meses de Rui. Entrar na Champions e bem no campeonato. E adeus...

fsc_4

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. Interessa alguma coisa entrar na Champions? Lol

É mais um ano. Siga. Se for para andar em décimo, andamos em décimo. À Benfica.

Não retiro uma vírgula ao que disse. Naturalmente que estou a falar a nível pessoal e ninguém é obrigado a concordar.

Infelizmente concordo. Não consigo pensar na bola a rolar.

Red2802

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 00:38
"Qualquer coisa que apareça"

Foda-se.

Ele está lá para defender tudo.

Até pode vir o Covid em cuecas.

É mesmo foda-se.

BARÃO1904

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Perdeste o início da coisa, obviamente que não é a parceria. A cena engraçada da parceria é o Rui Costa ter negado, quando está publicitada no site.

Mas a sério que ainda não viste nas melhores mensagens a questão das empresas do Rui Costa? Começou aqui, o resto podes procurar:

https://twitter.com/RockaRolla_1974/status/1410956474956800005
Disse que se for so aquilo é ridículo este cavalo de batalha... Vou indagar...

xico17

https://youtu.be/8GCN3x9-VrI

Partilhem.

Metam no Facebook, mandem por WhatsApp, metam nos tiktoks, mandem por carta em VHS e o caralho a quatro.