Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Huji_Slb

O Ideal seria a data de 9 de Outubro (Sabado) paragem de seleção

giiin

Citação de: Mordred em 13 de Julho de 2021, 19:03
A vitória ou derrota do RC nas próximas eleições vai depender do movimento de fundo de notáveis que irão apoiar a lista concorrente. Se existir uma vaga de fundo de ex-jogadores que marcaram a história do Benfica ainda há esperança. Se forem meia dúzia acho que ganha o RC.

Acho que n vai ser tao facil como muita gente pensa. Sobretudo se houver a AGE com as alteracoes ao sistema de voto.

Diablo

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Se a alternativa ao LFV for o Rui Costa, o Moniz, o tachista Cervan e o guarda d'honra Varandas Fernandes, já decidi que voto JNL.

FP3

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa
Portanto... Votas em ladrões

daviddgc

Citação de: giiin em 13 de Julho de 2021, 19:07
A vitória ou derrota do RC nas próximas eleições vai depender do movimento de fundo de notáveis que irão apoiar a lista concorrente. Se existir uma vaga de fundo de ex-jogadores que marcaram a história do Benfica ainda há esperança. Se forem meia dúzia acho que ganha o RC.

Acho que n vai ser tao facil como muita gente pensa. Sobretudo se houver a AGE com as alteracoes ao sistema de voto.

[modo Tânia laranjo ON] O problema é que mesmo havendo AGE não é líquido que os novos estatutos sejam aprovados. [modo Tânia laranjo OFF]

panchito82

Que nojo deste espantalho. Que nojo. Vais a debates, seu cão de loiça? Larga o Benfica. Deixa-nos em paz. 13 anos a mamar no clube e andas aí de cara lavada? Ídolo é o caralho que te foda. Tiveste mais que tempo para pôr o Benfica no rumo certo. Se não conseguias, saías e lutavas por fora. Contigo, o nosso futuro passará sempre pelo passado. CÃO DE LOIÇA.

Livrinhos

O Capristano21 é só pregos no caixão. Foda-se.

O pagode do costume por aqui.

Red.rf

Honestamente acho que esse desejo de ver os notáveis do lado do Noronha não se vai realizar. O RC está a lavar a cara e vai continuar a fazê-lo, não me admirava se houverem algumas surpresas e decepções quanto ao apoio de alguns notáveis.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

gugabenfica

O mais importante será haver eleições.
Depois tempo para ouvir candidatos e analisar as listas

Depois votar em consciência

polivalente

Segundo amarelo que levo à pala deste tópico. Curioso.

Ruth

Citação de: salvas.ra em 13 de Julho de 2021, 18:40
Ordem dos trabalhos:

-Assegurar próxima época
-Demissão em bloco da direção
-Auditoria externa
-AG e alteração dos estatutos essencialmente o voto em papel.
-Eleições transparentes

Apoio incondicional a quem ganhar nestes moldes

incondicional?

Estamos tao fdds, é cultural...

Kyoto

sem criticar ninguém (ate porque teria de me incluir na critica), dói um bocado a alma ver as imediações do Estádio da Luz vaias enquanto decorre uma reunião fulcral para o nosso futuro.

noutros tempos estaria cheio de gente a pedir a demissao dos orgaos sociais

cmarg1971

Depois da amizade íntima do Vieira e do Pinto da Costa, ainda vamos ver uma amizade profunda entre Rui Costa e o Conceição. É ainda falta saber se os Costa não são primos afastados...

desembargador 1

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:54
Citação de: daviddgc em 13 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

respeitar a democracia e ouvir os sócios ?
E isso não é de elogiar?
nem vale a pena perderes tempo...aqui no fórum já se sabe q a cartilha é falar mal de tudo o que envolve o Benfica...

se elogiares o tratador da relva de certeza q aparecem logo uns 2 ou 3 a insultarem-te pq não percebes como a nossa relva n vale nada e é só fruto de ladroagem... é um fórum benfiquista peculiar, está essencialmente aberto a todos os que queiram falar mal do clube ehehe

Jayson Tatum