Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JozeSlb

PaulinhoB

Calma que o Rui vai já ver quem são os homens que temos em casa e ficar com eles todos  :rir:

raio

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 19:20
A presidente a cona da mãe.

Que merda é esta??!?!

Então mas não ia ficar como vice até às eleições decidirem que era o eleito?

raio

Citação de: PaulinhoB em 16 de Julho de 2021, 20:29
Calma que o Rui vai já ver quem são os homens que temos em casa e ficar com eles todos  :rir:

Agora vamos saber quem tem pêlos no peito. :rir:

raio

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Julho de 2021, 20:32
Citação de: JozeSlb em 16 de Julho de 2021, 20:29
Ganhou alguma eleição?

Tantas como Nicolás Maduro

Deixa-lhe crescer um bigodinho e nem vais perceber que o vigarista saiu.

Aka

Não pode haver eleições porque ele tem de construir mais um plantel de merda.

J074_RiP

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2021, 20:35

Não pode haver eleições porque ele tem de construir mais um plantel de merda.

com este treinador é trabalho fácil...

JPE

Tiago .

CitaçãoEm relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

This post didn't age well.

EverlastingCunt

Após analisar os factos todos que sao publicos, nao concordo com a nega sem volta ao John Textor, a administração da SAD devia deixar a poeira assentar, daqui a uns meses aprovar, não acho que seja algo que sairiamos a perder, foi um processo mal conduzido ao inicio por um presidente corrupto, pelo qual no final iria valer muito dinheiro ao cidadao LFV, em outros contornos, acho que seria uma boa aposta a curto medio prazo.  Prefiro ver as acçoes da SAD nas maos do Textor do que nas maos do LFV ou o Rei dos Frangos, so isso diz muito acerca dessas pessoas.
Pelo menos deviam deixar os socios decidir

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

EverlastingCunt

Quanto ao Presidente Rui Costa, para alem de um posto, é um estatuto, se neste momento até haver eleiçoes é quem comanda o clube, nao vejo mal algo em ser "apelidado" de presidente, tudo o resto virá depois, aposto que a direçao vai cair toda junta a aguardar pelo que vem por ai, e nao vai ser bonito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk