Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedVelvet

É hoje é que ele vem justificar todo este mal entendido.
"Oh Rui, anda cá aqui dar uns autógrafos á prima da minha mulher"
"Já vai chefe"
E pumba... lá saiam mais uns milhares para uma offshore qualquer...
Inocente. Este gajo não sabia de nadinha.

Cosme Damião SLB

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2022, 07:41
Como è possível não termos um apelo a manifestação a frente do estádio para pedir a saída destes gatunos?

Temos que organizar isso. Vá pessoal cheguem-se à frente, dia, hora. Vamos lá!!!

raio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 03:10

Evidentemente o príncipe não sabia de nada. Nem faz igual.

Ainda falam que o presidente tem de ser remunerado, para quê, se anda com um cartão que cobre as despesas todas.

E não é só este, o MALUco lagartão das finanças para além de casamentos e colégios deve fazer o mesmo.

O Benfica dá dinheiro a estes cabrões da estrumetura, que apenas devem gastar raramente, ou seja, vão acumulando, e depois dá-lhes um cartão para a mão para as suas despesas. Jantares, almoços, gasolina, casamentos, colégios, o Benfica dá para tudo!

Quem paga esta merda toda são os sócios, dos quais muitos andam com dinheiro contado ao cêntimo para fazer face às despesas do mês. A grupeta que vá chular a pqp.

84% vão à merda, votaram nestes fdp que estão a sugar o clube.

Iron Mask

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2022, 03:15
a unica coisa positiva que se pode tirar do dia de hoje é que parece que a direcçao está mesmo em guerra com o vieira.
Pode ser que saiam mais umas verdades cá para fora...

:rir:

Não amigo.

Teias criminosas mexem-se em cortinas de fumo. Muitas vezes são precisas encenações. Esta é uma delas.

Há uma vontade clara que limpar a imagem de quem lá está. Mas ainda há 3 meses lhe foi dado tempo de antena para o próprio limpar a sua no canal do clube. Entre outras coisas.

raio

Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2022, 07:57
Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2022, 03:15
a unica coisa positiva que se pode tirar do dia de hoje é que parece que a direcçao está mesmo em guerra com o vieira.
Pode ser que saiam mais umas verdades cá para fora...

:rir:

Não amigo.

Teias criminosas mexem-se em cortinas de fumo. Muitas vezes são precisas encenações. Esta é uma delas.

Há uma vontade clara que limpar a imagem de quem lá está. Mas ainda há 3 meses lhe foi dado tempo de antena para o próprio limpar a sua no canal do clube. Entre outras coisas.

Depois o Antunes tem o azar do vigareira se sentar na mesma mesa que ele para almoçar.

Iron Mask

Citação de: nidense em 07 de Janeiro de 2022, 02:11
Citação de: Vrizer em 07 de Janeiro de 2022, 02:04
Dia 7 de janeiro de 2022, e ate agora o Benfica não se constituiu assistente no processo onde neste momento estão 55 contratos de jogadores a ser investigados!

Antes de virem defender ou dar o beneficio da duvida a este banana pensem nisso!

o clube é lesado em MILHÕES e o presidente acha normal.
Isso alguem vai ter que explicar porque caso não venha a acontecer (não sei se ainda estamos em prazo) estamos perante gestão danosa.

Mas acham mesmo que eles não queriam? Mais que não fosse para ter acesso a informação?

O Benfica não é assistente porque quer na direção do clube quer na administração da sad estão elementos indiciados no processo. A começar pelo presidente.

Ou seja não é porque sabem que não podem.

kingvata

Neste momento, depois disto tudo, o candidato mais forte a derrubar o rui seria o...Vieira

Isto diz o que é hoje o Benfica!

Mozerovic

O dinheiro, negócios falaram mais alto que o benfiquismo do RC. É dificil de deixar a mama e o RC está preso no poder.
Só com policia, justiça ou um abrir de olhos dos sócios. 

kingvata

facebook do clube:
https://www.facebook.com/SLBenfica/

"Depoimento" de mais um deficiente:

Herculano Ferreira
"Gostei, que a SAD, convidasse o filho de Toni,,para a extrutura,,no Futebol,, assim comessa a entrar lentamente no clube,,os verdadeiros Benfiquistas,,com o Rui Costa,,tudo irá melhorar,, aquilo que estão a afrontar,, ao Benfica e ao seu Presidente,, Rui Costa..é para tentar denegrir a imagem do Clube,, eu acredito no Rui Costa,, ele adora o clube e acho,,que seja incapaz de o Prejudicar,,,,quem se serviu dele,,,e eu sempre o disse,,, foi Filipe Vieira,,,ficamos todos a saber qual era o interesse daquele senhor,,,mandado pelo Banco Espirito Santo,,uma rede de Sportinguistas,,,para dominarem o Clube,,,o sr, Vieira não só denegrio..a imagem do Glorioso,,,como de muitos benfiquistas,,que ele se serviria deles para os interesses pessoais dele,, foram muitos o Paulo Goncalves o Juiz Rangel,,o Proprio Rui Costa, que eu sempre o disse,,,que Rui Costa era simplesmente,, para safar as costas de Vieira,,e os adeptos,,,andaram enganados este tempo todo,,,a mim não me enganau,,, desde a entrega de Mão beijada do Deco..para o Salgueiros via Porto, ,,autro que não se deixau enganar foi o Dr, Rui Gomes da Silva,,,que disse tudo o que lhe ia na Alma,, para defender o Glorioso, ,e ninguem acreditava,,, isto de passar cheques,,ao assinaturas,,,tinha um dono, ,que é quem mandava para assinar e fugir,,a esse controle,,,o mandante foi sempre o Presidente, ,,e que mandava pagar os cheques, ,e Não Rui Costa nem Domingos S Oliveira, ,pagava sim,, mas a Mando do Presidente,, Vieira,,, claro que o ministerio publico, vai ver e bem, onde foram parar tantos milhões,,,não são só os 2.5 milhões á de ser muito mais,,em que o Glorioso,,foi comido,, alguem, tem que Pagar,, Menos o Glorioso,,,"

Assim vai o Benfica...
(escrita perfeita...)

cristiano_1904

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.
Gozo contra o vladimiro = amarelo.

Gozar com quase todos deste fórum = nada.

Tá certo.

Kyoto

boa encenacao com o Antonio Pires de Andrade. com o Domingo Soares de Oliveira nao corres tu.

slb2tuga

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2022, 08:14
facebook do clube:
https://www.facebook.com/SLBenfica/

"Depoimento" de mais um deficiente:

Herculano Ferreira
"Gostei, que a SAD, convidasse o filho de Toni,,para a extrutura,,no Futebol,, assim comessa a entrar lentamente no clube,,os verdadeiros Benfiquistas,,com o Rui Costa,,tudo irá melhorar,, aquilo que estão a afrontar,, ao Benfica e ao seu Presidente,, Rui Costa..é para tentar denegrir a imagem do Clube,, eu acredito no Rui Costa,, ele adora o clube e acho,,que seja incapaz de o Prejudicar,,,,quem se serviu dele,,,e eu sempre o disse,,, foi Filipe Vieira,,,ficamos todos a saber qual era o interesse daquele senhor,,,mandado pelo Banco Espirito Santo,,uma rede de Sportinguistas,,,para dominarem o Clube,,,o sr, Vieira não só denegrio..a imagem do Glorioso,,,como de muitos benfiquistas,,que ele se serviria deles para os interesses pessoais dele,, foram muitos o Paulo Goncalves o Juiz Rangel,,o Proprio Rui Costa, que eu sempre o disse,,,que Rui Costa era simplesmente,, para safar as costas de Vieira,,e os adeptos,,,andaram enganados este tempo todo,,,a mim não me enganau,,, desde a entrega de Mão beijada do Deco..para o Salgueiros via Porto, ,,autro que não se deixau enganar foi o Dr, Rui Gomes da Silva,,,que disse tudo o que lhe ia na Alma,, para defender o Glorioso, ,e ninguem acreditava,,, isto de passar cheques,,ao assinaturas,,,tinha um dono, ,que é quem mandava para assinar e fugir,,a esse controle,,,o mandante foi sempre o Presidente, ,,e que mandava pagar os cheques, ,e Não Rui Costa nem Domingos S Oliveira, ,pagava sim,, mas a Mando do Presidente,, Vieira,,, claro que o ministerio publico, vai ver e bem, onde foram parar tantos milhões,,,não são só os 2.5 milhões á de ser muito mais,,em que o Glorioso,,foi comido,, alguem, tem que Pagar,, Menos o Glorioso,,,"

Assim vai o Benfica...
(escrita perfeita...)

Que analfabruto do crl o cromo que escreveu isso

Serdeira23

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2022, 07:41
Como è possível não termos um apelo a manifestação a frente do estádio para pedir a saída destes gatunos?

Somos uma massa associativa resignada, em que muita gente (mais conhecida) que até lutava pelo Benfica ficou ligada ao reinado do Vierismo. Os sócios levaram 20 anos de propaganda (e ainda levam) e agora oscilam entre o "Rui Costa é diferente" e estas "capas são para destabelizar, o alvo é sempre o Benfica".

Dói ver isto. Os sócios também são grandes culpados do que permitiram fazer e agora validaram uma direcção que é o continuar do legado.

Não me custa nada dizer. No Porto por menos o Antero levou as paredes de casa pintadas e até no Sporting mesmo para o lado errado (apoiarem o BdC) saiam de casa todas as semanas para manifestações.
Aqui paga-se a uma gráfica e um adeptos para irem por um cartaz à saída de Tires a dizer "Bem vindo Mister", dando a ideia que os adeptos estavam de acordo com a decisão.

JRCosta

O Vieira até o café pagava com cartão Benfica.

O top 3 CEO pagava colégios, amas, cerimónias religiosas da família e demais despesas de acordo com as boas práticas empresariais.

Este tinha de pagar tudo do próprio bolso, incluíndo o tabaco e os fatos italianos. Tenham dó, pá! Vocês não sabem o que custa a vida.