Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: pexim em 07 de Abril de 2022, 14:52
A partir de agora, quando quiser dizer algo menos afetuoso sobre alguém, vou chamá-lo de Vladimiro. Vou criar um paradoxo: ou assume que o seu nick é um insulto e, portanto, ele próprio é um insulto, e denuncia, ou, para não ser conotado com um insulto, vai deixar de fazer denuncias a torto e a direito.
Vai ser engraçado.

;D ;D ;D

João_Oliveira

Espeta-me com o Musa nos tomates crl...
PL temos Ramos e Araujo para serem aposta..

slb_always

Vamos continuar com os negócios comissão ? Espero sinceramente que não.

jonasfigueiredo

Alguém me explica porque é que o Vladomiro deixou de mandar os abraços e abrações no final nas suas frases?

Acho que era a sua imagem de marca e do nada deixou de o fazer.

Estranho

Silveralho

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Abril de 2022, 05:57
Alguém me explica porque é que o Vladomiro deixou de mandar os abraços e abrações no final nas suas frases?

Estranho

Não costumo ver as mensagens dele , mas assumo que o orçamento para os abraço foi esgotado pelo patrão.

Continuamos à espera da auditoria forense oh menino da lágrima!

kingvata

Musa?
é mesmo aquilo que precisamos
mas não há problema, pois a "contratação vai ser explicada..."

sazuke

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Abril de 2022, 05:57

Estranho

quando havia dinheiro ganhava-se àhora, agora com o cinto apertado ganha-se ao post convém fazer mais

RedVelvet

Citação de: pexim em 07 de Abril de 2022, 14:52
A partir de agora, quando quiser dizer algo menos afetuoso sobre alguém, vou chamá-lo de Vladimiro. Vou criar um paradoxo: ou assume que o seu nick é um insulto e, portanto, ele próprio é um insulto, e denuncia, ou, para não ser conotado com um insulto, vai deixar de fazer denuncias a torto e a direito.
Vai ser engraçado.

Deixa mas é de ser Vladimiro. Ganha dignidade.

Vulcan

Espera, o Villarreal ganhou ao Bayern e fez um grande jogo porque o dono tem 2mil milhões de património?

:rir:

vermelhoftw

Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2022, 02:55
Citação de: JoséTorres em 07 de Abril de 2022, 14:00
Opá  :rir: :rir: :rir:

Mas alguém acredita nisto?? Ahahahahahahahah

Isto de plantar notícias está muita forte.

Davam-se tão mal que um gajo que ganhou tantos milhões decidiu lá continuar eternamente ;D
"Notícias" para papalvos

Eu vou contra a corrente e acredito nisto se nos lembrarmos que o melhor amigo do Vieira era o pinto da costa e durante anos tentaram vender aquela novela de grande inimigos...o Encosta aguentou tudo e manteve se pq ganhava a sua parte

BENFIKA

Essa noticia de que ele e o Vieira se davam mal é completamente encomendada e mentira.

Então quando dizem que o Vieira o ia substituir e lhe disse para se demitir  :2funny: O Vieira usava o Rui como escudo, era uma figura que agradava aos adeptos, que ele ia prometendo como sucessor, e ia querer vê-lo fora do Benfica  :buck2:

E faltaria explicar então porque é que se o Vieira o queria fora do Benfica e se davam tão mal, nunca saiu o RC do Benfica?!?  ::)

Só cai quem quer  :crazy2:

paulomaia1972

Schmidt já é o novo treinador - check
Paulo Gonçalves participou no negócio - em breve saberemos num relatório qq

Francescoli

adryy

Isto hoje em dia há cada notícia...
Diz-se, a seguir contradiz-se...
Notícias da treta.

Bedsy

Odiava o Vieira e ficou 13 anos na mesma direcção que ele.

Imagina se fossem amigos.