Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2022, 23:24
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_content=CMTV

O pessoal que acredita em isso...

Mas tem lógica, isso vai dirigido a vieiristas que virarem logo em costistas para ter uma mudança no clube.

CitaçãoChamou-lhe incompetente, chulo, calão, e disse-lhe para se demitir", recorda à SÁBADO um ex-administrador, presente no encontro. "O Rui Costa, furioso, atirou-lhe uma resma de papel e uma caneta."

Deve ter atirado a resma de papel e a caneta para se escrever o guião da peça: "O Vieira já não manda aqui"

Nirvana_87

OmarLittle

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Abril de 2022, 21:17
Citação de: SkiL em 06 de Abril de 2022, 21:15
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Abril de 2022, 20:55
Citação de: SkiL em 06 de Abril de 2022, 20:45
Vê se o Villarreal se encolhe perante o Bayern..
O plantel de merda e treinador fraco que deixaste andar...
E em Dezembro nem UM reforço é estar a gostar da merda que se estava a desenrolar..
Grande urso do caralho!!!

Mas se queres adoptar o modelo do Villarreal é facil . Vendes a totoalidade  clube e deixas que o novo dono tome todas as decisoes .

O que isso tem a ver com um planeamento?
Eles tem o deles.. Nós não temos nemhum!

É mais facil quando o dono do clube é milionario e tem patrimonio avaliado em quase 2 mil milhoes de euros

E já agora o mesmo dono da equipa que hoje ganha ao Bayern , foi o mesmo que os levou para a segunda divisao há 10 anos .

O Villareal paga praticamente o mesmo que o Benfica em Salários. Além de que a capacidade de gerar receitas dos dois clubes são dois mundos de diferença.

Que argumento é esse?

OmarLittle

Citação de: elpayaso10 em 07 de Abril de 2022, 23:24
Citação de: ISO em 07 de Abril de 2022, 23:13
Parece que o Paulo Gonçalves está em campo e às claras!
Será que o Sr. Presidente também tem uma resma preparada para mandar a este?
iSSO JÁ FOI desmentido pela SAD que avançou com queixa judicial contra a cofina.

Mas o Paulo Gonçalves não foi intermediário na transferência do Darwin?

adryy

20simao1

Citação de: JoséTorres em 07 de Abril de 2022, 14:00
Opá  :rir: :rir: :rir:

Mas alguém acredita nisto?? Ahahahahahahahah

Isto de plantar notícias está muita forte.

Davam-se tão mal que um gajo que ganhou tantos milhões decidiu lá continuar eternamente ;D
"Notícias" para papalvos

20simao1

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2022, 23:24
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_content=CMTV

O pessoal que acredita em isso...

Mas tem lógica, isso vai dirigido a vieiristas que virarem logo em costistas para ter uma mudança no clube.

resvalava para o ódio :2funny:

E não podia faltar o "O Rui percebe muito de futebol"
Viu-se com o Quique, ou no mercado de janeiro.

Sylphs

Citação de: pexim em 07 de Abril de 2022, 14:52
A partir de agora, quando quiser dizer algo menos afetuoso sobre alguém, vou chamá-lo de Vladimiro. Vou criar um paradoxo: ou assume que o seu nick é um insulto e, portanto, ele próprio é um insulto, e denuncia, ou, para não ser conotado com um insulto, vai deixar de fazer denuncias a torto e a direito.
Vai ser engraçado.

;D ;D ;D

João_Oliveira

Espeta-me com o Musa nos tomates crl...
PL temos Ramos e Araujo para serem aposta..

slb_always

Vamos continuar com os negócios comissão ? Espero sinceramente que não.

jonasfigueiredo

Alguém me explica porque é que o Vladomiro deixou de mandar os abraços e abrações no final nas suas frases?

Acho que era a sua imagem de marca e do nada deixou de o fazer.

Estranho

Silveralho

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Abril de 2022, 05:57
Alguém me explica porque é que o Vladomiro deixou de mandar os abraços e abrações no final nas suas frases?

Estranho

Não costumo ver as mensagens dele , mas assumo que o orçamento para os abraço foi esgotado pelo patrão.

Continuamos à espera da auditoria forense oh menino da lágrima!

kingvata

Musa?
é mesmo aquilo que precisamos
mas não há problema, pois a "contratação vai ser explicada..."

sazuke

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Abril de 2022, 05:57

Estranho

quando havia dinheiro ganhava-se àhora, agora com o cinto apertado ganha-se ao post convém fazer mais

RedVelvet

Citação de: pexim em 07 de Abril de 2022, 14:52
A partir de agora, quando quiser dizer algo menos afetuoso sobre alguém, vou chamá-lo de Vladimiro. Vou criar um paradoxo: ou assume que o seu nick é um insulto e, portanto, ele próprio é um insulto, e denuncia, ou, para não ser conotado com um insulto, vai deixar de fazer denuncias a torto e a direito.
Vai ser engraçado.

Deixa mas é de ser Vladimiro. Ganha dignidade.