Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JM21

Deixando tudo o resto de lado, é um orgulho voltar a ter um presidente Benfiquista.

A sofrer, a cantar, a desabafar. Porque é um de nós.

Devia ser uma coisa banal, mas foi durante muitos anos, infelizmente.

Red_Fraction

Liga 3 aqui vamos nós...

Esta segunda volta da equipa B é inadmissível, parece que deixaram o projecto ao abandono.

Não se despede o treinador, não se baixa jogadores da equipa A, a equipa B foi deixada a sua sorte.

Vamos ver se não temos uma surpresa desagradável, depois nunca mais voltam a 2ª Liga.

RGouveia.SLB

Não faças nada em relação à equipa B que não é preciso.

Andris

7 campeonatos/taças possíveis este fim-de-semana:

Hóquei Masc ❌
Futsal masculino ❌
Basket Fem ❌
Voleibol fem ✅
Polo fem ✅
Voleibol masculino ✅
Futebol Fem ✅

Se os dois primeiros já eram previsíveis, o terceiro é um grande balde de água fria.

kastro

Ser campeões em Alvalade e depois manda reforçar a B no último jogo com o Contumil.

EusebioRei

Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 11:03
Citação de: EusebioRei em 07 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:18Já agora, aproveito para deixar aqui a minha previsão.

Os corruptos não passam em Arouca.

Vão levar no cu e vão andar borrados a lutar pelo segundo lugar com o braguinha.

Viva o Benficaaaaa, caraaaalhooooooo!

Eu quero acreditar nisso, mas depois penso que o penalti do costume pode surgir a qualquer momento e volto a ralidade.

Mas quero tanto como tu que percam pontos lá.

Acredita, Rei.

Estamos juntos meu amigo!  :slb2:

Manel dos Anzois

Não votei no Rui Costa Presidente, e tenho sido crítico por diversas vezes da sua prestação, mas ontem esteve muito bem em colocar o presidente do Braga no seu devido lugar.
Na nossa casa não podemos tolerar aquele tipo de comportamento.

Aveiro_boy

Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:15Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

Peço desculpa ao user Notguilty por desviar o post de tópico.

Há isto. Quero saber porque é que a escumalha que se espuma contra nós se sente à vontade para fazer isto em nossa casa e porque é que ninguém da estrutura veio a público rachar este fdp de alto a baixo, apontando também  como são aqui e no ladrão. Quero ver os castigos que saem daqui. Num campeonato sério este cabrão este ano já não jogava e levaria um multa que lhe comia metade do salário, aqui deve levar 100€ de multa e uma palmadinha nas costas.

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

O que era suposto fazermos mais? Mal o gajo chutou a bola o banco do Benfica caiu-lhe em cima, com o Samuel cara a cara com ele o gajo borrou-se todo... Os stewards ainda ajudaram à festa... Para ficarem satisfeitos tínhamos de matar um gajo do Braga?

Manel dos Anzois

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:15Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

Há isto. Quero saber porque é que a escumalha que se espuma contra nós se sente à vontade para fazer isto em nossa casa e porque é que ninguém da estrutura veio a público rachar este fdp de alto a baixo, apontando também  como são aqui e no ladrão. Quero ver os castigos que saem daqui. Num campeonato sério este cabrão este ano já não jogava e levaria um multa que lhe comia metade do salário, aqui deve levar 100€ de multa e uma palmadinha nas costas.

O que era suposto fazermos mais? Mal o gajo chutou a bola o banco do Benfica caiu-lhe em cima, com o Samuel cara a cara com ele o gajo borrou-se todo... Os stewards ainda ajudaram à festa... Para ficarem satisfeitos tínhamos de matar um gajo do Braga?

Esteve bem o "banco" do Benfica a reagir em massa ao incidente.

nwpt

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2023, 14:14Não votei no Rui Costa Presidente, e tenho sido crítico por diversas vezes da sua prestação, mas ontem esteve muito bem em colocar o presidente do Braga no seu devido lugar.
Na nossa casa não podemos tolerar aquele tipo de comportamento.
Quem é que o convidou para lá estar sentado junto a ele?
Ou o desrespeito desse porco para com o Benfica é novidade, para o Costa ficar muito surpreendido e o "ter colocado no lugar"?!

Relembro que o Costa é o mesmo indivíduo que abraça o Pinto.

yerlow

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 09:34Tens de perceber uma coisa, fair play, respeito, cortesia é para com quem se dá ao trabalho de estabelecer princípios básicos de convivência e nem falo dos bate boca próprios da bola.

Vir à nossa casa e comportar-se como um macaco é digno de ser tratado como se trata quem n nos respeita, sem cortesias, com total indiferença e uma cadeira com um das caldas para ele se sentar.

É lamentável um trolha vir à nossa casa e comportar-se como um javardo.
Corte total de relações com esse indivíduo e n é de agora, já deveria ter sido com o seu comportamento no verão com a novela Horta.
É um andrade disfarçado de braguista, um mini Vieira que só anda ali para fazer negociatas e encher os bolsos.

Depois da rábula do Horta, onde andou mês e meio a brincar com o menino da lágrima, dos bilhetes na pedreira, ainda é convidado pelo nosso "presimente" para a tribuna presidencial, para fazer o que fez...
Negociatas faz ele, mas o que temos à frente do nosso clube, o delfim do Vieira, não é diferente.
E não é uma vitória ou um titulo que vai mudar isso.

Manel dos Anzois

"Estrutura...Comunicados"?
Isso não serve para nada.
Parecem as intervenções do Marcelo Rebelo de Sousa, como a desta semana em que fala muito mas não faz nada.

Tirando os dois grupos de apoio, achas que os adeptos fazem a sua parte? Achas que na Grécia, Turquia, Croácia, Itália, Polónia, etc. o Bruma faria o que fez? Ou até mesmo nas Antas? - Eu acho que não, porque saberia bem que teria consequências pessoais não só no momento como nos dias seguintes.

O adepto do Benfica normal que vai ao Estádio é muito manso. O Estádio não tem uma atmosfera que imponha respeito aos adversários.

As culpas da estrutura quanto a mim estão sim relacionadas com o ambiente de Feira Popular que cultivam dentro do Estádio. Mas em primeiro lugar culpo a maioria dos adeptos do Benfica por não fazerem a sua parte.

Sparrow

Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 11:23
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: Bekambol em 07 de Maio de 2023, 10:46
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: Glori88 em 07 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 05:27Como é doce a voz da raposa quando está cercada de cães de caça....

Agora somos todos benfiquistas, e não adeptos do sujeito a ou fulano b..

Isto vindo da boca de quem anda a chamar os outros de vieirista e costista hà anos.

Cérebros do tamanho de uma ervilha.

fodasse é preciso ser mesmo uma besta para fazer esta sequência de posts. tu percebes sequer a hipocrisia do que acabas de escrever?

é que vindo dum gajo do clube do vladimiro e outros bananas que tal...

O príncipe no último dia de mercado vende o motor da equipa(não foi por acaso que a equipa e jogadores como Florentino desapareceram), saímos de todas as taças, da LC contra um inter miserável, estivemos a 10 no campeonato e agora estamos a 4, apertados a segurar esses pontos ainda com idas a Portimão e Lumiar, e anda a cantar de galo em sucessivos posts de provocação.

Temos aqui a continuação da saga "seguidores do vigarista". Apoia porque sim e não reclama.

A vigarice continua,
Continua o Vieirismo podre.
Mas, neste momento,
Temos de apoiar e exigir o campeonato..!!!!

De acordo. Durante os 90m não penso na estrutura. Mas quando acaba não aguento ver situações como a do salvador e bruma e nada ser dito ou feito.

Fiquei completamente fdd com a cena do bruma, o à vontade com que no nosso estádio, cheio, um cabrão ameaça e chuta uma bola contra o nosso banco e dali não sai nada de relevante. No ladrão nem "chiça" dizia.
Por acaso houve reação e os próprios stewards tiveram uma boa atitude de os confrontar aos jogadores do Braga. Bem diferente dos tempos da prossegur. Se esperavam que os stewards se virassem a eles à pera (por muito que alguns deles estivessem com essa vontade) fizeram bem em não ter essa reação.

Claro que não teriam de ser os assistentes de campo a agir. E apesar de noutros currais possivelmente haver aperto físico, o que no mínimo devia ter sido feito, era alguém da estrutura ter vindo a terreiro expor a situação. Cenários destes estão a tornar-se banais na nossa casa, até merdas pequenos como portimonenses já aqui se esticaram muito para além da conta. Então esta equipita do trolha, já há largos anos tem um enorme à vontade em situações destas connosco. No curral andam de cabeça baixa.

Edit. Já nem peço corte de relações, que sei que o costa não o faz, mas no mínimo espero que nunca mais na vida compre sequer uma sandes ao trolha. Que nem pense na merda do horta ou outro trolha qualquer daquela grupeta.
Eu referi-me à reação no momento, que foi o que interpretei que te referias no teu post. Comunicados, corte de relações, podem ser válidos. Mas deixou-me feliz ver a reação de todos (jogadores, staff e stewards). É assim que deve ser. Normalmente fica algum dos nossos isolado, rodeado pelos outros a fazerem o que querem.

antiporcos

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Maio de 2023, 14:16

Sim