Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pablitovermelho

Citação de: Billy the Kid em 25 de Fevereiro de 2024, 15:36Se houvesse eleições hoje no Benfica, Rui Costa vencia com mais de 80% dos votos, fosse quem fosse o concorrente.

Os que acampam neste tópico só a destilar ódio, insultos e malquereres, que saibam que o grosso da Nação Benfiquista (imensos milhões de pessoas) estão com o presidente Rui Costa.

Mas, já que é vício vir aqui e depositar insultos ao presidente, continuem...
Os insultos Não alteram rigorosamente nada!!!

Sim, já se sabe que isto depende sempre de quem conta os votos.

omgjh

Será que não questiona estas decisões do treinador, pelo menos na sua cabeça? Será que não está a ver o rumo que está a seguir o clube? Fodasse, não é preciso ter estudos para ver a porcaria onde estamos.

Red skin

Ora... Deixa me fazer contas de merceeiro... 20M pelo PL Arthur Cabral + 17M pelo PL Marcos Leonardo + 6M pelo PL Tengsted.... Mas jogamos sem PL.

paulomaia1972

Carlos Mozer

Jerrican

Estou a fazer filmes ou esta segunda aparição do Mourinho na bancada pode querer dizer qualquer coisa?
Confesso que gostava.

Il trattore

Berna®

Citação de: Jerrican em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52Estou a fazer filmes ou esta segunda aparição do Mourinho na bancada pode querer dizer qualquer coisa?
Confesso que gostava.

Estás a fazer filmes. Vai haver mudanças de treinador em clubes "maiores" e o Mou estará à espera de nova indemnização

Blitz

Reúne-te com o destreinador, chega a acordo para ele e trata de um substituto para ontem.

Ainda vamos a tempo de salvar a época.
Mais pré-época que isto é impossível por isso mais vale continuar a pré-época com um treinador novo.

Francescoli

Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2024, 14:58
Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2024, 14:39
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2024, 13:46
Citação de: pexim em 25 de Fevereiro de 2024, 12:44
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Fevereiro de 2024, 12:29
Citação de: MxPxFx em 25 de Fevereiro de 2024, 10:04
Citação de: Trapattoni em 24 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: omgjh em 24 de Fevereiro de 2024, 16:43Não tem perfil para isto, por muito que queira, que se esforce, nunca vai ser um bom presidente. Lá por ter sido bom jogador não significa que seja bom no resto.
É a antítese perfeita em presidente daquilo que foi em jogador.
quando é que este mito ridículo acaba?

É a mesma coisa em presidente como em jogador, quis sempre ser adorado por todos, nunca tomou uma posição forte sobre o que realmente queria (dinheiro) e foi tentando agradar a todos nos sítios por onde passou...

se queres ser adorado por todos, então é melhor nem saír de casa, é impossível.

O Rui Costa sempre se revelou um gajo sem grande personalidade, sinceramente. Acho isso desde que renovou pelo AC Milan quando podia ter vindo para o MAIOR e só voltou já em declínio sem capacidade de ajudar.

A mim desde essa altura, nunca mais me enganou.

O Pepa também chorou ao marcar contra o MAIOR, o Bernardo sempre disse que queria voltar mas foi transparente e honesto que para já não achava possível, é tão simples quando há personalidade!

Cada um tem a sua opinião etc etc, mas foda-se.

Podemos discutir a sua postura como presidente, ou vice etc, mas porra há limites.

Como jogador,foi ENORME! Dentro e fora dos relvados.

Criticam-no quando em 94, quando "vestiu" uma camisola do Barça. Quem não queria ser o substituto do GRANDE Michael Laudrup no super barça do Cruyff, quem não ficaria fodido, por muito benfiquista que fosse, era uma oportunidade única na vida. O que fez? Nao levantou ondas e foi para o clube que pagou mais ao Benfica na altura.
Na fase da Fiorentina, TINHA LUGAR EM QUALQUER 11 DE TODAS AS grndes equipas na europa. Ficou lá 7 anos e só saiu em 2001, quando o Milan pagou 45M€, por um jogador de 31 anos.
Na altura em que o VA "prometeu" aos Benfiquista contrata-lo, sempre disse que por ele viria. Quando viu que era apenas "poeira" para os sócios, começou a ter outro "cuidado" nas palavras, e bem a meu ver. Basta ver como o B.Silva se expressa

Sempre honrou as equipas onde esteve, e hoje é bem visto e respeitado por todos os clubes ondejogou, se isso não é ter personalidade ..

Eu NUNCA gostei do lfv,mas foi o vieira que o trouxe novamente, e foi o merdas do vieira,que esteve no poder quase 20 anos, devido e mais uma vez, pelos Benfiquistas.

Eu não votei no RC,agora andar aqui todos os dias, a escreverem sempre as mesmas merdas, as mesmas teorias, as mesmas"injustças", eh pah,digam-me alguma coisa em Portugal, que não esteja "minado" por corruptos, por mentirosos, por chicos espertos, o Benfica nao é diferente.
Temos que separar as coisa, estar atentos, mas nao pensar que o Benfica é uma "coisa"limpa,pura, porque não é! O RC acredito que seja um grande benfiquist,uma pessoa com muitos valores humanos.. mas pah, acordem, isto é o mundo do futebol, um mundo de ladrões e vigaristas que enriquecem,à custa da cegueira das pessoas, que pagam o bilhete e a "conta". Aceitem que dói menos, ou então mandem foder o futebol.
Rouba, mas faz.

Se estivesse lá outro, roubava igual.

Este, ao menos, é um de nós.

Não tens mais chavões?

Sim, foi isso que ele escreveu.

Não foi, mas de acordo como que escreveu, é alguem que convive bem com a corrupção, caciquismo e opacidade.

E, pelos vistos, criticar e apontar erros, também é uma chatice.

É mais facil deixar rolar a coisa

O que ele escreveu, e eu concordo, é que já cansa desta lenga-lenga de trazer por casa.

Quando houver alguma coisa nova a criticar, força.

Não gostam? Estão contra? Façam-se sócios e votem contra, mobilizem-se e a outros. Foi o que eu fiz.

Com o Vieira também era assim.

Vão às assembleia, falem, critiquem, façam se ouvir...qual foi o resultado ?

Nenhum...quem falava era criticado por querer desestabilizar e era convidado a calar-se e apoiar.

Não fosse a PJ e ainda estava lá.

Exacto. É o mesmo, sem tirar nem pôr.

Tsu1904

Um tipo que foi buscar o Quique e foi contra a vinda do Jesus em 09/10 hehehe

O futebol miserável do Quique terá sempre a tromba deste tipo estampada para mim.

Porque raio seria diferente agora?

Futebol de merda.

Glori88

Citação de: Billy the Kid em 25 de Fevereiro de 2024, 15:36Se houvesse eleições hoje no Benfica, Rui Costa vencia com mais de 80% dos votos, fosse quem fosse o concorrente.

Os que acampam neste tópico só a destilar ódio, insultos e malquereres, que saibam que o grosso da Nação Benfiquista (imensos milhões de pessoas) estão com o presidente Rui Costa.

Mas, já que é vício vir aqui e depositar insultos ao presidente, continuem...
Os insultos Não alteram rigorosamente nada!!!

troca costa por vieira e já vi esse post umas centenas de vezes. não aprendem, têm o que merecem....

Faroleiro

SLBAMOR

Citação de: Trapattoni em 24 de Fevereiro de 2024, 18:03Como é que é possível galardoar o segundo pior presidente da nossa história que nos trouxe o pior deles todos e ainda despachou o Mourinho e entregou uma década inteira de avanço a corruptos?
Um gajo que ainda teve a lata de anos depois insultar as nossas modalidades.
Ah e tal mas despachou o Vale E Azevedo.

E meteu la o maior ladrao de sempre o porco do Vieira

paulogorjao

Citação de: Jangada em 25 de Fevereiro de 2024, 10:13
Citação de: Roy Kent em 25 de Fevereiro de 2024, 08:49
Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2024, 08:29Há uma cultura conformista, laxista, de compadrio e de interesse individual no Benfica... e isto é preocupante. É preciso uma vassourada na estrutura... para ter uma mentalidade ambiciosa, de gestão por objetivos e uma verdadeira avaliação de desempenho... acho que isso só se consegue com outra direção. É preciso reformar, cortar com o bull-shit e traçar um rumo internacional para o clube.

Até o Porto vai correr com o Velho, que tem um currículo 200 vezes superior à corja Vieirista.

Vou-me rir é quando o AVB em pouco tempo colocar o Porto novamente como melhor clube de Portugal, e nós agarrados ao Costa.

Esta mentalidade tacanha, mata o Benfica.

Seremos o último dos grandes a dar um pontapé no situacionismo.

A lagartada acordou para vida no pós-Alcochete. Correram com o de Carvalho e hoje estão muito melhores.

A porcada teve um abrólhos na assembleia-geral e já se preparam para dar um chuto no cu à gunaria e ao velho decrépito. Enquanto isso, o Rui Moreira bota os olhos na FPF.

Já os benfiquistas viram a PJ levar o Vieira de arrasto e o que foram fazer logo a seguir? Eleger de braços abertos o seu delfim.

Depois andamos aqui a chatear-nos com treinadores, jogadores e roupeiros.

tudo dito. Tudo