Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: ponta de lança em 12 de Março de 2024, 17:43
Citação de: daniii95 em 12 de Março de 2024, 15:40Michael Thomas, Big Balls
Geovanni, o Soneca
Paulo Madeira, o mal amado
Jonas, Pistolas
Chalana, o pequeno genial
Rui Costa, o banana

Por acaso, se bem me lembro, era conhecido por "boca aberta".

Agora, não abre a boca quando é preciso.
Ja assinar...assina sem ver

Naruto

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

...

DBdennisDB

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...
Vai haver sempre quem diga que "nunca votou nele".

Ou foi um voto nele ....em branco.

Che1904

Agora há fontanários da PJ

DBdennisDB

Citação de: Che1904 em 12 de Março de 2024, 18:35
Agora há fontanários da PJ
Tao crediveis como os FabriziosRomanos.

onnel

Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Março de 2024, 14:29
Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 13:12
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.
Provavelmente n tens noção do quão nefasto para o Benfica seria ter outro Presidente preso, por isso dizes essa barbaridade. E depois convém distinguir a parte pessoal da profissional, mas percebo que alguns não tenham essa capacidade para o fazer.

As minhas discordâncias com a atual direção são totais, mas jamais vou desejar que alguém mais seja preso, para ver o clube nas páginas dos jornais do mundo inteiro por mais uma pouca vergonha.

O Rui Costa quando sair do Benfica que saia porque os sócios democraticamente nas eleições votaram noutra lista. Sair por questões judiciais seria mais uma vergonha para o clube e já basta disso.

Nefasto é ter este presidente no Benfica. E se for preciso ser preso para o afastar do Benfica que seja. Mas pronto é barbaridade querer alguém que faz mal na prisão. O maluco sou eu. Mas também a questão não era essa.
mas consegues perceber se ele for preso o Benfica não deixa de ser um dos maiores prejudicados e os prejuízos que isso acarreta desejar isso para nós vermos livres de um presidente é só parvo

Pedro Nunes 28

Citação de: DBdennisDB em 12 de Março de 2024, 18:34

E alguns vão ficar inclusive admirados com o facto de ele estar envolvido em algo menos sério.....

Pedro Nunes 28

Citação de: onnel em 12 de Março de 2024, 18:38
Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Março de 2024, 14:29
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.
Provavelmente n tens noção do quão nefasto para o Benfica seria ter outro Presidente preso, por isso dizes essa barbaridade. E depois convém distinguir a parte pessoal da profissional, mas percebo que alguns não tenham essa capacidade para o fazer.

As minhas discordâncias com a atual direção são totais, mas jamais vou desejar que alguém mais seja preso, para ver o clube nas páginas dos jornais do mundo inteiro por mais uma pouca vergonha.

O Rui Costa quando sair do Benfica que saia porque os sócios democraticamente nas eleições votaram noutra lista. Sair por questões judiciais seria mais uma vergonha para o clube e já basta disso.

Nefasto é ter este presidente no Benfica. E se for preciso ser preso para o afastar do Benfica que seja. Mas pronto é barbaridade querer alguém que faz mal na prisão. O maluco sou eu. Mas também a questão não era essa.
mas consegues perceber se ele for preso o Benfica não deixa de ser um dos maiores prejudicados e os prejuízos que isso acarreta desejar isso para nós vermos livres de um presidente é só parvo
Não, parvo e ver o clube definhar ano após ano porque temos um inapto na presidência.

Sexta-Feira

Jayson Tatum

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Março de 2024, 17:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2024, 17:07

A Humilhação nos sub 23 continua . Prefere manter tachos aos amigalhaços . Se o clube perde , temos de aceitar, como diz o seu treinador alemão.

Por mim , o Paulo Lopes era " Obrigado por tudo e adeus " .

O Paulo Lopes era bom a subir ao travessão.

Para treinador...

Nirvana_87

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2024, 18:59
Citação de: DBdennisDB em 12 de Março de 2024, 18:34

E alguns vão ficar inclusive admirados com o facto de ele estar envolvido em algo menos sério.....

E a maioria vai votar no sucessor escolhido pela organização do Vieiristão. Seja ele quem for...

daniii95

Olha aqui um presidente!!

Estás a ver!

Uma pessoa que não tinha medo, e defendia o clube com unhas e dentes

Glori88

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui

deixa ver se percebi esta: tu achas que os resultados das eleições nacionais são um paralelo com o SB - que, como tu não te cansas de relembrar, é uma minoria ruidosa - no que toca a contestar o presidente do Benfica mas não achas que  a perpetuação do duopólio que colocou o país num estado lastimável é um paralelo ao ciclo dos últimos 5 (CINCO, CARALHO!) presidentes do Benfica....

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Março de 2024, 13:25
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:16

Volto a bater na mesma tecla, ruím costa foi braço direito do Vieira durante uns 15 anos, e ou sabia do que se passava e é culpado mais que não seja por ter mantido o silêncio, ou não deu por nada e é um tremendo incompetente.....em ambos os casos nunca teria capacidade para ser presidente do clube.

Nao é o que os socios acham . E quem decide sao os socios . É extremamente simples

...e dizes isto sobre o clube enquanto críticas o resultado das legislativas.

percebido, entendido, anotado.

que criatura fascinante.

repara na minha contenção.

Slb04Sempre

Mas quem? E porquê? De que crimes se está a falar? Podes ser mais específico?