Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

O rascord a meter o dedo na ferida . Este gajo vai afundar o clube se ninguém fizer nada.

DeSousa

Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2024, 14:46Despedir um treinador porque teve uma péssima época, é gestão à sapateiro.

Não se gere um clube como se gere uma sapataria.

Nas sapatarias, manda-se embora o empregado assim que se descobre que furtou produtos.

O Benfica tem de meditar nos erros cometidos e corrigi-los. Todos: presidente, treinador e jogadores.

Replicar a época 2022/23.
Olha para a árvore e não a floresta.
Em dois anos, viu-se 6 meses de bom futebol, na última época mais umas semanas e tinha perdido o campeonato.

Esta época começou logo com o pedido expresso de jogadores Jurasek e Kokçu(jogar a 8).

Um ano inteiro não contribuiu um
onze base.

Não prepara qualquer adversário, os jogadores entram em campo sem conhecerem o adversário e o que fazer.

Depois de ter o onze base, tinha mais que plantel para dar importância à maioria dos jogadores.

Gestão do Di Maria patético, pôs acima do plantel e do clube.

Inaptidão total durante os jogos para ajudar a equipa com substituições.

Não assume que erra, irá continuar a cometer os mesmos erros.

Comunicação de confrontação com os adeptos.
Não há qualquer hipótese de reconciliação entre a maioria dos adeptos e ele.

O ambiente está insustentável.

Não cai agora cai no início da próxima época e será mais uma época perdida.

O próximo treinador tem de construir o plantel e fazer pré-época.

Temos zero a ganhar com a sua permanência. A rescisão deveria acontecer o mais breve possível.

JJ SLB

Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2024, 11:20Incrível não acerta uma, parece o presidente.

O projeto de acabar de vez com o Benfica

Grizzli

Espero que te queimes porque o alemao nao vai aguentar ate ao natal..mas os socios deste clube e o voto eletronico nao vao deixar que percas.

OAmorDaMinhaVida

O mais engraçado disto é nós, os tolinhos, a achar que alguma coisa vai mudar. Depois desta CI eu já me comecei a preparar. Venha 2024/2025 com Rui Costa a presidente e Rogher Schmidt a treinador.

Um abraço a todos e vemo-nos um dia destes.

GTtdi_SLB

Eu sei bem quem vai pagar a factura do fracasso do seu "mandato desportivo"...é o Jneves e ASilva mas à velocidade da Luz! E a jusante nós todos que aqui andamos pelo Benfica sem qualquer retorno..

SLBRulez

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 21 de Abril de 2024, 15:20O mais engraçado disto é nós, os tolinhos, a achar que alguma coisa vai mudar. Depois desta CI eu já me comecei a preparar. Venha 2024/2025 com Rui Costa a presidente e Rogher Schmidt a treinador.

Um abraço a todos e vemo-nos um dia destes.
Se o RS começa a próxima época em 6 meses estamos arredados de tudo

Loopkin

As eleições ainda demoram ano e meio. E o voto será eletrónico.

É demasiado tentador destruir mais uma época. Para quê gastar já aquilo que se pode gastar daqui a 1 ano?

Dará à morte mais uma época. E daqui a 12-14 meses estará atarefado a tentar convencer os sócios de um "novo projeto" com novo treinador e mais milhões torrados em "craques".

Tapion

Sem uma garantia de melhor utilização/gestão do plantel, não vejo como fazer o Roger continuar ( sem meter questões contratuais ao barulho).

Ou o Rui Costa não percebeu que o plantel não foi usado devidamente?

Night Man

Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2024, 14:46Despedir um treinador porque teve uma péssima época, é gestão à sapateiro.

Não se gere um clube como se gere uma sapataria.

Nas sapatarias, manda-se embora o empregado assim que se descobre que furtou produtos.

O Benfica tem de meditar nos erros cometidos e corrigi-los. Todos: presidente, treinador e jogadores.

Replicar a época 2022/23.

Coitadinho do Rui Costa, é novinho nestas andanças para andar a cometer erros atrás de erros.

Só um alucinado é que acredita que se repetirá 2022/2023 sendo o Benfica comandado pelos mesmos protagonistas.

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 21 de Abril de 2024, 14:11É tão cobarde que ontem nem teve coragem de enfrentar os adeptos no derby de voleibol . Escondido que nem um rato.

Há coisas mais importantes, como ver o novo catálogo da Armani ou degustar uma bela mariscada acompanhada de um champanhe à altura e uns cigarros

DeSousa

Citação de: Tapion em 21 de Abril de 2024, 15:28Sem uma garantia de melhor utilização/gestão do plantel, não vejo como fazer o Roger continuar ( sem meter questões contratuais ao barulho).

Mas qual garantia, o homem é limitado, ele não sabe como o fazer.

"89 minutos a precisar de marcar, mete o João Mário para gerir bola e mastigar o jogo"

"Neres está a ser o melhor do ataque, mas tem de sair porque sim, a decisão já vinha de casa"

"Gestão Di Maria, gestão Rafa"

"Aursnes nunca jogou na sua melhor posição esta época"

"Tem um LE que para 90% dos jogos do tugão era mais que suficiente, e assim libertava o Aursnes que é fundamental mais à frente"

"PLs escolhe o pior dos 3, que nem tinha lugar na maioria das equipas da Liga"

Caixadeoculos

Citação de: Tapion em 21 de Abril de 2024, 15:28Sem uma garantia de melhor utilização/gestão do plantel, não vejo como fazer o Roger continuar ( sem meter questões contratuais ao barulho).

Utilização/gestão do plantel?

Já viste a merda de futebol (ideias, postura, princípios básicos, organização e clareza, ambição... tudo o que não existe com o Schmidt)??

Quem me dera a mim que o problema fosse meter o Manel ou o jaquim...

Jogue quem jogar, isto é uma banda de musica, com cada um a tocar sozinho o que sabe...

Não há de a musica ser uma valente merda...

odistraido

Citação de: JJ SLB em 21 de Abril de 2024, 15:08
Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2024, 11:20Incrível não acerta uma, parece o presidente.

O projeto de acabar de vez com o Benfica

Essa figuras decrépitas até dão medo. Cada vez que abrem a boca sai asneira.