Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:23"Segundo a EY, com base em documentação recolhida junto da SAD dos encarnados, a Benfica SAD assinou nessa data um novo contrato de representação com a US11 Lda. (detida em 80% pela empresa Bibella Investments, S.A., sediada no Panamá) no valor de 500 mil euros para desenvolver as diligências necessárias para a celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador, que nunca chegou a atuar pela primeira equipa. "O valor da comissão corresponde a 278% do valor da remuneração bruta definida no contrato de trabalho desportivo do jogador celebrado com a Benfica SAD", refere a auditoria forense."

Já percebem as renovações sucessivas de Pizzi, Almeida e por aí fora? Oportunidades para tirar 1 milhão aqui e 2 milhões acolá.

dps andam os cucks passadores de pano a falar à boca cheia em "modelo de negocio" para justificar a venda das perolas da formaçao

Alcool Gelson

Auditoria forense não encontrou nada que lesasse a sad/clube, estranho seria se tivessem encontrado.
A montanha pariu um rato.

dtfstoko

Citação de: Kunai em 14 de Junho de 2024, 11:47

Genial, Presidente  :whistle2:


O Ulisses Santos foi mais um que fez fortuna com o dinheiro do Benfica.

N1c0

Citação de: Alcool Gelson em 14 de Junho de 2024, 11:50Auditoria forense não encontrou nada que lesasse a sad/clube, estranho seria se tivessem encontrado.
A montanha pariu um rato.

Deixa o álcool Gelson

30min à Benfica

Citação de: Alcool Gelson em 14 de Junho de 2024, 11:50Auditoria forense não encontrou nada que lesasse a sad/clube, estranho seria se tivessem encontrado.
A montanha pariu um rato.

Mas tu acreditas na veracidade desta auditoria?!

Tiago Fella


ramasr

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: _1962_ em 14 de Junho de 2024, 11:36Alguém que me ilucide por favor, isto quer mesmo dizer que 50 contratações não tiveram scountig???

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1801551086148354083

PS: não sei colocar a imagem aqui, como se faz?



50 jogadores em 75 sem relatório do scouting...

Isto sob o aval do administrador e responsável pelo futebol Rui Costa...o gajo que diz que é tudo contratado em sintonia com equipa técnica e scouting...

Mais depressa se apanha um mentiroso que um cocho...e se for um mentiroso incompetente ainda mais fácil é.

Volto a dizer, este relatório tem muito por onde se pegar, muito mesmo.

2 terços sem relatórios do scouting, e "até nisso somos bons", enfim...é absolutamente chocante.

Hofstede1904

Citação de: daniii95 em 14 de Junho de 2024, 11:48Não analisaram o contrato do Cadiz pois não?

Creio que não. Nem da referência monetária de 1 milhão -> Léo Kanu.

BENFIKA

Comissões acima dos 100% por gajos que nem um minuto fizeram com a camisola do clube, pagamentos em paraísos fiscais  :disgust:

Eu que nunca esperei nada bom desta gente, estou sinceramente surpreso com o nível de aldrabice que andam a fazer, não pensei que fosse tão descarado  :estrelas:

É mau demais  :disgust:

30min à Benfica



joaoaria

Nas letras gordas o Benfica não foi lesado.
Depois começas a ler as letras pequenas e é só rir para não chorar.

BENFIKA

Citação de: ramasr em 14 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: _1962_ em 14 de Junho de 2024, 11:36Alguém que me ilucide por favor, isto quer mesmo dizer que 50 contratações não tiveram scountig???

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1801551086148354083

PS: não sei colocar a imagem aqui, como se faz?



50 jogadores em 75 sem relatório do scouting...

Isto sob o aval do administrador e responsável pelo futebol Rui Costa...o gajo que diz que é tudo contratado em sintonia com equipa técnica e scouting...

Mais depressa se apanha um mentiroso que um cocho...e se for um mentiroso incompetente ainda mais fácil é.

Volto a dizer, este relatório tem muito por onde se pegar, muito mesmo.

2 terços sem relatórios do scouting, e "até nisso somos bons", enfim...é absolutamente chocante.

Mas calma que o Potássio disse que a malta do scouting só está a sair do clube porque recebem propostas loucas... :whistle2:

Alcool Gelson

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Alcool Gelson em 14 de Junho de 2024, 11:50Auditoria forense não encontrou nada que lesasse a sad/clube, estranho seria se tivessem encontrado.
A montanha pariu um rato.

Mas tu acreditas na veracidade desta auditoria?!
Não, mas é a que sua eminência o presidente do Benfica apresentou ao mundo

perceptionman

Citação de: josel em 14 de Junho de 2024, 10:22Recebo a mensagem, abro o comunicado.

A EY "não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes".

Isto no dia anterior a uma AG que vai ser quentinha, na semana em que o Luís Mendes deu o baza por questões financeiras.
Claramente em desespero a tentar abafar e manipular. Que gente asquerosa.

Estou é surpreendido por não terem contratado a Victor & Cardinali em vez da Ernst & Young.