Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!
fodssse e esta merda tem 3 likes
Mas como???

futeboldelite

ó negociador implacável, só para avisar que o nottingham fez 20M de lucro com o vlachodimos.

e era a terceira ou quarta opção deles

Machadinho57

B.Verissimo

Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!

O maior benfiquismo do Ruie está na carteira.

Pleasure_+_Pain

Citação de: MrCobb em 25 de Julho de 2024, 22:34Tirando os alemães do Bayern nunca vi ex craques a darem bons presidentes.
Este aqui não tem o mínimo de conhecimentos para gerir um Clube desta dimensão (nem se deu ao trabalho de aprender) nem arcabouço para romper com o seu chefe antigo e seus negócios obscuros e dar sangue novo ao Clube.
Incapaz de dar sequer alento a equipa, treinador e adeptos. Está tudo moribundo.

E pode nem ter conhecimento necessário para aquele cargo, mas, assim sendo, deveria rodear-se de quem o tivesse. Seria uma atitude inteligente. Mas não. Mantém aqueles bafientos todos, que só ajudam a potenciar ainda mais as deficiências que tem na gestão do clube e da SAD.

A gestão financeira da SAD vai ser um problema muito sério nos próximos anos. Peço a todos os santinhos que apareça rapidamente uma alternativa credível e competente a esta direção. Rapidamente!!

aquaris

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 21:48Os árbitros já a mostrarem ao que vêm.
Mas hey, temos é de ser elevados, pacíficos e não andar em contramão enquanto nos enrabam.
Este é o grande trunfo do FCP e SCP, o SLB está completamente incapaz de defender a verdade desportiva. A direção andam a proteger-se e a LFV e isso impede a defesa do SLB!

Notguilty

Citação de: aquaris em 25 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 21:48Os árbitros já a mostrarem ao que vêm.
Mas hey, temos é de ser elevados, pacíficos e não andar em contramão enquanto nos enrabam.
Este é o grande trunfo do FCP e SCP, o SLB está completamente incapaz de defender a verdade desportiva. Andam a proteger-se e a LFV e isso impede a defesa do SLB!
Dá a ideia que entre os mails e outros documentos roubados ao Benfica havia provas de coisas mt graves e todos no Tugão o usam como chantagem contra esta direcção de fracos. Mas isto é teorias de maluquinhos.

RedHead

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2024, 22:21
Citação de: RedHead em 24 de Julho de 2024, 17:35https://www.futebol365.pt/artigo/310245-centro-de-treinos-do-benfica-ja-nao-faz-top-10-das-academias-do-mundo/ e se falássemos de coisas importantes independentemente de quem as diz...Não sou pelo Mauro Xavier ou por qualquer merda que se aproxime do Vieira,nao votei em Vieira por duas vezes,ou seja,dois mandatos e nas últimas eleições votei Noronha Lopes!Mas tudo o que for assunto pertinente temos de analisar....

Mas pensas que somos burros?
Andas a ser pago pela Blue Props para vires aqui mais uma vez debitar as tuas merdas a favor de uma merda como o Mauro Xavier e pensas que comemos gelados com a testa como alguns anormais que se dizem benfiquistas nas páginas vieiristas do Facebook?
enfim....

RedHead

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2024, 22:21
Citação de: RedHead em 24 de Julho de 2024, 17:35https://www.futebol365.pt/artigo/310245-centro-de-treinos-do-benfica-ja-nao-faz-top-10-das-academias-do-mundo/ e se falássemos de coisas importantes independentemente de quem as diz...Não sou pelo Mauro Xavier ou por qualquer merda que se aproxime do Vieira,nao votei em Vieira por duas vezes,ou seja,dois mandatos e nas últimas eleições votei Noronha Lopes!Mas tudo o que for assunto pertinente temos de analisar....

Mas pensas que somos burros?
Andas a ser pago pela Blue Props para vires aqui mais uma vez debitar as tuas merdas a favor de uma merda como o Mauro Xavier e pensas que comemos gelados com a testa como alguns anormais que se dizem benfiquistas nas páginas vieiristas do Facebook?
respondendo à questão do achas que somos burros,queres mesmo que responda?

Notguilty

Não se esqueçam que o Pinto da Costa foi o primeiro a chamar Hamburgas a um dos melhores candidatos a Presidente do Benfica dos ultimos 40 anos, depois apelou ao voto na continuidade desta direcção.
Porque será que o fez?

pexim

Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa num verdadeiro trolha! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha Rui Costa!
Fixed!

pexim

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: daniii95 em 25 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Ninguém dessa malta vota.

O objetivo é mesmo parecerem muitos e fazerem muito barulho para desencorajar a oposição.

A esperança na mudança é pouca porque os estatutos não vão ser alterados a tempo e as próximas eleições vão ser mais uma farsa.

Faz sentido não votarem... basta ver o resultado das ultimas eleicoes...
Num espaço de uma semana mudas logo de opinião

Mas eu percebo. Precisas de dinheiro porque tens familia, tens que pagar o casamento, tens que pagar o uber eats para comprar um mcflury de noção, etc etc...

Depois não te admires que te chamem nomes

Btw: Gostei muito do teu debate em relação aos 22 pontos. Quando voltares a dizer que a malta aqui não sabe debater, olha para a merda que escreveste

As melhoras e gajos como tu deveriam ser barrados de entrar em qualquer estádio

Não é porque defendes o Rui Costa. É porque recebes para defender certas coisas e pessoas como tu metem-me nojo

Portanto se eu te provar que nao recebo um centimo seja de quem for para escrever o que penso neste forum , tu vens aqui e pedes desculpa ? É isso ? Acho que era merecido .
Eu pediria.
Sou da velha guarda. Não gozo com deficientes.

pexim

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

Eu acreditei em Rui Costa, talvez atraiçoado pela memória afectiva de ter marcado 2 golos na minha primeira ida à Luz (2007). Perdeu o meu apoio a meio da época passada. Não me custa admitir um erro ou uma estupidez imprudente.
Ainda bem que reconheces porque isso é o melhor para o Benfica.

Mas, por mais que tente, não consigo entender como é que pessoas inteligentes e informadas (e conheço vários casos) conseguiram votar neste gajo e genuinamente acreditar que seria diferente. Como?