Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dtfstoko



Alegadamente forçou a saída... só acredita quem é muito burro.

Roberto Kaldeira

Citação de: Harlem em 25 de Julho de 2024, 14:06Já não me revejo minimamente no clube que fui ensinado a amar, está tão grave que penso até que ponto não cresci a amar uma mentira. É que em quase 30 anos nunca vi um Benfica com valores, corajoso, lutador, que me representasse.

Só vi filhos da puta a destroçar o clube.

Tenho a esperança de um dia ver o Benfica do passado, aquele de quem me falavam apaixonadamente, e como eu gostaria de um dia também falar desse Benfica aos meus filhos.
Dada a falta de inteligência da maioria da massa associativa, esse SL Benfica morreu infelizmente em 1994.

E pelo que vejo nas redes sociais creio que isto aqui é um(a) oásis/bolha

Salvio18

Citação de: Hagan em 25 de Julho de 2024, 01:39https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-diretor-juridico-de-saida-2024072423540376261

Mais um a bater com a porta...

"Em nove meses de liderança, Gustavo Silva chamou para o próprio departamento jurídico do clube temas que antes eram tratados por serviços externos."

"... Gustavo Silva gostaria de ter encontrado outra agilidade dentro da estrutura, de modo a continuar a transformação do departamento legal do clube da Luz."

Quando metes pessoas com princípios a trabalhar dentro de um sistema corrompido por interesses, o resultado só pode ser este.

CelsoMedeiros

Citação de: Hagan em 25 de Julho de 2024, 01:39https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-diretor-juridico-de-saida-2024072423540376261

Mais um a bater com a porta...

"Em nove meses de liderança, Gustavo Silva chamou para o próprio departamento jurídico do clube temas que antes eram tratados por serviços externos."

"... Gustavo Silva gostaria de ter encontrado outra agilidade dentro da estrutura, de modo a continuar a transformação do departamento legal do clube da Luz."




url sign up

RGouveia.SLB

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Julho de 2024, 13:49Um jogador fundamental, com contrato até 2028, vai sair por metade do valor da cláusula mais uns trocos. Acho que esta nem o Vieira.

Toda a gente come o cu ao Rui Costa, seja em vendas ou compras ao Benfica. Isto já deve ser conversa de bastidores no mundo do futebol, tal é a incompetência negocial.

E a coisa fica ainda pior quando este inútil se desbroncou acerca da questão da cláusula.
Depois disto, qualquer clube que queira negociar com o Benfica já sabe de antemão que terá a vida facilitada, com naturais e negativas repercussões financeiras para o nosso clube.

Isto só ao alcance de um burro do crl.

Lellominsk

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: DastanPT em 24 de Julho de 2024, 23:07Richard Barros
@Richard01198418
O Beste vale 15M€ e o Benfica contratou por 8M€
O Pavlidis vale 25M€ e o Benfica contratou por 18M€
O Leandro Barreiro vale 17M€ e o Benfica contratou a custo zero.

O João Neves vale 55M€ e o Benfica vai vender por cerca de 70M€

O Benfica não sabe fazer negócios. 🤷�♂️



E ainda dizem que se este "presidente" vender o Neves é corrido a pontape pelos socios...

Tenham noção da realidade

Este sujeito nunca vai sair do Benfica
Foda s.. esse tipo que diz das contratações da época passada ?
Daquele entulho todo pago a peso de ouro ?
E calma que estes novos a época ainda nem começou, embora eu acho que estamos acertar nas vedetas até ao momento, mas ..

Não diz ... sai calado!

cmarg1971

"outra agilidade dentro da estrutura" obrigava algumas pessoas a acordar antes do meio-dia.


fpie

Citação de: DastanPT em 24 de Julho de 2024, 23:07Richard Barros
@Richard01198418
O Beste vale 15M€ e o Benfica contratou por 8M€
O Pavlidis vale 25M€ e o Benfica contratou por 18M€
O Leandro Barreiro vale 17M€ e o Benfica contratou a custo zero.

O João Neves vale 55M€ e o Benfica vai vender por cerca de 70M€

O Benfica não sabe fazer negócios. 🤷�♂️



E ainda dizem que se este "presidente" vender o Neves é corrido a pontape pelos socios...

Tenham noção da realidade

Este sujeito nunca vai sair do Benfica

falta aí o 14M por Jurásek, vale 14 mil euros
7M por Casper vale 140 mil

tvelas

Quanto está o Kg de bananas hoje ? Barato presumo...

onnel


sergio19azb

Citação de: tvelas em 25 de Julho de 2024, 14:52Quanto está o Kg de bananas hoje ? Barato presumo...
Podes usar o cupão "potássio10" para ter desconto.

O Património

#329411
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: tvelas em 25 de Julho de 2024, 14:52Quanto está o Kg de bananas hoje ? Barato presumo...
Podes usar o cupão "potássio10" para ter desconto.

e ainda te oferecem um balde para levares para a praia e encher de areia


"Agora, já não precisa de assistir à BTV ou ler as entrevistas do Nosso Presidente na comunicação social.

Com o inovador balde SLV, atire você mesmo a areia para a sua cara.

Sempre que quiser.

Na quantidade que quiser."

serebotna

Citação de: DastanPT em 24 de Julho de 2024, 23:07Richard Barros
@Richard01198418
O Beste vale 15M€ e o Benfica contratou por 8M€
O Pavlidis vale 25M€ e o Benfica contratou por 18M€
O Leandro Barreiro vale 17M€ e o Benfica contratou a custo zero.

O João Neves vale 55M€ e o Benfica vai vender por cerca de 70M€

O Benfica não sabe fazer negócios. 🤷�♂️



E ainda dizem que se este "presidente" vender o Neves é corrido a pontape pelos socios...

Tenham noção da realidade

Este sujeito nunca vai sair do Benfica
É um monstro a negociar.

tomaz

Citação de: Harlem em 25 de Julho de 2024, 14:06Já não me revejo minimamente no clube que fui ensinado a amar, está tão grave que penso até que ponto não cresci a amar uma mentira. É que em quase 30 anos nunca vi um Benfica com valores, corajoso, lutador, que me representasse.

Só vi filhos da puta a destroçar o clube.

Tenho a esperança de um dia ver o Benfica do passado, aquele de quem me falavam apaixonadamente, e como eu gostaria de um dia também falar desse Benfica aos meus filhos.

O verdadeiro Benfica ficou perdido numa tarde de maio de 1994 no Estádio da Luz. Pouco depois de ter, à Benfica, espetado 6-3 ao lagartal em Alvalade, que nesse ano tinham a melhor equipa dos ultimos 40 anos. Cabe a quem viveu esse Benfica, não deixar morrer a memória, e tudo fazer para recuperar o gigante adormecido. E principalmente, livrar o clube de um grande numero de parasitas