Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iceman2809

Esta direção tem de cair o mais rapidamente possível. Não defende os interesses do Benfica. São incompetentes, desonestos e estão lá apenas para o seu governo. Como é possível não conseguirmos segurar nenhum jogador, ao contrário dos nossos adversários?
Só não entrego o meu cartão de sócio devido ao profundo amor que tenho pelo Benfica, mas estou farto desta gente.

Naruto


Pancho Lopes 67

O triste é que  este miúdo com mais uma ou 2 temporadas era vendido no mínimo a 100 milhões, e com esse guito reforçava-se o plantel com muita contratação com pés e cabeça, mas infelizmente isso é tudo "sonhos meus", que aqui o dinheiro das vendas é para encher-se os dirigentes de comissões e não para melhorar o plantel. Tou farto disto, se o Benfica ganhar, "good" é o meu antigo clube (pois já não é mais clube e sim empresa), se perder, perdeu. Não dá mais para ter conexão emocional com isto. A lei Bosman junto com que o Artur Jorge fez, matou a nossa mística, e depois tornamo-nos uma empresa, tem tudo um sabor artificial, caguei para isto, de vez em quando vou olhando mas não dá mais para "viver" o Benfica...


Aguia31

Afinal quem é que manda no Benfica?
O homem dos pneus?
Jorge Mendes?
Otamendi?
Rui Costa?

fpie

Citação de: Aguia31 em 01 de Agosto de 2024, 10:58Afinal quem é que manda no Benfica?
O homem dos pneus?
Jorge Mendes?
Otamendi?
Rui Costa?

esses todos, por essa ordem

o ultimo pensa que manda

Zig-ZÁguia

Um talento como o Neves vendido muito abaixo da cláusula de rescisão e ainda com umas migalhas por objetivos.

Inacreditável!

hayato_1904

Rui tenho-te um nojo tremendo, sei parasita! Que saudades do Vieira...ao que isto chegou!


hayato_1904

Com esta merda de presidente, o pavlidis ainda é vendido nest mercado! Nunca duvidar das capacidades de venda deste monte de merda!

O'Brien

Anseio pela queda deste regime e de todos os vieristas que batem palmas a esta estrutura. Que vos nasça um pinheiro no cu

raymanzarek

Inenarrável.

Tem mesmo a corda ao pescoço. Nem ele é tão estúpido ao ponto de vender o único jogador unânime da última década, o menino de oiro de todos os benfiquistas, por centavos, se não tivesse realmente com as calças na mão!!!

B0SS

Vender um talento geracional por 60M devia dar prisão para todos os envolvidos.
Este clube do Benfica pelo qual me apaixonei já tem muito pouco.

werty10

Citação de: Naruto em 01 de Agosto de 2024, 10:40Nao pode preparar a epoca 2024 2025.

A menos que corra muito mal no futebol, vai acontecer.

pexim

Citação de: Melque em 01 de Agosto de 2024, 05:48Este negocio so me diz 2 coisas, ou as finanças tao uma miseria ou este homem é mesmo muito burro.
"Why not both?"