Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Este fenómeno do adepto médio benfiquista deveria ser estudado nas grandes universidades de humanidades.
Não se vê em mais nenhum clube do mundo esta situação de teres uma massa adepta/associativa completamente cega e que presta ámen a tudo o que se faz, mesmo que seja para dano do clube.
É gentalha que não irá revoltar-se contra o Banana se for fisicamente enrabada pelo Banana.

Notguilty

Citação de: pablitovermelho em 11 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Por ser tão ridícula a possibilidade até me assusta.

Acabaste de defender o cãoceição para treinador do Benfica.

Fds desde que seja profissional e dê tudo quero lá saber, vocês acreditam muito na carochinha, olhem o Amorim também não é do Benfica?
epah não dá . Há cenas que não se engolem.

Lurgee

Citação de: SousaLB em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2024, 19:40É tão incompetente.

Acho que neste momento nem é gestão danosa, é simplesmente incompetência, nem que seja por sentir o cu apertado.

Não sabe mais e não sabe sequer reunir-se de gente que perceba alguma coisa disto.
Agora vai dar o cu para trazer o Félix ou pelo menos manter a narrativa viva até ao fim do mercado, para desviar as atenções.

Não sabe mais que isto.
https://x.com/FabrizioRomano/status/1822754274163704295?t=6X4_yQrN3HWWdbftNmSwaA&s=08

Il trattore

É tentar manter a sanidade mental e deixar esta merda arder, o foco tem que ser Outubro de 2025.

ABenficaC

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Este fenómeno do adepto médio benfiquista deveria ser estudado nas grandes universidades de humanidades.
Não se vê em mais nenhum clube do mundo esta situação de teres uma massa adepta/associativa completamente cega e que presta ámen a tudo o que se faz, mesmo que seja para dano do clube.
camarada

Somos o único povo que saiu em massa não para mudar mas sim para manter um regime

Redady2

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2024, 23:04Só lhe resta fazer como Manuel Damásio...

Vai vai, espera sentado, n te esqueças da poltrona.
Ele estava a referir-se a pedir à mulher para mandar fazer uma capelinha no Estádio!

Lusiisul

Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

BERNA_1961

Citação de: Il trattore em 11 de Agosto de 2024, 23:09É tentar manter a sanidade mental e deixar esta merda arder, o foco tem que ser Outubro de 2025.
Tem de ser mais cedo...
Não se pode comprometer 2025/2026.

Red Bullet

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:43Que  passou-se com o descalço?! :huh:

Esse nabo andou por aqui a bater punhetas com a ideia de ter por cá o Cão-ceição.
lel...foi de vela?

2 semanas para assentar ideias.

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 23:08Na próxima época sem Champions e sem anéis pra vender, vai ser mais doloroso ainda, vai deixar o Benfica num abismo brutal, o futuro próximo será bem negro :-X

Honestamente,o Benfica precisa urgentemente cair con estrondo.

E ser reconstruído deste a raiz.

Tal como está nada se identifica com o clube de Cosme Damião

Matanu

Citação de: Majin Buu em 11 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: RiNNkatuh em 11 de Agosto de 2024, 21:00Se calhar, seria melhor não ganharmos os próximos jogos, a se esses animais vão com o c******.
Ainda vais levar com o Vieira de novo.

Infelizmente esta merd@ está pior que o Putedo.

Infelizmente para nós o Putedo está muito bem entregue.

eles por lá fizeram mudança

Aqui é sempre como o caracol.

Faroleiro

A chalupada ainda vai culpar os amburgueiros aventureiros, que colocaram a merecida tarja na 2ª Circular, pela miserável derrota de hoje...

Smashin

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?
O que pá?

Notguilty

Citação de: ReiEusebio em 11 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: MrFire em 11 de Agosto de 2024, 23:07Esta merda tem que virar uma GUERRA, só assim a escumalha é corrida!

É deixar os paninhos quentes de lado e apertar esses fdp todos!

Alcochete 2.0
lel. Isto não é assim , depois vão uns passar anos à cadeia porque a maioria não se mexe. A Revolta tem de ser geral.

DBC1904

Já foi o meu ídolo futebolístico. Os idolos, são gigantes com pés de barro.

Não nos cortes as pernas, como nós não te cortamos. Inútil.