Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VSantos

Claro que essa hipótese é ridícula e é apenas um devaneio da CMTV.

Mas um lado de mim só diz "Safoda, venha ele". O João Mário ganhava logo uma vontade de ir para Arábia UPA UPA.

Gosepe13

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:02CMTV e o cartilheiro João Queirós a prepararem de mansinhos os benfiquistas.

Eu vejo mais esta "não"-notícia como um puro gozo do CM. Duvido que alguém no Benfica tenha pensado no Conceição. Ele estando livre, claro que está aberto a receber propostas de qualquer clube.

Mas enfim, com a nossa Direção nunca se sabe...

raymanzarek

Obviamente que o Caoceição é uma hipótese, por todas e mais algumas razões! Primeiro porque estamos no lodo do tugão e a malta quer é sangue, e segundo porque falamos do Rui Costa, que é pródigo em lesar o Benfica.

Como é lógico sou completamente contra, primeiro porque estamos a falar de um anti benfiquista doente, e segundo porque é o Conceição, um portista fanático que destroçaria a estrutura toda.

Já temos poucos cavalos de troia nós, e ainda querem mais um..

Relativamente à qualidade, sem dúvida que seria um bónus ao existente, a começar pelo sistema táctico e acabando no facto de que finalmente saberíamos defender e ocupar um caralho de um campo de futebol.


Nramos

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 16:59
Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 16:58
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 16:57OFF TOPIC!

Real Sociedad obriga Martin Zubimendi a pagar a própria cláusula de rescisão.Médio espanhol é pretendido pelo Liverpool, mas o clube basco só aceita deixá-lo sair se ele próprio pagar a cláusula de rescisão que beira os 60 milhões de euros.

in A Bola

TODA A GENTE SABE PORQUE É QUE O NEVES SAIU

SÓ OS BURROS OU CHALUPAS É QUE NÃO SABEM


NEVES SAIU PORQUE

O BENFICA NÃO TEM GUITO


PORQUE AS PUTAS DE COMISSÕES DÃO DE MAMAR A MUITO FDGP

E por causa da besta do treinador, não te esqueças também.

Certo, o treinador que lançou o Neves e a quem o Neves deu um titulo de campeão não o queria na equipa...

Isto deve fazer sentido para alguém
mas não para mim.

S.L.B Stars

#339319
Citação de: slb_0793 em 12 de Agosto de 2024, 17:04
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2024, 16:39https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sergio-conceicao-disponivel-para-treinar-o-benfica?ref=HP_CMaoMinuto

FORCA, RUI

Ahhhhh vaiam gozar com .o..lho
Era o que faltava para o Costa levar com uma banana nos c..os isso é que são noticias para lançar fogo , contratar o maior inimigo do Benfica lol

Quem foi o jornalista que escreveu isso que o faço engolir o jornal inteiro


Sexta-Feira

#339320
Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 16:59
Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 16:58
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 16:57OFF TOPIC!

Real Sociedad obriga Martin Zubimendi a pagar a própria cláusula de rescisão.Médio espanhol é pretendido pelo Liverpool, mas o clube basco só aceita deixá-lo sair se ele próprio pagar a cláusula de rescisão que beira os 60 milhões de euros.

in A Bola

TODA A GENTE SABE PORQUE É QUE O NEVES SAIU

SÓ OS BURROS OU CHALUPAS É QUE NÃO SABEM


NEVES SAIU PORQUE

O BENFICA NÃO TEM GUITO


PORQUE AS PUTAS DE COMISSÕES DÃO DE MAMAR A MUITO FDGP

E por causa da besta do treinador, não te esqueças também.

Certo, o treinador que lançou o Neves e a quem o Neves deu um titulo de campeão não o queria na equipa...

Isto deve fazer sentido para alguém
mas não para mim.

Para mim um treinador que não faz os possíveis para manter os atletas, é um Yes Man.

Estou cansado disso no Benfica.
Só quer é mamar dinheiro.
Quer é que o Benfica se foda.

Um treinador que aceita perder Grimaldo, Enzo, Gonçalo Ramos, Rafa, João Neves e Neres sem fazer barulho para mim está aqui a viver a vidinha dele sossegado.

Não serve!
Não tem exigência.

B.Verissimo

Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2024, 17:09
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:02CMTV e o cartilheiro João Queirós a prepararem de mansinhos os benfiquistas.

Eu vejo mais esta "não"-notícia como um puro gozo do CM. Duvido que alguém no Benfica tenha pensado no Conceição. Ele estando livre, claro que está aberto a receber propostas de qualquer clube.

Mas enfim, com a nossa Direção nunca se sabe...

É mesmo o gozar o prato da CS nacional, somos alvo de chacota ano após ano, temos que agradecer ao Rui.

Nramos

Nenhum treinador com "mau feitio" tem lugar no slv2003. O vieirinha não quer ser desmascarado numa qualquer Conferência de Imprensa.

Ele é um inapto para gerir o Benfica, mas para defender os seus próprios interesses não é estúpido.

1979

Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2024, 17:09
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:02CMTV e o cartilheiro João Queirós a prepararem de mansinhos os benfiquistas.

Eu vejo mais esta "não"-notícia como um puro gozo do CM. Duvido que alguém no Benfica tenha pensado no Conceição. Ele estando livre, claro que está aberto a receber propostas de qualquer clube.

Mas enfim, com a nossa Direção nunca se sabe...


Os gajos estão em pânico

Não há guito e cãoceição quer acertar contas com o Villas-Boas e o Bruno...

Prefiro perder o campeonato a vender a alma ao diabo e a uma besta quadrada como o cãoceição

Nramos

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 16:59
Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 16:58
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 16:57OFF TOPIC!

Real Sociedad obriga Martin Zubimendi a pagar a própria cláusula de rescisão.Médio espanhol é pretendido pelo Liverpool, mas o clube basco só aceita deixá-lo sair se ele próprio pagar a cláusula de rescisão que beira os 60 milhões de euros.

in A Bola

TODA A GENTE SABE PORQUE É QUE O NEVES SAIU

SÓ OS BURROS OU CHALUPAS É QUE NÃO SABEM


NEVES SAIU PORQUE

O BENFICA NÃO TEM GUITO


PORQUE AS PUTAS DE COMISSÕES DÃO DE MAMAR A MUITO FDGP

E por causa da besta do treinador, não te esqueças também.

Certo, o treinador que lançou o Neves e a quem o Neves deu um titulo de campeão não o queria na equipa...

Isto deve fazer sentido para alguém
mas não para mim.

Para mim um treinador que não faz os possíveis para manter os atletas, é um Yes Man.

Estou cansado disso no Benfica.
Só quer é mamar dinheiro.
Quer é que o Benfica se foda.

Um treinador que aceita perder Grimaldo, Enzo, Rafa, João Neves e Neres sem fazer barulho para mim está aqui a viver a vidinha dele sossegado.

Não serve!
Não tem exigência.

Ele continua tranquilamente na sua vidinha diária, sem pressão, apenas á espera da indemnização, há muito tempo.

Pelo menos, desde que percebeu como funciona o gang de vieira.

TFFS

Obviamente que isso do Conceição é folclore da CMTV


Fui banido por te chamar nomes. Não me arrependo. Ontem chamei-te mais uns poucos. Quando venderes o Neres, vou voltar a ser banido. Metes-me nojo.

slb_0793

Nos próximos dias ainda vão ler pessoal a dizer que adoravam ver o Cãoceição a treinar o Benfica.

Nem me admirava que o Pinto da Costa ganhasse as eleições neste clube em 2025, se ainda estiver vivo.

O clube chegou a um ponto, que eu acredito que tudo é possivel.

dsdsds44

O circo em que este gajo transformou o Benfica...

Os artistas da CMTV até gozam o prato e lançam o Conceição para a berlinda.


fpie

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 17:20O circo em que este gajo transformou o Benfica...

Os artistas da CMTV até gozam o prato e lançam o Conceição para a berlinda.



desde de ontem, se o Benfica quiser desmente isto em 2 tempos

Smashin

Que circo.

Demite-te pá. Dá o teu lugar a Benfiquistas que tenham vontade e capacidade para gerir o clube