Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: devilmen em 28 de Agosto de 2024, 13:49TIC TAC TIC TAC TIC TAC... Está quase.

Mas no horário de verão ou de inverno?
Pelo rumo que as coisas estão a tomar deve ser ainda antes do Natal.

devilmen

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: devilmen em 28 de Agosto de 2024, 13:51
Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: devilmen em 28 de Agosto de 2024, 13:49TIC TAC TIC TAC TIC TAC... Está quase.

Ando há semanas a ler isso....o relógio está bem atrasado.
basta perder pontos no próximo jogo e vai com o caralho.
A ingenuidade é um dom que gostava de ter.
não é ingenuidade, mas sim crer . Às vezes o crer ultrapassa tudo o que se possa pensar e por isso tenho a esperança que um dia essa raça maldita se ponha toda no caralho , se não for no próximo jogo há-de ser num dia qualquer.

devilmen

Eu tenho em casa uma garrafa de black rum com mais de 30 anos e estava a guardar para beber numa ocasião especial. Garanto que eu abro a puta da garrafa no dia em que este gajo sair do Benfica. Depois posto uma imagem aqui com o feito .

Smballs

1 extremo
1 redes
1 MC

despachar
JM
artur cabral

já n falta tudo mono...............mexe-te, ou melhor ... acorda !!

cristiano_1904

Citação de: devilmen em 28 de Agosto de 2024, 13:59

não é ingenuidade, mas sim crer . Às vezes o crer ultrapassa tudo o que se possa pensar e por isso tenho a esperança que um dia essa raça maldita se ponha toda no caralho , se não for no próximo jogo há-de ser num dia qualquer.
Acho que é um bom resumo do que é ingenuidade. Não estou a ver o Rui Costa a abdicar do lugar, nem eleições antecipadas haverá.

devilmen

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2024, 14:03

Acho que é um bom resumo do que é ingenuidade. Não estou a ver o Rui Costa a abdicar do lugar, nem eleições antecipadas haverá.

Ele não vai conseguir resistir á revolta dos adeptos, está época vai ser desastrosa.

cristiano_1904

Citação de: devilmen em 28 de Agosto de 2024, 14:06
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2024, 14:03

Ele não vai conseguir resistir á revolta dos adeptos, está época vai ser desastrosa.
Os revoltados são os mesmos do Vieira. Tiveste um gestor de topo a concorrer e chamavam no do gajo dos hambúrgueres.

Não há grande esperança se não houver benfiquistas conhecidos a declarar um apoio claro à oposição. Infelizmente é assim que funciona.

Blessed

Isto já fede e cheira a sabotagem. O homem está a dar cabo do bocado que ainda resta deste clube. Não é possível fazer tanta coisa má em tão pouco tempo. Vejamos;

•Mantém o Schmidt quando já se notava claramente que já não tinha condições para continuar.

•Fica refém da decisão de Dí Maria, que no final assina, e graças a isso despacha um dos melhores jogadores do plantel e quiça o único desequilibrador do plantel.

•Vende o melhor jogador da época passada por 60M€, muito abaixo da cláusula de rescisão, quando este ainda tem vários anos de contracto com o clube e não havia atingido sequer 1/3 do potencial.

•Vai contratar um jogador jovem e sem qualquer experiência que é suplente do suplente do City e ainda por cima sem opção de compra. Amadorismo puro quando se tem opções de jogadores bem mais experientes que poderiam vir por um ano.

•Vende Neres por uma bagatela, o melhor, e quiçá único desequilibrador do plantel depois da saída do Rafa(a custo zero), para ir buscar um jogador suplente do Championship, que há um ano valia 19M€, e após um ano de flopagem, de repente já vale mais 5M€.

Poderia continuar o dia todo e ainda assim não terminaria. Criminoso o que este senhor está a fazer.

Roberto Kaldeira

Este clube é tipo o caso do "Vão-se os anéis e ficam os dedos", mas aqui é tipo sem anéis nem dedos e aos poucos é tipo uma amputação em várias fases.

Roy Bean

E contratações em desespero por emprestimo no fim do mercado, apenas indica desespero e falta de planeamento...

Falta o do catalogo do mendes ainda ...

mitro11

Vamos atacar uma época sem extremos, gestão premium

Stigmat

Citação de: mitro11 em 28 de Agosto de 2024, 14:30Vamos atacar uma época sem extremos, gestão premium

Para jogar com o pirilau À Roger não precisamos de extremos.

jpcafe

Emprestado sem opção de compra, que inútil do caralho fdx

Plantel cheio de refugo com dois pré-reformados, uns quantos ex-dispensados (Cabral e Prestiani), alternativas muito piores aos que saíram.

E agora um emprestado em fim de contrato do city e sem opção de "compra" (que neste caso era ter o jogador reservado antes de ficar livre)

Tom_Joad

O segredo está numa única letra. Uma única.

Basta trocar o D pelo C:

De VenDedor para venCedor.

Esta simples mudança de letra implica a mudança de mentalidades e a mudança de pessoas.

Esta mudança só pode acontecer com uma nova direção e um novo presidente. Ponto.

jpcafe