Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

merlim

Um grande obrigado a todos os que aguentam estar a ver este criminoso a falar do BENFICA, para gajos como eu irem acompanhando aqui.

Liveforever

Citação de: Cosme2001 em 12 de Setembro de 2024, 22:56Oh que crl
Um dia ainda perco a cabeça e rebento o focinho a este fdp

Deixa lá isso. Ias ter uns 40 para rebentar.

dtfstoko


Vianense

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Setembro de 2024, 22:56O Benfica já teve Ferreira Bugalho, Maurício Vieira de Brito, Borges Coutinho, entre outros, e foi uma referência mundial no mundo do desporto.

É triste, é deprimente ver o clube passar por estes tempos e esta gente abjeta que dele se aproveita.

O Benfica não deveria ser isto.

Mas tornou-se nisto.

Temos o que merecemos, colhemos o que semeamos.

Lamentável.



Um autêntico circo.

Almeida92

Citação de: PaulinhoB em 12 de Setembro de 2024, 22:52Sem Vieira a velha luz tinha caído de podre e estávamos a jogar nos pupilos do exército
Este caralho fala como se tivesse andado a acartar baldes de cimento com as próprias mãos.

Baron_Davis


axiomas

Olha o Juracepo diz não comprar no relatório do scouting...

Badge

Este gajo a falar no Paulo Gonçalves na transferência do Darwin  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pudera, esse gordo corrupto ia mamar milhões com essa compra

Barolas



Jotenko

Citação de: merlim em 12 de Setembro de 2024, 22:57Um grande obrigado a todos os que aguentam estar a ver este criminoso a falar do BENFICA, para gajos como eu irem acompanhando aqui.

Meu é só meteres na CMTV está lá a dar

Red.rf

Paulo Gonçalves a aconselhar o Darwin, esse grande Scout do futebol mundial

Stigmat


Lusus

Está tudo dito quando classifica o trapalhão do Darwin como "craque"

Slb_87pt

Citação de: Slb_87pt em 10 de Setembro de 2024, 07:43Pessoalmente, acredito que o LFV ainda mantém uma influência significativa no Benfica, enquanto Rui Costa aparenta ser apenas uma figura simbólica. O pau mandado.

O Rui parece estar visivelmente desgastado e já deu sinais claros, internamente, de que se sente incapaz de lidar com os desafios à frente do clube.

Para mim, a estratégia parece traçada: o Vieira dará agora uma entrevista em que criticará suavemente Rui Costa – sem ser excessivamente duro, de modo a não comprometer a própria imagem – e começará a insinuar de forma sutil a sua intenção de se recandidatar à presidência.

Moral da história: Há que perder os jogos todos, porque, a meu ver, burros como são a maioria dos adeptos do Benfica, se as eleições forem em Outubro de 2025, estes gajos vão arranjar forma de ir lá parar outra vez. E nós passaremos a clube dos atrasados e ignorantes, porque pusemos lá um gajo que saiu por indicios de roubo e corrupção.

Eu sei, nós somos uns atrasados do cr* e já conseguimos fazer esta proeza com o Isaltino Morais.

Vou só repostar esta xD