Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SunRider


Cob92

Citação de: Alento em 12 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: Benfica-Forever em 12 de Setembro de 2024, 23:35Cheira a eleições antecipadas.
cheira a merda que tresanda por todo o lado.

Olha, aquilo que eu digo è que os portistas e os sportinguistas è que estao bem na vida enquanto o Benfica for Rui Costa ou Vieira.


Harlem

Citação de: Davidoff´ em 12 de Setembro de 2024, 23:42Bons tempos de gargalhada geral no tempo do Bruno de carvalho no Sporting.

Isto do Vieira é muito pior... É uma decadência sem fim. É uma humilhação para quem gosta do Benfica e deseja que o clube prospere e vença.

Isto foi ouro para os rivais

Só sinto tristeza do Benfica chegar neste estado. Ninguém aguenta mais isto. Nem consigo expressar o que vai na alma.

Que os sócios tenham vergonha na cara e tirem estes alucinados do Benfica nas próximas eleições.




No mundo, duvido que exista clube numa situação tão surreal. Nem os presidentes da Grécia que andam de pistola no bolso são tão surreais.

Percebesse eu de edição de vídeo fazia questáo de espalhar isto pela Europa. Dava uma série da HBO.

Red.rf

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 23:38Malta, o que disse do Noronha Lopes? Não vi esse momento.
Do Noronha não apanhei, mas do SoB ele disse basicamente ''até ganharam umas eleições''..

Fugiu-lhe a boca para a verdade...

Não disse nada do Noronha. Em relação ao SoB pareceu-me que estava a falar duma votação do orçamento em AG.

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 23:38Malta, o que disse do Noronha Lopes? Não vi esse momento.
Nao vês nada a frente que é diferente

Kurt Cobain 10



O Jaime Antunes é de certeza um dos chibos que o vieira tem lá dentro. Mas há mais .

Senhordotor

A unica resposta q o presidente do Benfica devia dar era meter a merda da cofina no lugar deles. Resposta ao vieira? N brinquem, deprezo para cima.

futeboldelite

Citação de: Mzungo em 12 de Setembro de 2024, 22:54
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: Mzungo em 12 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 22:05esta entrevista é só para tirar protagonismo à apresentação do Manteigas, mais nada.



Já eu acho o contrário, o Manteigas é o maior beneficiado da entrevista de hoje.



Amanhã os jornais e televisões vão dar mais destaque a esta entrevista ou à apresentação oficial do Manteigas?

Vai retirar mediatismo à apresentação, sem dúvida. Por vezes até é conveniente.

Mas uma coisa é certa, Vieira e Costa foram completamente queimados hoje.

Mas não acredito que Vieira desista... Vai apostar estar na sombra. Como ele próprio disse, "o Benfica é muito apetecível".

Precisamos de mais opções (listas), com pessoas sem historial de funções no clube nas dinastias vieirista e costista.

O Vieira se tiver o mínimo de possibilidade está lá batido, a dúvida é se precisa de um testa-de-ferro ou não..

Precisamos é de expor as eventuais candidaturas vieiristas e costistas e ter uma candidatura única do outro lado, isso sim.


Cachatra

Estou a ver o programa da CMTV e é absolutamente hilariante ver o cartilheiro do Benfica de serviço desorientado, sem se querer atravessar com uma posição.

John F. Kennedy

Citação de: Red.rf em 12 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 23:38Malta, o que disse do Noronha Lopes? Não vi esse momento.
Do Noronha não apanhei, mas do SoB ele disse basicamente ''até ganharam umas eleições''..

Fugiu-lhe a boca para a verdade...

Não disse nada do Noronha. Em relação ao SoB pareceu-me que estava a falar duma votação do orçamento em AG.
Sim, mas entretanto antes de se corrigir, fugiu-lhe a boca para a verdade lol

Harlem

Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 23:43PJ e MP please HELP!!! You know what to do.

Help us to catch the Vieirista Octopus

GTtdi_SLB


Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



Hehehe
Ou não te chamasses troglodite

Sabes que há vida para além de Vieira e costa, não? Quanto mais não fosse e hoje está entrevista ter-te-ia provocado a intenção de não votar no seguidismo nem de um nem de outro

Vai lá votar costeira então

Alento

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Alento em 12 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: Benfica-Forever em 12 de Setembro de 2024, 23:35Cheira a eleições antecipadas.
cheira a merda que tresanda por todo o lado.

Olha, aquilo que eu digo è que os portistas e os sportinguistas è que estao bem na vida enquanto o Benfica for Rui Costa ou Vieira.


óbvio

abar85

Citação de: Red.rf em 12 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 23:38Malta, o que disse do Noronha Lopes? Não vi esse momento.
Do Noronha não apanhei, mas do SoB ele disse basicamente ''até ganharam umas eleições''..

Fugiu-lhe a boca para a verdade...

Não disse nada do Noronha. Em relação ao SoB pareceu-me que estava a falar duma votação do orçamento em AG.

Pois estava mas "enganou-se " e falou em eleições...

Vidito

Citação de: dsdsds44 em 12 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Água que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa
Melhor que isto?