Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: xaninhow em 13 de Setembro de 2024, 11:59É completamente assustador pensar-se que o Vieira sabe tudo aquilo que se passa no Benfica.

Ontem foi só a confirmação.

O homem tem ouvidos lá dentro em todo o lugar, sabe de tudo, finanças, transferências, comissões, etc etc.

Um benfiquista inteligente tirava várias ilações dessa entrevista... Uma delas muito básica seria :

- tudo o que Vieira recomendar, é para fazer totalmente o oposto.

Os exemplos mais vigorosos é a recomendação de Stock da Cunha e o voto eletrônico.

Pudera, a partir do momento em que um gajo como o ruie, sem qualquer capacidade de liderança, autoridade e personalidade, mantém a estrutura quase toda do Vieira e estes a bufarem as merdas todas para o querido lider...

Surpreende 0

franciscoafonso

Citação de: xaninhow em 13 de Setembro de 2024, 11:59É completamente assustador pensar-se que o Vieira sabe tudo aquilo que se passa no Benfica.

Ontem foi só a confirmação.

O homem tem ouvidos lá dentro em todo o lugar, sabe de tudo, finanças, transferências, comissões, etc etc.

Um benfiquista inteligente tirava várias ilações dessa entrevista... Uma delas muito básica seria :

- tudo o que Vieira recomendar, é para fazer totalmente o oposto.

Os exemplos mais vigorosos é a recomendação de Stock da Cunha e o voto eletrônico.
É natural que saiba tudo. Foi o patrão durante vinte anos.

Também por isso é obrigatório a limitação de mandatos, que muitos discordam. 8 anos já é tempo suficiente para criar demasiados "à vontades" com o patrão, quanto mais 20.

Alcool Gelson

Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Alcool Gelson em 13 de Setembro de 2024, 12:01A cereja no topo do bolo da entrevista de ontem foi mesmo o dizer que se fosse ele desmarcava a AG, isto depois de sodomizar o Rui a toda a hora.
Ditadura no seu melhor, e tivemos nós com 20 anos deste gajo no clube.
Entrevista sem nexo e pergunto-me o porquê de ter existido, qual o motivo da mesma, a cmtv vive destas merdas e agradece certamente.

sim disse disparates , incoerencias , mentiras , mas algumas verdades pelo meio parece me.
Sim disse, mas qual a razão da entrevista?
Se não é candidato nem se vai candidatar era escusada.
Deixem para discutir o Benfica quem se vai candidatar e não um presidente com pendências judiciais relativas aos seus mandatos.

Special_Red

A sério, é preciso lata, para o Vieira criticar a compra de um flop (Jurasek) e a não-compra de outro jogador com muito potencial q estava nossa lista (Gyokeres).

Se alguém fosse relembrar os nomes de flops comprados ou de aquisições não conseguidas do seu reinado, a entrevista ainda estava a correr hoje.

Kyoto

E a parte do vigas ter ficado chocado por lhe terem tirado o direito a 10 bilhetes de borla :rir:

Kyoto

Citação de: Special_Red em 13 de Setembro de 2024, 12:08A sério, é preciso lata, para o Vieira criticar a compra de um flop (Jurasek) e a não-compra de outro jogador com muito potencial q estava nossa lista (Gyokeres).

Se alguém fosse relembrar os nomes de flops comprados ou de aquisições não conseguidas do seu reinado, a entrevista ainda estava a correr hoje.
Bastava perguntar pelo Roberto ou pelo RdT

Napster

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Vai pó caralho chalupa

L1968

O vladomiro ainda não veio enaltecer as qualidades  do stock.

Red skin

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2024, 12:08E a parte do vigas ter ficado chocado por lhe terem tirado o direito a 10 bilhetes de borla :rir:
yah... Devia ter vergonha de sequer mencionar isso. Que sociopata!

Diogo20

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.
Primeiro escreve como deve ser porque acredito que foste à escola.

Segundo, a direção é 85% do tempo do Vieira por isso é Vieirista. Ponto.

ElTacuara

A saída do Benfica

- Destruíram a minha família. Para mim é imperdoável. Estragaram a vida, perseguiram-nos... sabem o que é um neto perguntarem-nos se roubámos o Benfica?

- Não foi a justiça que me impediu de continuar do Benfica. Quem pediu a demissão fui eu...Tenho a certeza que vou ser ilibado!

Sobre Rui Costa

- Talvez a muleta do Vieira faça falta. Peço desculpa aos benfiquistas. Enganei-me.

- Rui Costa não pode tratar as pessoas por 'mano aqui, mano ali'. O Benfica é alguma creche?

- Rui Costa fez bem em ir de férias. Não aguenta a pressão, não tem a minha pedalada.

Sobre a venda de João Neves

- Mais valia terem vendido três ou quatro monos que andam lá!

Sobre Viktor Gyokeres

- Gyokeres estava identificado e disseram: 'nem pensar comprar um jogador da 2.ª divisão'

Sobre um eventual regresso à Presidência do Benfica

- Nunca se diz nunca. Estou disponível para ajudar o Benfica.

- Se fosse a eleições ganhava, não tenho dúvidas nenhumas.

Sobre Sérgio Conceição e Rúben Amorim

- Sérgio Conceição é um treinador que eu gosto. Temperamento? Se o presidente do Benfica se impusesse...

- Nunca impus um treinador. Se assim fosse, Rúben Amorim era nosso

Sobre o momento da direção do Benfica

- O Benfica está em crise, sem gestão. Principalmente desde que Soares de Oliveira saiu.

- O voto eletrónico em Assembleias Gerais do Benfica

- A proposta que existe é para silenciar os benfiquistas.

Sobre Bruno Lage

- De certeza que Bruno Lage não foi a primeira opção de Rui Costa.

darth vader

A entrevista do LFV foi uma masterclass. "Como tirar toda e qualquer dúvida que sou reles e quero lá saber do Benfica".

Uma das melhores ilustrações, foi aquela expressão de satisfação malvada quando diz "ninguém consegue negociar os direitos televisivos sem mim. Ninguém tem capacidade para isso". Dos poucos sorrisos que teve em toda a entrevista.

Slippin Jimmy

Citação de: Travpart em 13 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Setembro de 2024, 12:02Sobre a entrevista de ontem do Dr. LFV, no meio dos habituais disparates, contradições e exibição de um ego gigantesco, houve uma coisa acertada que disse: ninguém lá dentro tem capacidade para negociar a questão dos direitos televisivos.

E eu ainda acrescento mais: não têm capacidade e nem sequer percebem a importância de tal questão.

(E com isto não estou a dizer que só o labrego tinha essa capacidade como ele disse à boca cheia. Não. Aquilo que estou a dizer é que, infelizmente, nessa questão o trafulha foi certeiro, mesmo que a sua intenção tenha sido apenas chamá-lo para o centro da negociação)

Com estes totós que lá estão, vamos ser fortemente prejudicados. É garantido.   
Mas qual Dr. ???

Boa tentativa

O Dr. LFV.

lancadordedois

Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Setembro de 2024, 12:02Sobre a entrevista de ontem do Dr. LFV, no meio dos habituais disparates, contradições e exibição de um ego gigantesco, houve uma coisa acertada que disse: ninguém lá dentro tem capacidade para negociar a questão dos direitos televisivos.

E eu ainda acrescento mais: não têm capacidade e nem sequer percebem a importância de tal questão.

(E com isto não estou a dizer que só o labrego tinha essa capacidade como ele disse à boca cheia. Não. Aquilo que estou a dizer é que, infelizmente, nessa questão o trafulha foi certeiro, mesmo que a sua intenção tenha sido apenas chamá-lo para o centro da negociação)

Com estes totós que lá estão, vamos ser fortemente prejudicados. É garantido.   

foi claro que ele tambem pretende um cargo tipo Flavio Briatore na Alpine/Renault, ser ele o decisor mas na sombra, apesar no caso do Flavio ja nao ser bem na sombra.
obviamente que ira aparecer o candidato puppet do vigueira , e a entrevista de ontem ja serviu claramente como campanha, tentou denegrir o "servir" com os "populismos" tentou queimar o Ruie e a sua comandita etc.
a entrevista de ontem so serviu para uma coisa , dizer que vai tentar voltar e que ja esta em campanha.

Slbttotosalvio

Citação de: ramalho1 em 13 de Setembro de 2024, 11:53O Ênfase na questão do voto electrónico foi delicioso. A forma combativa como defendeu o voto electrónico demonstra cabalmente que às eleições anteriores que o Vigareira concorreu foram marteladas.

É um desespero haver democracia para eles... claro
Um jornalista que não fosse um espantalho desmontava essa história em 30 segundos.
Por alguma razao foi à sementv.