Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fear Factory

Qualquer gajo lhe vai ao cú. Já nem lhe dói nada.

HoMiCiDaL

afinal onde e quando se pode ver a entrevista completa do Luis Mendes?


darth vader

#371837
Alguma alma caridosa arranja a entrevista do Luís Mendes?

Edit: já vi que é só amanhã.

Slbstriker

Parabéns, no futebol feminino também vai ser uma época em grande!

RGouveia.SLB

É obra. Conseguiu foder uma das poucas equipas minimamente ganhadoras do clube.

É o chamado toque de Mirdas.

LeGoat25

O Rui não queria que fosse o próprio Luís Mendes a justificar porque saiu !? Agora que aguente

SLsinde

Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

O Património

Citação de: Loopkin em 25 de Setembro de 2024, 17:27Eu acho que nem numa possível acusação ele irá pedir demissão, quanto mais com entrevistas.

Quem chega a um tacho destes não abdica nem por nada. Seja pelo salário, mordomias, cartões dourados, etc. Os Porsches não andam a água. E no caso do nome dele estar numa eventual acusação os gastos em advogados seriam brutais...

Bom ponto.

Obviamente será o departamento jurídico do Benfica a tratar mais uma vez da defesa de um ladrão acusado de roubar o clube.


Se isto não é matéria para um sketch de Monty python, não sei o que será.

Baron_Davis

Toque de mirdas chegou ao fut feminino

Mas pelo menos a jogadora mais valiosa foi cumprir o seu sonho!

Chappu

Citação de: luis.live em 25 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: Ampulheta em 25 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: luis.live em 25 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: Ampulheta em 25 de Setembro de 2024, 20:44Rui Costa é um tipo muito limitado intelectualmente.

Não tem capacidade para exercer nenhum cargo relevante no clube, nem para Director Desportivo serviu.

Talvez um relações internacionais pudesse encaixar, andar de fatinho Armani nos sorteios a conviver com os seus antigos companheiros europeus.

Ser presidente do Benfica é anedótico e arrasador para o clube.

Foi lá colocado para a tropa toda não ir dentro.

Mais cedo ou mais tarde terá que ter um  fim.

É insustentável.

Foi lá colocado pelo voto dos sócios. E se bem me lembro , as eleições foram livres e democraticas e ninguém foi impedido de se candidatar.
 Também tenho a opinião que não tem perfil para ser presidente do BENFICA , e por isso não votei nele , agora dito isto , há que escrever que essa ladainha já chateia. E ter colhoes para se chegar á frente , não !!!  onde está a oposição a esta direcção ? É aqui no SB , num forum multiclubistico , onde pululam users de todos os clubes ?
Se não tem perfil para presidente , se no máximo , só tem capacidade para ser director desportivo e por ai fora , então que avancem com uma alternativa. As eleições estão perto.
 Depois , é sempre mais fácil culpar os sócios... chegar á frente é que está quieto.

Rui Costa tornou-se presidente sem eleições.

Foi uma vergonha não se terem demitido todos quando Vieira foi detido.

Acresce que as eleições de 2020 foram gamadas pelo computador.

Rui Costa foi a eleições em 2021 sem oposição estruturada para ganhar porque ela foi destruída pelo sistema vieirista.

Ainda hoje está difícil eliminar o voto electrónico.

Porque será? Com voto físico nenhum ladrão vieirista ganha mais uma única eleição neste clube.

Está bem . Eu vou fingir que acredito. Entretanto , não se esqueçam que as eleições são em 2025 , e estamos quase no final de 2024.
 Se o Noronha não tem a intenção de se candidatar , e obviamente , tem toda a legitimidade para não se candidatar , que o diga , para assim abrir espaço para alguém credivel ocupar esse espaço. Senão ainda vamos ter uma eleição Rui Costa VS LF Vieira para presidente do SL BENFICA...

Neste momento já tens um candidato ás eleições e uma clara alternativa ao Vieirismo.

daniii95

O Futebol Feminino vai para a SAD e a merda começa a acontecer

Coincidências

axiomas

parabéns a quem fodeu um dos melhores projetos do clube nos últimos largos tempo. ide todos pra puta que vos pariu, pro caralho boneco

Yuri_SLB

Mais um grande feito deste mago da gestão, desta vez no futebol feminino.N há uma secção no Benfica que evolua desde que este "gestor" cá entrou.

iloy

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

What?
Explica lá isso outra vez?

DeSousa