Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

alguem consegue explicar porque a admn. da sad esta ilibada? ou é apenas mel para atrair as moscas (a admn.) e depois ai com novos factos serem incluidos tambem?

a mim o que me faz confusao é mesmo ilibarem e so acusarem o vigueira e o PG

mojo_j0jo

Deviam ter vergonha, andaram lá todos com o Vieira. Pqp

Ja Clbeb


DB4700

Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2024, 15:05È preciso inventar novas palavras para Nao me repetir sobre aquilo que penso desta merda toda.

Isto è vergonhoso meu deus do ceu mas porque o Benfica tem que passar por esta merda toda ? Porque que nao temos um Homem com H grande a dirigir este clube ? A 30 anos que somos dirigidos por incompetentes e mafiosos.

E nem se trata de mafiosos tipo porto que querem fazer tudo para o clube ganhar, estamos a falar de mafiosos que difficultam ainda mais à vida do Benfica.

Filhos da puta.

Eu juro que quando o Benfica tiver um dirigente em condicoes eu vou meter um poster do gajo no meu quarto, tanto è o desespero.

Desde que sou adepto do Benfica nunca tive prazer em gostar de um leader nosso.

Mas tambem muito por culpa daquele bigode que ficou a frente do clube 20 anos.



o Benfica seria acusado fosse quem fosse o Presidente.

crodrigues

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 14:04O que eu acho piada é isto:

CitaçãoPor outro lado, as SAD de ambos os clubes foram acusadas, havendo suspeitas de que foram simuladas, entre 2016 e 2019, a compra e venda de atletas dos sadinos para injetar dinheiro no clube, que passava por dificuldades financeiras naquele período, e desviar dinheiro dos encarnados.

O Benfica é roubado e ainda é acusado de corrupção.


Tipico.

É muito mais provavel que o LFV tenha injetado dinheiro do Benfica no Setubal para receber favores extra futebol e com negócios relacionados com a sua esfera pessoal.

Os LFVs desta vida gostam de estar na presidência de um grande não por terem amor ao mesmo, mas sim pela influência que lhes permite ter fora do futebol.

imightbewrong

Benfica lesado e ainda afastado das competições.

Estou indignado!!!!

MickDoohan

Isto é espectacular.
O Homem é ilibado e vem tudo aqui criticá-lo... Será que confundiram ilibado com culpado?

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 15 de Outubro de 2024, 17:14
Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2024, 15:05È preciso inventar novas palavras para Nao me repetir sobre aquilo que penso desta merda toda.

Isto è vergonhoso meu deus do ceu mas porque o Benfica tem que passar por esta merda toda ? Porque que nao temos um Homem com H grande a dirigir este clube ? A 30 anos que somos dirigidos por incompetentes e mafiosos.

E nem se trata de mafiosos tipo porto que querem fazer tudo para o clube ganhar, estamos a falar de mafiosos que difficultam ainda mais à vida do Benfica.

Filhos da puta.

Eu juro que quando o Benfica tiver um dirigente em condicoes eu vou meter um poster do gajo no meu quarto, tanto è o desespero.

Desde que sou adepto do Benfica nunca tive prazer em gostar de um leader nosso.

Mas tambem muito por culpa daquele bigode que ficou a frente do clube 20 anos.



o Benfica seria acusado fosse quem fosse o Presidente.

por isso teria que ser o Benfica a acusar os responsaveis/autores ou supostos...
como pelos vistos nao o fez , agora aguenta.

Sexta-Feira

Citação de: mmartins1 em 15 de Outubro de 2024, 17:12
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2024, 16:58
Citação de: mmartins1 em 15 de Outubro de 2024, 16:51
Citação de: Maldini em 15 de Outubro de 2024, 15:53A reação do Benfica deveria ser imediata:

Ponto 1: Abandono de imediato de todo e qualquer cargo na Liga e na FPF;

Ponto 2: Comunicado violento contra a LIGA e FPF e os seus diretores corruptos;

Ponto 3: Proibição imediata de entrada de todos os elementos da LIGA e FPF em qualquer instalação do Benfica;

Ponto 4: Comunicado a abandonar de imediato a negociação dos direitos televisivos e a garantir que não entrará na centralização enquanto à frente dos órgãos se mantiverem os corruptos, Pedro Proença e Fernando Gomes (sim com nomes);

Ponto 5: O Benfica não só não apoia como repudia toda e qualquer candidatura destes elementos a qualquer cargo no futebol, porque os considera dois rostos do que de mais nojento há no desporto;

Ponto 6: processos em Tribunal contra Porto e Sporting por prática de ilícitos contabilísticos, deturpação de contas com recursos a troca de jogadores cujo valor foi empolado para mascarar as contas, bem como concorrência desleal devido aos consecutivos perdões e falcatruas contabilísticas...

Ponto 7: Proibição imediata de qualquer jogador do Benfica representar a seleção nacional e quem quiser furar esta ordem que se ponha no caralho.

Entretanto, quando escrevia isto lembrei-me que direção temos há 25 anos.

Não percebi a ligação, mas o que é que a liga e a FCP tem a ver com o Ministério publico?

A única reação possível de uma direção competente e não corporativista com o vieirismo era considerar-se lesada por esta lavagem de dinheiro, ao branquear os factos está-se a  por a jeito para ser punida.

A direção deveria é tentar reaver o dinheiro que estes esquemas manhosos nos roubaram.

Nenhuma ligação!
É uma



Aliás a região do Porto ser conhecida por uma região onde o poder político/judicial e desportivo se misturam há muitos anos...
E tirando o fato do presidente da Liga ser um ex-arbitro que beneficiava o FCP, o próximo candidato à Liga ser o Pasteleiro, o presidente da Federação ser alguém envolvido no Apito Dourado e pertencer à família portista...
E a justiça do Porto e acusações dos E-mails estar lá...
E casos como a Unilabs passar em claro e outros que tais naquela região...

Tirando tudo isso, também não vejo qual é a ligação com o ministério público.
Aliás até representa má fé de quem menciona algo assim!

Este é o discurso do do pinto da costa quando se tornou presidente dos porkos, invertendo a buzula, o mal era os de Lisboa, passar o problema para fora para esconder o mal interno que fazem.

O grande problema do Benfica foi e é as suas direções que  mancharam o nosso nome, nos roubaram.

E esta atual direção em vez de tentar limpar o nome o tentar reaver algum do dinheiro que nos roubaram tentam branquer  a lavagem de dinheiro que foi feita durante anos.






É isso e fazerem vista grossa à podridão que se está a passar e a promiscuidade que existe na justiça e os dirigentes afetos ao Porto e Sporting.

De um lado tens a justiça e desporto a remarem pare um lado.
Do outro tens dirigentes que estão mais preocupados em esconder a porcaria que fizeram no Benfica.
E obviamente que tiram partido da situação frágil dos nossos dirigentes.

Isto é claro.
Caríssimo.
Tivesse o Benfica dirigentes e uma massa associativa menos apática e jamais as instituições desportivas e Ministério Público se comportariam com o Benfica desta forma!
É uma vergonha o que fazem connosco porque sabem perfeitamente que não levam resposta.
Entendes!?

lancadordedois

Citação de: MickDoohan em 15 de Outubro de 2024, 17:17Isto é espectacular.
O Homem é ilibado e vem tudo aqui criticá-lo... Será que confundiram ilibado com culpado?

ja defendeu o Benfica acusando o vigueira e o PG ? ou ate continuou a fazer negocios com o PG ?

HB

Citação de: imightbewrong em 15 de Outubro de 2024, 17:16Benfica lesado e ainda afastado das competições.

Estou indignado!!!!

Não vai nada ficar afastado das competições, quanto ao ter sido lesado isso já é outra história, e o mais engraçado é que provavelmente ainda vamos ver o Benfica a pagar aos advogados do Vieira e dos outros acusados...

Barolas

Para mim é simples, todos aqueles que estiveram com o Sr. Vieira têm de sair do clube. Faça o favor de se demitir!

Semper Fidelis

Citação de: P245RS em 15 de Outubro de 2024, 16:59
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 16:56
Citação de: ppfinder em 15 de Outubro de 2024, 16:47Jogos com o Vitória desde a temporada 2016/2017:

07-03-20   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 1 Benfica
21-12-19   Allianz Cup    V. Setúbal 2 - 2 Benfica
28-09-19   Liga NOS    Benfica 1 - 0 V. Setúbal
14-04-19   Liga NOS    Benfica 4 - 2 V. Setúbal
08-12-18   Liga NOS    V. Setúbal 0 - 1 Benfica
07-04-18   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 2 Benfica
29-12-17   Taça CTT    V. Setúbal 2 - 2 Benfica
26-11-17   Liga NOS    Benfica 6 - 0 V. Setúbal
18-11-17   Taça de Portugal Benfica 2 - 0 V. Setúbal   
30-01-17   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 0 Benfica   
21-08-16   Liga NOS    Benfica 1 - 1 V. Setúbal   

No primeira época até perdemos e empatámos com os chocos.

Tal como disse, somos os corruptos mais incompetentes do mundo. Ou isso, ou é difícil derrotar o poubo mais fuorte sem esta.

Pois, o Cássio foi "corrompido" e o Marcelo também, mas foram os melhores.

Nunca vi corrupção tão incompetente.
se calhar o que estava incumbido de "corromper" é um banana ;D

SLBRulez

Agora é uma semana disto, e quando voltar a dar jeito pega-se no tema de novo

HB

#374459
Citação de: MickDoohan em 15 de Outubro de 2024, 17:17Isto é espectacular.
O Homem é ilibado e vem tudo aqui criticá-lo... Será que confundiram ilibado com culpado?

Alguém que enquanto administrador da SAD admitiu que assinou vários documentos de cruz, sem ler o que lá estava e mesmo assim acabou ilibado pelo ministério público, talvez tenha sido considerado por este de inimputável...