Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:50Nunca esquecer que este fdp no verao quente de 94 so nao foi tambem para os lagartos porque o pai o fechou num apartamento no algarve
maldito o dia que o pai dele fez isso.

Hoje não teríamos aqui o poster Boy do vieirismo a meter os últimos pregos no caixão do Benfica.

Migas75

Citação de: arl em 25 de Janeiro de 2025, 21:55Têm feito muita falta esta época o Neves e o Neres. Eram só os nossos 2 melhores jogadores.

Fica para a história. Não queriam sair, foram empurrados. Primeiro clube do mundo a fazer questão que os melhores saiam.

Tudo pelas benditas comichões...
Mercenarios...

S1Benfica

Citação de: Rodrigo Ferreira em 25 de Janeiro de 2025, 21:56
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:53
Citação de: merlin em 25 de Janeiro de 2025, 21:52
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: Mértola_10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44Tens de sair Rui!
Mesmo que alguns não queiram admitir és um símbolo do Benfica! E isso não está ao alcance de qualquer um, não estragues isso mais, não tens condições intelectuais e académicas para ser Presidente do Benfica! Admite isso e vai embora! Para o bem de todos!

O Rui Costa é um símbolo do Benfica? Porque teve o dom de saber jogar à bola e ter querido sair ao primeiro não corte de pernas?

Foda-se símbolos do Benfica são quem dá tudo o que tem ao Benfica e não quem lhe retira tudo.

Deu mais o Pizzi ao Benfica que este abutre e o Pizzi foi bem mal tratado

Mas de muito longe.

Isto nem sequer tem comparação, basta ver o que um e outro ganharam com a nossa camisola!

Quem me dera um Pizzi no lugar deste gajo (quem diz um Pizzi diz quase outro gajo qualquer). O Pizzi nunca nos falhou, até na saída (poderia ter Cá ficado a chupar até ao fim).

bmuc79

A gestão desportiva é um lixo.

Existem centenas de treinadores por esse mundo fora mas foste buscar um pau mandado para n causar mts ondas e ainda vos lamber os tubaros.

A financeira vai pelo msm caminho.

No dia em que te puserem a andar é que vamos perceber o real estado das finanças do clube.

Mais 4 anos deste artista e estamos perdidos na selva vietnamita.

Os lagartos vão ser bicampeões.
É preciso ser um total inapto para deixar isto acontecer.
Prepara as malas.

Cardia

Citação de: rotiv2010 em 25 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: rotiv2010 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2025, 21:42Em Outubro vamos eleger um ainda pior.
Podem escrever.
Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2025, 21:42Em Outubro vamos eleger um ainda pior.
Podem escrever.

Abutre

Citação de: greenleaft em 25 de Janeiro de 2025, 21:44FDP METE O NERESSSS
Citação de: rotiv2010 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Podem escrever.
Podem escrever.

Abutre

Atrasado, nem sabe interpretar uma frase.

Não percebeste que não é possível pior. Estás a defender estes trastes.

Não estou.
Rui Costa é um desastre mas há pelo menos um outro oportunista galináceo a aparecer que nem benfiquista é.
Espera e verás.

Baron_Davis

O fuinha andrade ainda dá a cara, este foge da bancada

pois é...

GTtdi_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2025, 21:55Bem eu fui banido e perdi a vontade de escrever... Chamei a esta equipa um bando de losers, e um chico esperto qualquer denunciou-me e o moderador qualquer claro que me baniu.. deve viver para o botão de banir

Tá aí, equipa de losers, perdedores natos, um clube dirigido por uma rameira, um perdedor nato, com adeptos na sua maioria, perdedores, cucks, losers

Banam aí outra vez aqueles que ficam todos contentes quando o Benfica dá 5 a uns mortos quaisquer

Também eu fui banido por dizer umas verdades. Enfim...são as ondas de choque da época vergonhosa da equipa e isto está muito longe de ter terminado! episódios como o de hoje ainda vamos ter vários.

Xanghai

1entremilhoes

Faroleiro

Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2025, 21:00Já fizeste algo?
Já inchou a mão com tanto murro na mesa enquanto fumava Marlboro e tinha as mangas da camisa Armani dobradas.

Baron_Davis

Está para o sportem como o ganda brune estava para o Maior

sportem bi desde a tv a preto e branco e taco a taco com uns andrades moribundos

Quão incompetente e mau preparado se pode ser?

Até qd?

+1benfiquista

Em 4 anos só competimos verdadeiramente até maio no único campeonato que vencemos e com uma quebra brutal pelo meio. Desastre completo.