Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

OclassicoNº10

Citação de: isaias em 17 de Setembro de 2025, 09:19"O único perfil é ser ganhador"

OK! Tem lógica ser o Mourinho  :estrelas:

Tem 740V contra 200 e qualquer coisa derrotas e 200 e qualquer coisa empates.

Ganhador ele é, não é de forma recente! Também não o queria.

andereberna

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 01:12Mourinho foi eliminado da Champions, recebe indemnização e vai jogar a Champions.

Masterclass.
E arrisco-me a dizer que é uma questão de tempo até receber outra indeminização

BENFIKA

Então e o Proença ao seu lado?!?

Mas que revolta sente o nosso presidente contra o proencinha, aquele comunicado foi mesmo sentido... :crazy2:

Bola ao Poste

O pior mandato da história centenária do clube e ainda haverá gente que vota neste incapaz.

Se ganhar em outubro desligo completamente disto.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 08:57
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:53
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 08:49
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:43O Noronha tem de falar. Isto e surrea
E vai falar, mas não convém ser no imediato.

Esperar alguns dias.

É preciso deixar o pateta tomar decisões.

O Noronha terá que pesar muito bem o que dizer porque arrisca-se a que quando entre no clube ter um treinador amarrado, no mínimo, até ao final da temporada.

Partir já para o ataque não é bom. Em termos de campanha e em termos de posição como futuro Presidente.

Com Mourinho o Noronha nem entrará no clube. O Rui Costa tem a eleição no bolso com esta jogada.

A ideia foi sempre essa, desde a eliminatória da Luz e da chegada do Mario Branco.

Fazer a cama ao Lage e mandá-lo embora ao primeiro deslize para trazer o Mourinho.

O discurso vai ser o de acabar o trabalho que tinha começado no inicio da carreira, trazer um dos treinadores mais titulados do mundo etc.

A chicotada fará efeito nos próximos jogos e ajudará no resultado das eleições.

Mas há mesmo quem acredite que a entrada da merda do Mourinho vai influenciar as eleições 😂😂😂😂 como eu já disse, nem que fosse buscar o Klopp.
As eleições estão perdidas, resta saber apenas se logo na 1 volta (como eu acredito que vá acontecer)

Claro que vai, estamos a falar de adeptos que votam em Vieira e Rui Costa. Obviamente que são sócios que não ligam muito ao clube nem percebem de futebol e votam pelos nomes, por jogadas eleitorais.

Agora com a nostalgia do Mourinho, da sua primeira passagem, quando ele chegar com um discurso de que isto é o Benfica e é para jogar o triplo, bastam duas ou três vitórias e ficam todos empolgados.

E tanto influencia que o Rui preparou esta jogada há semanas, eles são uns merdas mas não são burros!!

Mas os que votaram Noronha em 2020 e eram mais novos, agora têm mais votos!
Rui Costa vai perder sim ou sim, basta apenas colocar um delegado em cada urna

Semper_SLB

Isto é simples:

O Mourinho faz um bom trabalho fica, faz um mau trabalho sai no final da época.

O Rui Costa fez um mau trabalho e sai no final do mandato.

Treinadores trabalham com qualquer presidente.

Castro_SLB

Mourinho?

O objectivo é bater o recorde de treinadores despedidos?

RaGaZzO_RuY

Um dia escreverá um livro:

"Manual de como não gerir um clube"

ou

"Como destruir um clube de cima a baixo "

isaias

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 22:08Demitir treinador.
Meter um interino.
Não se recandidatar.

É o que seria feito por alguém com uma pinga de decência.

Despedir dois treinadores seguidos à quinta jornada. :rir:

Não só não o faz como ainda parte para a contratação de um treinador cuja probabilidade de insucesso é imensamente superior à de sucesso. Isto tudo do presidente que percebe tanto de futebol, que despediu 2 treinadores no espaço de um ano.

Barcelense1994

Eu parece que acordei com uma ressaca de bebedeira. A minha sorte é que o meu trabalho é remoto, porra.
Este Benfica de Rui Costa cansa-me. Chega disto, pelo amor de deus.

slb770

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:21Então e o Proença ao seu lado?!?

Mas que revolta sente o nosso presidente contra o proencinha, aquele comunicado foi mesmo sentido... :crazy2:

Um dos piores momentos da história do clube e esses fdp ainda são convidados para a assistir em primeira mão ao naufrágio...

Se não fosse incompetência diria que era propositado.

AnotherDoom 2.1

Grito do Ipiranga.

Contrata Mourinho em desespero e perde no Dragão e os dois jogos em Inglaterra.

Vai cair com estrondo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 09:06Esperem aí? 3 anos? 3 ANOS DE CONTRATO PARA O MOURINHO?
E mais o salário tresloucado...
Nah, tem que se tirar este gajo do Benfica rapidamente. Que cabrão, fodasse.
3 anos ??? Seria motivo para invadir aquela merda e agredir este fdp

BENFIKA

Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2025, 09:21
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 09:13Lage agora em direto

Agradeceu ao Benfica pela oportunidade e desejou boa sorte ao Mourinho

Pelo meio falou em condicionalismos externos.
Gostava de saber a que se refere.

Como assim desejou boa sorte ao Mourinho??

Revelou os planos da direção??  ;D

Percebeu que lhe fizeram a cama...mais uma vez.

Surreal.. até já sabe quem e o próximo hahahahah

Não lhe fizeram cama nenhuma.. já deu para perceber que ele tem de mudar a postura dele no dia dia..
Tem de criar também uma identidade dele próprio.. as equipas dele jogavam consoante o adversário, os jogadores não gostam disso

O Lage é um treinador banalissimo, uma pessoa fraca, sem postura, nada. Mas fizeram-lhe a cama, e foi desde a chegada do Mario Branco.
Ou achas que aqueles elogios todos do Mourinho ao Benfica na altura da eliminatória da champions foram inocentes??

Eles já falam sobre ele vir para cá desde essa altura, o próprio Mourinho quis sair do Fenerbache para ficar livre, por que lhe garantiram que ao primeiro deslize o Lage ia pela porta fora.

CelsoMedeiros

O Rui Costa mostra cada vez mais que não é só um Banana como um filho da puta. Não lhe perdoou as lágrimas do meu filho ontem com a derrota do Benfica