Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JotaL

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: JotaL em 17 de Setembro de 2025, 17:02
Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: fdpdc666 em 17 de Setembro de 2025, 15:59Benfica: Cristóvão Carvalho «disponibiliza» Jurgen Klopp a Rui Costa.
Candidato à presidência das águias entende que a contratação do treinador alemão no imediato é o caminho a seguir.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-cristovao-carvalho-disponibiliza-jurgen-klopp-a-rui-costa-2025091714315021206

Rui, não sejas morcão e aceita esta bóia de Cristóvão!

Hahahaha, que cretino.
O novo Vale e Azevedo

O novo Vale e Azevedo é o Costa, aliás ainda é muito pior que ele.
Não, o Costa é puramente um burro incompetente, sem qualquer jeito para a gestão do clube em termos financeiros ou desportivos, que está a enriquecer à custa do clube. Pior que o Vale e Azevedo? Ou não viveste o Vietname (não sei qual é a tua idade) ou estás com problemas de memória. O Vale e Azevedo era um pato bravo, que vivia da vigarice e continuou a faze-lo quando entrou no clube, mas desta vez às nossas custas. Ele não enriqueceu às custas do clube, ele roubava à descarada o clube. Quando ele entrou o Benfica estava em segundo, quando saiu o Benfica terminou em sexto, completamente falido e depauperado. Se o Benfica estiver nas mesmas condições, depois do Rui Costa sair, não será porque ele quer, mas sim porque não sabe. O Vale Tudo quis depenar o Benfica, como quis depenar todos os seus clientes. Está noutro patamar. Curioso que reza a lenda que ele ganhou as eleições em 97 (?) porque mandou os seus bobbys e tarecos espalharem a mensagem que tinha chegado a um principio de acordo com a Fiorentina para contratar o Ruim.
Este Cristóvão não sei se é igual, mas a mensagem que passa nas eleições é a mesma que passava o Vale Tudo. A dum populista barato, com promessas desmedidas.

Red Bullet

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2025, 16:29Now

Mourinho não aceita menos q 1 ano e meio

Benfica quer 1+1

Perante essa indefinição o nosso Rui propõe já 2

é para o lado q ele dorme melhor, até lhe oferece 5 se for preciso!

BENFIKA

O novo ponto baixo da carreira do Mourinho será quando for apresentado vê-lo a fazer campanha pelo Rui e a tecer grandes elogios.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 16:58

Calma, o noce ruim "não joga ao totobola à segunda feira"

«Eu percebo muito de futebol»

Jonny-Venezuela

paulomaia1972

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 14:03
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2025, 13:55
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2025, 12:20
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: Innuendo em 17 de Setembro de 2025, 12:12
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....
Para contratarem outro...

Mas sugerem ficar sem treinador até Novembro?

Eu sugeria ficar sem presidente até outubro
Mas qual é a relação entre as duas? Eu quero que o Rui Costa e os vieiristas todos se f... Eles merecem isto ou pior...

Mas ficar sem treinador até Novembro é impensável....

Temos treinadores no nosso quadro de técnicos
Temos gajos tipo Lage... O Benfica precisa de um treinador...

Não estou a defender o Mourinho... Mas é preciso um treinador...

O que Benfica precisa é de uma direção. O treinador é um problema secundário
Eu não disse o contrario... Mas quanto melhor se estiver melhor para quem chegar... Chegar com um mês de vergonhas só vai dificultar o trabalho...

qual trabalho?
A época está feita

rkc

Citação de: Nielsen em 17 de Setembro de 2025, 09:43Quero muito ver o Mourinho com o fato de treino do Benfica vestido.

Já está.

Podemos agora não contratar outro treinador de merda?!?!

TFFS

Citação de: Nielsen em 17 de Setembro de 2025, 09:43Quero muito ver o Mourinho com o fato de treino do Benfica vestido.
Vai ao Google e pesquisa

Sparrow

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2025, 16:42Benfica Europeu do Rui Costa no Estádio da Luz 🤡 🤬

11 jogos ⚽️
7 derrotas ❌
3 empates
1 vitoria

https://www.facebook.com/photo/?fbid=778742898136443&set=a.185386834138722
Devias referir "últimos 11 jogos".

adeptoBancada

Acabou de ganhar as eleições por causa do Nader.

_Huji_Slb

O Património

Kyoto

Ja me esquecia que o tralhao esta na equipa tecnica do Mourinho. La vamos gramar com essa merda outra vez.