Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

batalheiro7

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 15:20
Volto a repetir: nunca mais metem a Champions novamente só para os campeões nacionais... Acabava-se logo a conversa do 2º lugar...

X2!

PiccoloBomber

Citação de: Jonex em 19 de Março de 2009, 15:20
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Março de 2009, 15:18
Como já disse aqui no tópico do Quique teria preferido o Eriksson, apesar de muitos disserem que está acabado.
Parece me Eriksson e Queiroz são dois treinador algo parecido em termos de visão do futebol, o Quique parece muito diferente desses dois, agora é o seu 1º ano com DD.
O Queirós é um bom técnico, tem metodologia, estuda bem os adversários, mas segundo dizem a maior falha dele é no campo da disciplina, é muito brando e não impõe respeito.
Em termos de visão do jogo são similares.
O quique é muito diferente deles.
Para mim, a disciplina tem que ser bem aplicada e com regras claras.
A disciplina que o Quique tenta impor parece me um exagero.

Jonex

Citação de: batalheiro7 em 19 de Março de 2009, 15:21
Volto a repetir: nunca mais metem a Champions novamente só para os campeões nacionais... Acabava-se logo a conversa do 2º lugar...

X2!
Isso sem dúvida o Benfica tem sempre de se assumir como candidata ao titulo nacional.

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Março de 2009, 15:17
Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2009, 15:11
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Março de 2009, 15:09
Citação de: batalheiro7 em 19 de Março de 2009, 15:04
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Março de 2009, 15:03
Incrível como nem 1 ano foi preciso para se queimar este Senhor. Fantabulástico.

o rui ou o enrique?

O Rui, óbvio. Tudo que passa pela mão do Vieira é queimado. Grande estatuto tem o homem na história do Clube.

Isso do queimado... até parece que estamos a falar de um miúdo que não sabia ao que ia...

Não o estou a desresponsabilizar, mas é fabuloso como se têm dois pesos e duas medidas.

A maioria do pessoal até tem sido coerente, os que por aqui mais criticam o trabalho do Rui são também dos que mais criticam o chefão...

Tiaguu

Citação de: batalheiro7 em 19 de Março de 2009, 15:19
Citação de: Tiaguu em 19 de Março de 2009, 15:18
Citação de: batalheiro7 em 19 de Março de 2009, 15:15
Citação de: Tiaguu em 19 de Março de 2009, 15:14
O Rui Costa ainda nem está há 1 ano como director desportivo,é a sua primeira experiência fora dos relvados..trouxe Aimar,Suazo,Reyes e mutos elogiaram..como o Quique não está a dar-se tão bem como todos esperavam...agora o Rui não presta.Que querem ? O Homem tentou Eriksson..trouxe o espanhol pensando que seria uma boa alternativa..não deixa de ter culpas,mas acho que se deve dar um voto de confiança nele e dar mais que uma oportunidade.

ninguem põe em causa o Rui.

mas se o Enrique Flores ficar em 3º tem de ser demitido.

ponto.

Talvez sim,talvez não...o facto é que tem contrato para mais uma época.E só adianta pensarmos em demitir o Quique,quando existir a certeza de conseguirmos arranjar um treinador melhor e que seja efectivamente campeão..porque ir buscar outro para ficar em 2º ou 3º também...

tens razão.

mas achas dificil encontrar melhor? este gajo não percebeu o clube onde está. nem o campeonato...

Na teoria acho fácil...na prática,o que vejo ano após ano,é que vai-se buscar sempre alguém "melhor" mas que chega cá e faz pior ou igual..por isso...não falo de Mourinhos,de Van Gaal's,de Scolaris..porque se na teoria todos são melhores,no Benfica,a prática é sempre bizarramente diferente,até os jogadores que são internacionalmente conhecidos como craques,aqui viram banais...

patriarca

Rui Costa, sabes o que os Benfiquistas pensam, então dentro dessa filosofia, como é possível o Benfica, que anda a ser gravemente prejudicado pela Máfia Corrupta Instalada, vá APOIAR um dos clubes Corruptos, foi PUNIDO por isso, com um jogo de APOIO !!!??!!!??? Isto é grave demais para ser verdade !!
Os Benfiquistas deviam manifestar o seu "Descontentamento" aos responsáveis pelo Benfica, pelo facto de terem "ACEITADO" este vexame!! O Maior Clube português a apoiar um Clube de Corruptos, forum PUNIDOS por ISSO !!!?? Para onde querem levar o Benfica???!!!
Nunca em tempo algum o Benfica se devia ter metido nesta situação e aceitado tal prélio, com aquela gentalha !! Aquele Álvaro não merece nem a água que bebe, quanto mais o APOIO do Benfica. É MAIS UM EPISÓDIO MUITO TRISTE NA HISTÓRIA RECENTE DO BENFICA !!!

Jonex

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Março de 2009, 15:22
Citação de: Jonex em 19 de Março de 2009, 15:20
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Março de 2009, 15:18
Como já disse aqui no tópico do Quique teria preferido o Eriksson, apesar de muitos disserem que está acabado.
Parece me Eriksson e Queiroz são dois treinador algo parecido em termos de visão do futebol, o Quique parece muito diferente desses dois, agora é o seu 1º ano com DD.
O Queirós é um bom técnico, tem metodologia, estuda bem os adversários, mas segundo dizem a maior falha dele é no campo da disciplina, é muito brando e não impõe respeito.
Em termos de visão do jogo são similares.
O quique é muito diferente deles.
Para mim, a disciplina tem que ser bem aplica e com regras claras.
A disciplina que o Quique tenta impor parece me um exagero.
Não digo que não tenhas razão, mas digo-te que quero que o Quique cumpra o outro ano de contrato, se realmente for eese o objectivo do Rui. pode parecer exagerado mas eu confio imenso no Rui Costa acho-o um tipo inteligentissimo que percebe muito dos meandros do futebol para além de ser um tipo consensual.

Chelas

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Março de 2009, 15:21
Preferia ter o Rui fora desse trabalho de controle do plantel.
Era preferível ter o Veiga a DD e o Rui a Presidente, não me canso de o dizer.

eu tou totalmente de acordo contigo

positivamente fixe

Pekerman para mim era uma boa aposta para treinador

Chelas

Citação de: positivamente fixe em 19 de Março de 2009, 15:27
Pekerman para mim era uma boa aposta para treinador

isso iamos dar ao mesmo...

DD

Com as prestações dos clubes portugueses não deve faltar muito, tirando aquele que sabemos e este ano tb o Braga

NM10Costa

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Março de 2009, 15:08
Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 15:07
Citação de: batalheiro7 em 19 de Março de 2009, 15:04
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Março de 2009, 15:03
Incrível como nem 1 ano foi preciso para se queimar este Senhor. Fantabulástico.

o rui ou o enrique?

OS 2...

Por muito q os meninos não queiram ficarão os 2 na próxima época!

E podem fazer as birras q quiserem,façam como o AVC e deixem de pagar as quotas, façam manifestações, façam o que quiserem...

Temos pena!
Só faz falta quem cá está!

é, é ATÉ PARECE QUE NÃO HÉ ELEIÇÕES NO BENFICA!

Por isso mesmo.

Superga1949

se o quique flores , ficar em 3 lugar , e nao ganhar a taça da liga , desculpem-me , mas nao o quero no benfica

Chelas

Citação de: ASroma em 19 de Março de 2009, 15:32
se o quique flores , ficar em 3 lugar , e nao ganhar a taça da liga , desculpem-me , mas nao o quero no benfica

somos 2

VALEBEM

Para mim, a única situação que me levaria a apoiar a continuidade do Quique, seria se fossemos campeões nacionais...
Tudo o resto, e somando a isso o futebol praticado, é indigno dos pergaminhos do Benfica...