Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Do Braga queria Vandinho, Luis Aguiar e Orlando Sá!

Chefe

Luis Aguiar, João Pereira e Orlando Sá.

Mas são para o bico dos Patrões, não nosso

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 19 de Março de 2009, 22:23

O Luis Aguiar, pelo menos, deve ter uma clausulazinha...  ::)

Joaoac

luis aguiar? o martins é bem melhor do que esse uruguaio..nao queria ninguem deste braga no benfica

Rei

Citação de: NNjorgeNN em 19 de Março de 2009, 22:25
Citação de: Chefe em 19 de Março de 2009, 22:23

O Luis Aguiar, pelo menos, deve ter uma clausulazinha...  ::)

Impossivel para o Benfica.
Nem o Porto deixava,apesar de ja nem sequer ter o jogador.

Afonzo

O luis Aguiar parece ser um grande jogador... No actual plantel do benfica seria um importante elemento do meio campo. Esta aqui uma potencial boa contratação com a vantagem de poder ser uma vingança pequenina sobre o fcp.

jocapeixoto

Mas o que é que o Porto tem a ver com o Aguiar??

O passe dele é do Braga, e o Porto não o ia contratar depois de o ter dispensado..

O Aguiar era muito bem contratado, o J.Pereira e o Orlando Sá tenho dúvidas..

Bleach

ainda me lembro do meu tópico criado cheio de indignação aquando da saida de JP e vilela do slb...

não vejo o vieira  a cair...resta me rezar para que rui costa compre os jogadores que fazem falta ao plantel ( GR , DE , ED )  e perceba que este treinador não nos serve.

fmb

o João Pereira está feito um craque.... concordei com a sua saída, mas não que depois se tenha libertado o rapaz a custo 0!!! tenho pena pois hoje daria muito jeito...
Maxi e João Pereira seriam 2 laterais para muitos anos...

STORM_13

Citação de: Bleach em 19 de Março de 2009, 23:08
ainda me lembro do meu tópico criado cheio de indignação aquando da saida de JP e vilela do slb...

não vejo o vieira  a cair...resta me rezar para que rui costa compre os jogadores que fazem falta ao plantel ( GR , DE , ED )  e perceba que este treinador não nos serve.

ja que falas no vilela, achas que tem ja estaleca para uma equipa da primeira divisao?

STORM_13

Citação de: fmb em 19 de Março de 2009, 23:11
o João Pereira está feito um craque.... concordei com a sua saída, mas não que depois se tenha libertado o rapaz a custo 0!!! tenho pena pois hoje daria muito jeito...
Maxi e João Pereira seriam 2 laterais para muitos anos...

porque melhor sao os de fora,akeles que custam dinheiro..agora potugueses e dos nossos, nao convem ter para nao atrapalhar

Bleach

a minha opinião sobre o vilela é que se ele tivesse sido bem acompanhado e tivesse sido aposta hoje tinha uma carreira bem diferente...a sorte assim não o quis...mas está se a portar bem no gil vicente...

STORM_13

Citação de: Bleach em 19 de Março de 2009, 23:13
a minha opinião sobre o vilela é que se ele tivesse sido bem acompanhado e tivesse sido aposta hoje tinha uma carreira bem diferente...a sorte assim não o quis...mas está se a portar bem no gil vicente...

pois..obrigadao :)

Zaratustra

Citação de: Joaoac em 19 de Março de 2009, 22:29
luis aguiar? o martins é bem melhor do que esse uruguaio..nao queria ninguem deste braga no benfica
estou rendido ao luis aguiar, agora o rodriguez n e melhor q o q temos, e joao pereira deve ser para rir, luis filipe ja temos um