Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: maxi04 em 26 de Dezembro de 2009, 17:09
Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 16:21
Mas isto agora é só brasileiros? Mais três? Que vergonha.
É um facto.Começa a roçar o ridiculo.Já é demais realmente...
QUIAS 3?
além do kardec e do airton quem vem??

já estão a contar com o julio cesar é?

faneca_slb4ever

Se forem brasileiros da qualidade do Luisão, David Luiz e Ramires VENHAM ELES!!!

maxi04

Citação de: luis___alex em 26 de Dezembro de 2009, 17:17
Citação de: maxi04 em 26 de Dezembro de 2009, 17:09
Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 16:21
Mas isto agora é só brasileiros? Mais três? Que vergonha.
É um facto.Começa a roçar o ridiculo.Já é demais realmente...
QUIAS 3?
além do kardec e do airton quem vem??

já estão a contar com o julio cesar é?
Não sei...realmente só se sabe de dois, o Kardec e o Airton(acho que ainda não confirmado).
Eu pessoalmente  acho que já é um abuso...

luis___alex

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Dezembro de 2009, 17:17
Se forem brasileiros da qualidade do Luisão, David Luiz e Ramires VENHAM ELES!!!
:clap1: :clap1: :clap1:

luis___alex

Citação de: maxi04 em 26 de Dezembro de 2009, 17:19
Citação de: luis___alex em 26 de Dezembro de 2009, 17:17
Citação de: maxi04 em 26 de Dezembro de 2009, 17:09
Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 16:21
Mas isto agora é só brasileiros? Mais três? Que vergonha.
É um facto.Começa a roçar o ridiculo.Já é demais realmente...
QUIAS 3?
além do kardec e do airton quem vem??

já estão a contar com o julio cesar é?
Não sei...realmente só se sabe de dois, o Kardec e o Airton(acho que ainda não confirmado).
Eu pessoalmente  acho que já é um abuso...
eu acho um abuso se eles forem maus
se forem bons so acho bem

Pedro Neto

Está bem que se forem bons um gajo atura, mas tanto brasileiro incomoda-me. Já são quê, uns 10? Eu gostava de ver o Benfica com jogadores portugueses de qualidade. O único de jeito que saiu do Seixal já vai ser corrido...

faneca_slb4ever

Do passado vivem os museus...isso de equipas so com portugueses e fantasia dos velhos do restelo...

vitor.np

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 17:20
Está bem que se forem bons um gajo atura, mas tanto brasileiro incomoda-me. Já são quê, uns 10? Eu gostava de ver o Benfica com jogadores portugueses de qualidade. O único de jeito que saiu do Seixal já vai ser corrido...
estou dacordo com o que dizes amigo ,mas portugueses de qualidade sao muito caros,neste defeso so se contrata ,Fabio Faria (nesse contesto)

paulorosado

Eu quero é bons jogadores sejam eles chineses ou australianos, em inglaterra que foi o ultimo pais a admitir estrangeiros as grandes equipas inglesas já poucos ingleses tem.
Viva o,Benfica o resto é conversa de chá.

ricardoshearer

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 17:20
Está bem que se forem bons um gajo atura, mas tanto brasileiro incomoda-me. Já são quê, uns 10? Eu gostava de ver o Benfica com jogadores portugueses de qualidade. O único de jeito que saiu do Seixal já vai ser corrido...
Rui Costa era um senhor se num prazo de 4,5 anos tivessemos 75% de jogadores portugueses na equipa principal!ou qualquer dia ainda nos confundem com,sport lisboa e brasil ou entao sport brasil e benfica!

se7en

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 17:20
Está bem que se forem bons um gajo atura, mas tanto brasileiro incomoda-me. Já são quê, uns 10? Eu gostava de ver o Benfica com jogadores portugueses de qualidade. O único de jeito que saiu do Seixal já vai ser corrido...

Por acaso, acho que estes últimos brasileiros, que ainda não foram confirmados, não trazem uma clara melhoria, acho que tanto no caso do Kardec como no caso do Airton, conseguíamos arranjar melhor na Europa.

Sendo que espero que se comece dentro de pouco tempo a apostar em jogadores da formação e Portugueses mais assiduamente.

Pedro Neto

Não falei numa equipa só de portugueses, mas convém contratar alguns se é que não querem ter um 11 só de estrangeiros. O Benfica ainda é um clube de Portugal. Eu gosto dos bons jogadores, sejam eles portugueses ou não, mas tanto estrangeiro é complicado engolir. Ainda por cima agora é só putos brasileiros.

maxi04

Eu prefiro ver o meu clube com a maior quantidade possível de portugueses no plantel.É uma questão de opinião...
Quanto aos brasileiros, é como digo, se forem todos Luisões,Davids Luises,Ramires,Sidneis tudo bem, o problema é que não o são.E ai é que está...

faneca_slb4ever

Amorim, Quim, Nuno Gomes, C.Martins, Cesar Peixoto, Fabio Coentrão, Moreira, Roderick, M.Vitor...dizem te algo?

Quero lá saber da nacionalidade dos jogadores. Quero e bons jogadores.

Arsenal? Nem um ingles?
Man Utd? Ferdinand e Ronney
Chelsea? Terry Lampard e Cole
Liverpool?Carragher e Gerrard
Inter?
Milan?

O David Luiz é BENFICA dos pés à cabeça e não é português.

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Dezembro de 2009, 17:33
Amorim, Quim, Nuno Gomes, C.Martins, Cesar Peixoto, Fabio Coentrão, Moreira, Roderick, M.Vitor...dizem te algo?

Quero lá saber da nacionalidade dos jogadores. Quero e bons jogadores.

Arsenal? Nem um ingles?
Man Utd? Ferdinand e Ronney
Chelsea? Terry Lampard e Cole
Liverpool?Carragher e Gerrard
Inter?
Milan?

O David Luiz é BENFICA dos pés à cabeça e não é português.

AMEN