Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JPG

trainmaniac

Citação de: JPG em 27 de Julho de 2010, 15:41
trainmaniac, o despesista??  :crazy2:

Longe disso... mas defendo o pragmatismo.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2010, 15:40
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2010, 15:39
O Marchetti quando sair do cagliari sera para ir para um colosso europeu!

O Benfica parece estar com dificuldades financeiras para atacar o mercado, por isso nao vao dar mais uns milhoes para uma posição que ja "reforçaram"

Dificuldades financeiras têm os outros todos... por isso é que o mercado arrefeceu tanto.
Nós andamos a dar 8,5M€ por GRs sem carreira... dificuldades?
Deixo aqui a minha aposta... face ao momento do mercado e às particularidades do mercado de GRs, ele sai por 5-7M€.
pois se está assim tão acessivel acho que até é capaz de ir para o sportem.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2010, 15:42

:2funny:

um gajo pede o marchetti e depois fala em pragmatismo...
:2funny:

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2010, 15:42

O Benfica parece estar com dificuldades financeiras para atacar o mercado, por isso nao vao dar mais uns milhoes para uma posição que ja "reforçaram"

Dificuldades financeiras têm os outros todos... por isso é que o mercado arrefeceu tanto.
Deixo aqui a minha aposta... face ao momento do mercado e às particularidades do mercado de GRs, ele sai por 5-7M€.
pois se está assim tão acessivel acho que até é capaz de ir para o sportem.

O teu sarcasmo já te saiu furado N vezes neste Verão...

JPG

o disparate já foi feito (independentemente da qualidade do Roberto). Agora é seguir em frente, ninguém iria assumir tão cedo um erro desta dimensão

Far(away)

Os 8,5 M gastos no Roberto davam jeito para o Marchetti :tomates:

trainmaniac

Citação de: JPG em 27 de Julho de 2010, 15:44

o disparate já foi feito (independentemente da qualidade do Roberto). Agora é seguir em frente, ninguém iria assumir tão cedo um erro desta dimensão

Pois... isso é outra conversa. Também duvido que alguém assuma um erro destes... mas se o pragmatismo fosse uma realidade, era isso que se faria.
E aliás, eu penso que depois da SuperTaça o JJ mostrará o seu pragmatismo à SAD... e tomará decisões.

BENFIKA

Ja se viu que os 8,5M pelo Roberto foram asneira, mas agora nao me parece que haja mais 8M para comprar outro GR.
Alem de que isso seria dizer que nao ha confiança nenhuma no Roberto...percebo a tua ideia ao dizeres para se tentar o Marchetti, mas duvido que isso passe pela cabeça do Rui ou do LFV.

Mas tambem dúvido que tivessemos condiçoes para ombrear com os outros interessados

Marafado

Um negócio Roberto= 3 milhões + Marchetti e o Cagliari aceitava na hora. Quem é que não está interessado no Roberto?

trainmaniac

Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2010, 15:46
Um negócio Roberto= 3 milhões + Marchetti e o Cagliari aceitava na hora. Quem é que não está interessado no Roberto?

:confused:

Miguelito22

Citação de: JPG em 27 de Julho de 2010, 15:24
ah, e o titular da baliza italiana vinha mesmo para o nosso país. Se nem um Amelia conseguimos quanto mais este...
É por isso que não somos bons em quase nada,é a falta de mentalidade que existe em portugal em que somos os coitadinho e etc.
Tivessemos todos uma mentalidade a mourinho era bem melhor,custa muito tentar saber as condições do italiano?

ednilson

Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2010, 15:46

Tendo em conta que já tivemos interessados em pagar 12 ME! Porque não!

Sirgour

Concordo.

Já o disse,um GR com a mesma idade do Roberto,mas com um "background" de 2-3 anos de SerieA,a titular,com inúmeras internacionalizações pelas camadas jovens de Itália,com algumas convocatórias para a equipa A,falo de Curci,custou ,segundo li,à Sampdoria 2 a 3 milhões de euros.

Por muito bom que o Roberto venha a ser(e eu acredito) o que pagámos por ele "era caso para uma denúncia na P.J."

slb2me

bastava termos ficado com o Quim em vez do nosso grande guarda-redes formado na luz

pior não ficavamos

se fosse o Eduardo percebia-se a saída de Quim, valor seguro por 4M

ficamos sem o titular e vamos para o guarada-redes de futuro, por pouco mais do DOBRO (mas dava dias de férias se fosse verdade os 8.5M + ordenados + prémios)