Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: Sirgour em 09 de Agosto de 2010, 10:34
Ficava-me por França na questão dos reforços,,Sissoko e Ben Arfa,2 boas soluções,e não perdíamos nada para o ano passado.

Já agora,o que é feito daquele GR Francês que era muito bom,o Pelé?

Se não desse o Ben arfa ia buscar o Sylvain Marveaux ao Rennes, fez uma grande temporada o ano passado!

PablitoAimar

Rui o Izmylove quer sair do lumiar vai la buscar..
2 M + Jorge Ribeiro, Balboa, Zoro deve dar para o bettencu aceitar  :victory:

29_4ever

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2010, 09:23
O peixoto não é assim tão mau.. Não tem as mesmas qualidades que o Fábio mas foi dos melhorzinhos no sábado..
Nao sei qual foi o jogo que tu viste .

sculpture

oh rui, entao? 8 milhoes a treinar à parte? eh pa, isso tem de ser com trabalho esforçado
e o teu amigo jr? sempre o metes a caminho ou nao? va, meteo-o dentro do carro com o zoro e com o yebda, eh pa, pelo menos 2 milhoes por esses 3

nao me digas que andas a banhos em vez de estares a resolver os problemas dos rapazes
do mantorras trata o padrinho dele, nao precisas de te chatear (nem ele ta chateado), segundo consta, anda a tirar um curso de representaçao  :smokin:

JMMC_NORTENHO

Rui o ben harfa já era, não arrepies caminho que eu não quero. Se o benfica quizesse mesmo o  ben arfa não o tinha perdido para o newcastle , penso eu, mas era um excelente jogador e por um bom preço. Não vejo no mercado grandes alas-esquerdos o ben harfa é que era.

Freddy_Adu

Citação de: legoman em 09 de Agosto de 2010, 10:13
Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2010, 10:09
no record para alèm dos dois extremos falam ainda que pode chegar um 3° jogador , para que lugar è que nao sei
prá baliza?? :tomates:

tou a brincar

A brincar a brincar dizem-se as verdades. E a vir mais 1 será certamente um GRs.

DD

Citação de: sculpture em 09 de Agosto de 2010, 15:58
oh rui, entao? 8 milhoes a treinar à parte? eh pa, isso tem de ser com trabalho esforçado
e o teu amigo jr? sempre o metes a caminho ou nao? va, meteo-o dentro do carro com o zoro e com o yebda, eh pa, pelo menos 2 milhoes por esses 3

nao me digas que andas a banhos em vez de estares a resolver os problemas dos rapazes
do mantorras trata o padrinho dele, nao precisas de te chatear (nem ele ta chateado), segundo consta, anda a tirar um curso de representaçao  :smokin:
::)

ivodaniello

Citação de: slbcaridade em 09 de Agosto de 2010, 16:03
Rui o ben harfa já era, não arrepies caminho que eu não quero. Se o benfica quizesse mesmo o  ben arfa não o tinha perdido para o newcastle , penso eu, mas era um excelente jogador e por um bom preço. Não vejo no mercado grandes alas-esquerdos o ben harfa é que era.

nem o Ben Harfa é hoje em dia um excelente jogador, nem é um extremo esquerdo puro.

TJSF

Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2010, 10:37
Citação de: Sirgour em 09 de Agosto de 2010, 10:34
Ficava-me por França na questão dos reforços,,Sissoko e Ben Arfa,2 boas soluções,e não perdíamos nada para o ano passado.

Já agora,o que é feito daquele GR Francês que era muito bom,o Pelé?

Se não desse o Ben arfa ia buscar o Sylvain Marveaux ao Rennes, fez uma grande temporada o ano passado!
Pena nao falarem frances. O Ben Arfa era bem vindo, mas o Sissoko já só sai por 15M ou mais,  é outro Ramires mas mais novo.

scoop

Citação de: Freddy_Adu em 09 de Agosto de 2010, 16:08
no record para alèm dos dois extremos falam ainda que pode chegar um 3° jogador , para que lugar è que nao sei

tou a brincar

A brincar a brincar dizem-se as verdades. E a vir mais 1 será certamente um GRs.

Também acho que sim.

cacetadas

Decide-te la nas contratações que eu quero actualizar o meu plantel do FIFA é que agoa nem consigo jogar com o glorioso de tão fraquinho que está...não tenho médios

Riera

Citação de: scoop em 09 de Agosto de 2010, 16:24
Citação de: Freddy_Adu em 09 de Agosto de 2010, 16:08

tou a brincar

Também acho que sim.

Já foi equacionado...

bola vermelha

Este ano não existem contratações para o onze ??

ednilson

Faz-me impressão que se discutam aqui contratações quando o Rui Costa não tem estado em nenhuma negociação esta época, nem sequer na função de ex-estrela do futebol, capaz de por si só convencer os jogadores a vir para uma Liga pouco valorizada.

ivodaniello

Citação de: bola vermelha em 09 de Agosto de 2010, 16:31
Este ano não existem contratações para o onze ??

existem, não vamos poder jogar sempre com 9 jogadores.