Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: desertfox em 08 de Agosto de 2014, 10:10
A mim nunca me enganou enquanto podia com as pernas decidiu sair e andar por outras paragens depois no fim quando já ninguém o queria decidiu fazer uma perninha no Benfica já com essa possibilidade de dar o salto para a direção do Benfica. Eusébio só á um e esse nunca quiz abandonar o nosso Benfica mesmo em detrimento de muito dinheiro vindo de outras paragens. Estavam á espera de que milagres na minha opinião rui costa é apenas um tacho nada mais porque as decisões são tomadas apenas a uma só voz o presidente LFV grita sempre mais alto e o resto é paisagem.

Isso não existe. Todos os jogadores sabem que a carreira é curta e, por mt que gostem de um clube, acabam por aceitar ofertas irrecusáveis.

O próprio Eusébio, que tu referiste, não saiu pq Salazar não deixou:

«Queria ir para Itália, fui travado, houve muitos casos de outros colegas meus que não puderam sair, mas nunca houve ameaças.»

E isso não coloca em causa o grande benfiquismo do Eusébio, assim como não é por ter saído que o Rui Costa passou a ser mau benfiquista. É simplesmente humano.

Que o critiquem pelo que está a fazer agora, tudo bem. Por ter saído enquanto jogador, não me parece.

Nunivs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Mika21PA

Jonex

Eu acredito no Rui Costa e fico estarrecido com algumas coisas que por aqui se escreve.

ptmam

Quero acreditar que o Rui não compactua com o está a acontecer no clube!

KBMASTER

Sendo administrador é estranho que não saiba o que se está a passar...

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonex em 09 de Agosto de 2014, 02:24
Eu acredito no Rui Costa e fico estarrecido com algumas coisas que por aqui se escreve.

O Benfica esta falido, cheio de dívidas e a vender os putos da formação para buscar Brasileiros de qualidade duvidosa, engana socios, engana adeptos, enagana o Real Madrid, engana a CMVM...

Rui Costa esta assistir a tudo isso e acreditas em ele??

Ok. sorte com isso!

Jonny-Venezuela

Citação de: ptmam em 09 de Agosto de 2014, 02:29
Quero acreditar que o Rui não compactua com o está a acontecer no clube!

Isso è insinuar que ele è um burro

ptmam

Citação de: KBMASTER em 09 de Agosto de 2014, 02:30
Até pode saber, mas isso não significa que concorde...

kezen

se não compactua só tem de bater com a porta, até lá e sendo administrador tem obrigatoriamente de saber o que se está a passar, é mais um a mamar a conta do Benfica.

paalexg

Citação de: ptmam em 09 de Agosto de 2014, 02:35
Citação de: KBMASTER em 09 de Agosto de 2014, 02:30
Até pode saber, mas isso não significa que concorde...
Se não concorda tem bom remédio...que se demita. Ele não é propriamente pobre...

Endless

Rui Costa, grande Benfiquista mas um péssimo funcionário.

Jonex

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2014, 02:34

O Benfica esta falido, cheio de dívidas e a vender os putos da formação para buscar Brasileiros de qualidade duvidosa, engana socios, engana adeptos, enagana o Real Madrid, engana a CMVM...

Ok. sorte com isso!
Que engane o real madrid não quero saber mais do que o fcp quando lhes vendeu o secretário não deve ter enganado, a CMVM dúvido que alguma instiuição a ludibrie assim, quanto ao resto acho que sim que nos enganam, mas acho que o Rui não deve estar contente com isso ao contrário de alguns acho que não se deve demitir acho que deve ser sim a oposição ao mal que estão a fazer ao clube. O futuro nos dirá!

Jonny-Venezuela

Citação de: Endless em 09 de Agosto de 2014, 02:36
Rui Costa, grande Benfiquista mas um péssimo funcionário.

Hoje è o dia de insinuar que ele è Burro?

Como um grande Benfiquista pode assistir com passividade a destruição do seu clube so por receber um ordenado no fim do mes??
... è acredito que nem precisa muito de ele, porque fome de certeza nao esta a passar

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonex em 09 de Agosto de 2014, 02:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2014, 02:34

Ok. sorte com isso!
Que engane o real madrid não quero saber mais do que o fcp quando lhes vendeu o secretário não deve ter enganado, a CMVM dúvido que alguma instiuição a ludibrie assim, quanto ao resto acho que sim que nos enganam, mas acho que o Rui não deve estar contente com isso ao contrário de alguns acho que não se deve demitir acho que deve ser sim a oposição ao mal que estão a fazer ao clube. O futuro nos dirá!

A melhor forma è se demitir e denunciar públicamente tudo o que se esta a passar