Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCPTT

Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 19:43
Não está nos estatutos que o vice presidente assume em caso de neste caso o presidente suspendeu funções ?
Não está nos estatutos que se possa suspender o título de presidente dada a situação...

daviddgc

Citação de: maior que portugal em 09 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
Fazes parte de alguma delas ?
mais que visto. Deve ser mais um a mamar. A mama vai acabar e está a estrabuchar
São bons é atropelar adeptos. De resto, uma nulidade.

Dicaprio10

Agora é esperar mais 18 anos para este ir preso também?

Aka



Black Panther

Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Julho de 2021, 19:39
isto está tudo doido, e cumprir os estatutos?

Isso para eles não conta para nada, já foram tantas vezes violados...

o que conta é se manterem lá.

nevers0ft

O primeiro gajo que dissesse que iria proibir e ilegalizar as claques, ganhava logo o meu voto..

Há coisa mais inútil neste clube que as claques.. Criminosos e oportunistas na grande maioria..

zizou

Citação de: rcoelho em 09 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: zizou em 09 de Julho de 2021, 19:37
o Rui Costa, mesmo na parte desportiva tem sido um Fracasso, Quique Flores, Taarabt, e Suazo, tudo jogadores com o dedo do Rui Costa.
O Rui Costa não é só chulo, é um incompetente também.

foi o próprio arguido vieira que lhe passou o atestado de incompetência depois da sua primeira época como director desportivo (que o foi na realidade)

a partir daí o Rui Costa não passou de um acessório de prateleira como foi bem representado pelos humoristas do DDT.....
Apartir daí, foi uma figura decorativa no clube, agora é que foi puxado para cima, não tenho respeito nenhum por gente oportunista e chupista como ele.

Bertolucci Kasparov

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 19:40
Força Rui Costa. As bombinhas de carnaval bem vão tentar mas ficas e bem a presidente. Depois vais a eleições contra as bombinhas de carnaval e os sócios dirão o que preferem.

Força, Rui.

Pareces um disco riscado. "Bombinhas de Carnaval. Ui com esta é que eles não se levantam."

Mete as bombinhas cá onde eu sei.

brunoai

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:30
Fala na mesma hora do Noronha, porque as jogadas são todas iguais ao dono!

Filhos da P*t*. Não há um de jeito neste grupo de acéfalos
Mas quem é o Noronha no Benfica?
Foi a pessoa que teve mais votos na ultima eleição que não está nos calabouços da policia.
A questão era sobre o Rui Costa, não sobre o lfv. Nas próximas eleições pode-se candidatar novamente, igual ao Bruno de Carvalho e Rui Gomes da Silva. É igual aos outros.
Pronto, se era sobre o Rui Costa eu respondo.

É um usurpador e conivente com o roubo que anda a ser feito ao Benfica há anos e anos.
Tens provas? Falar no SB todos falam, apresentar provas é que é difícil. Nem sei porque não foi detido também.

vasco13

Espero que tenhas um mandato curto e que vás para o olho da rua com o resto do ladrões que assaltaram o "teu" Benfica.

Mattamouros

#100991
'Presidente ilegítimo no nome do tópico.

Porque isto não pode ser só bater, aqui tiro o meu chapéu a quem renomeou isto.

Parabéns moderação.

Edit: fazem uma coisa bem, um gajo faz um elogio, e vocês fodem logo isto tudo a seguir, foda-se  :rir:

Mais valia terem deixado o tópico trancado e esquecido mais uns meses  :whistle2:

adepto645

Depois do primeiro presidente da história do Sport Lisboa e Benfica a ser detido em funções por alegadamente lesar o clube, o primeiro presidente da história do Sport Lisboa e Benfica que não foi a votos.

Quando se bate no fundo e o fundo desce mais um pouco.

É este o Benfica 2003.

nwpt

O foco agora tem que ser correr com este.

red_jmn00

Boa sorte, vais precisar.
Mais não digo porque não quero ser banido.