Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: Iron Mask em 09 de Julho de 2021, 23:56
Bom titulo de tópico. Parabéns à administração
Já vem aí a limpeza tratar de mudar, infelizmente.

Aguardo pelo dia em que esta gerência ganha tomates à Mattamouros.

alsohugo

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Bom exemplo é o do Rui Costa.

E então como o Rui Costa é pouco democrata vamos criticar e a seguir fazer igual ou pior impedindo quem tem opiniões diferentes de se manifestar Está certo!

Exacto, chegaste lá. Quem defende um gajo que é presidente ilegítimo do Benfica só tem de ser corrido também.

dfernandes

Citação de: G3TCRAZY em 09 de Julho de 2021, 23:25
O pior é que se houver eleições antecipadas o Rui Costa ganha sem espinhas, não tenham dúvidas, triste mas verdade..

Se forem marteladas como as últimas, até podem colocar o pinto da costa como candidato que ganha na mesma.

piwo

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

Nao entendo se fores banido. Nao escreveste mentira nenhuma...

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.
Um abraço, Shoky. Do lado certo.

SLBRulez

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.
Grande Shoky, foda-se obrigado!

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

Grande.

Sexta-Feira


cmalexandre

Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?


RedHeart_95

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

És grande Shoky, se levares amarelo de tudo farei para levar um tambem.
Há que escolher um lado nesta altura, ou estão com os ladrões do clube, ou contra eles.

nelsonreb

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.
MORRI

AHAHHAHAHA. ÉS O MAIOR

raymanzarek

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

Acendi uma vela por ti Shoky

Estarás sempre no lado certo da barricada.

Pau no cu destes corruptos todos !

GloriaEterna1904

Completamente roubados por esta direção TODA! Ninguém vende 25% sem que ninguém saiba... Nem o Escobar meus amigos.

RedFenix

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: