Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Ações suspensas...

O que vale é que agora vamos ter estabilidade e isso só com esta direção! Olhem a Champions garotões.

rcoelho

Uma nota sobre o comportamento dos dirigentes do Benfica.

Se fossem (ou quisessem parecer) inocentes, a primeira coisa que tinham de fazer era publicamente mostrar preocupação com as noticias, informar da realização de uma auditoria completamente independente para apuramento interno de todos os negócios e contratos dos ultimos 10 anos, demarcarem-se de LFV e, no mesmo comunicado, informarem os sócios da intenção de realizar eleições o mais breve possivel.......

BENFIKA

Como ontem referi, a tal reunião dos orgãos sociais era para se fazer no Domingo!!
Não é na 3ª feira!!

Estamos numa situação caótica, apelam muito à união e estabilidade e depois a reunião para decidir o futuro do clube "ah, fica pra 3ª porque amanhã é domingo e temos Europeu e na 2ª tenho  coisas combinadas"  :estrelas:

franciscoafonso

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2021, 08:18
Conduziu o Benfica para o estado atual... é no mínimo cúmplice moral por tudo de mal que se passou nos últimos anos no clube.

As eleições passadas foram espetaculares, a OPA era espetacular, tudo estava bem para ele.

Não pode ser o presidente do Sport Lisboa e Benfica para além de um período meramente transitório.
E mesmo transitório. O PMAG, se fosse um PMAG, tinha de arranjar uma solução.

É como haver suspeitas que um tipo matou alguém em casa dele, mas vamos avisá-lo com 7 dias de antecedência antes de ir lá ver. Entretanto ele compra 25litros de lixívia no Continente Online mas está tudo bem.

Trezeguet

marcar eleições e rua

quem apoiou isto é ladrão ou incompetente, logo não serve nenhum dos 2

RUA BANANA

aquaris

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2021, 09:20
Como ontem referi, a tal reunião dos orgãos sociais era para se fazer no Domingo!!
Não é na 3ª feira!!

Estamos numa situação caótica, apelam muito à união e estabilidade e depois a reunião para decidir o futuro do clube "ah, fica pra 3ª porque amanhã é domingo e temos Europeu e na 2ª tenho  coisas combinadas"  :estrelas:
Quero acreditar que e na terca porque precisam de tempo para apresentar decisoes bem fundamentadas juridicamente!

BENFIKA

Esta direção se quisesse realmente demonstrar a sua inocência (que não existe) tinha-se demitido, convocado eleições e punham-se ao dispor da justiça para esclarecer o que fosse preciso.

Em vez disso mantiveram-se no poder, dizendo pouco ou nada.

Estão todos entalados, a nível legal e a nível da gestão desastrosa que têm feito no Benfica e que tem passado ao lado de muitos adeptos.

Iron Mask

A CMVM quer esclarecimentos sobre o golpe palaciano.

Não me parece que se vá resolver rapidamente.

BC

Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2021, 09:19
Uma nota sobre o comportamento dos dirigentes do Benfica.

Se fossem (ou quisessem parecer) inocentes, a primeira coisa que tinham de fazer era publicamente mostrar preocupação com as noticias, informar da realização de uma auditoria completamente independente para apuramento interno de todos os negócios e contratos dos ultimos 10 anos, demarcarem-se de LFV e, no mesmo comunicado, informarem os sócios da intenção de realizar eleições o mais breve possivel.......
O problema é que são todos cúmplices do que está a acontecer.

Eles só achavam é que a justiça não ia agir. Agora, acham que para eles não lhes vai chegar nada.

Até ao dia.

raio

Citação de: Motörhead em 12 de Julho de 2021, 09:13
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 09:06
Se Rui Costa quer começar isto de cara minimamente lavada (que para mim nunca terá, note-se), começa por pedir ao PMAG para marcar a AGE. De seguida vem a público defender a alteração dos estatutos que reflita uma maior transparência e democracia no clube... Após a AGE marca imediatamente eleições.

A partir daí, a bola fica do lado dos sócios. Se ganhar, pelo menos é legitimado... E aí resta-nos respeitar a maioria...

Antes disto tudo se verificar, é apenas um golpista.
Ganhando, que não tenho a mínima dúvida sobre a burrice da maioria ds adeptos, sera um presidente já com anticorpos na massa adepta.

Claramente. Esta direção está amarrada a Vieira. Todos os episódios surreais foram suportados por quem está na sad, sem que ninguém saísse. Não digo em tudo, mas há no mínimo conivência em algumas coisas muito mal explicadas.

Curiosamente os únicos que iam saindo, foram os pmag, os que têm como função representar os sócios. Sintomático.

BENFIKA

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2021, 09:23
Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2021, 09:20
Como ontem referi, a tal reunião dos orgãos sociais era para se fazer no Domingo!!
Não é na 3ª feira!!

Estamos numa situação caótica, apelam muito à união e estabilidade e depois a reunião para decidir o futuro do clube "ah, fica pra 3ª porque amanhã é domingo e temos Europeu e na 2ª tenho  coisas combinadas"  :estrelas:
Quero acreditar que e na terca porque precisam de tempo para apresentar decisoes bem fundamentadas juridicamente!

A única decisão que tinham que apresentar era a demissão e convocação de eleições antecipadas.

Mas dizes bem, a reunião é só na 3ª porque é preciso estudar juridicamente....a melhor forma de se manterem no poder.
A questão é essa, eles não querem sair de lá de maneira nenhuma, por isso é que isto cada vez cheira pior e já muita gente se começa a aperceber disso.

spt

CMVM suspende ações da SAD do Benfica
Fala de "indícios de irregularidades diversas" e suspeita que 'rei dos frangos' já tem 20% da SAD

Ogrande

Citação de: spt em 12 de Julho de 2021, 09:27
CMVM suspende ações da SAD do Benfica
Fala de "indícios de irregularidades diversas" e suspeita que 'rei dos frangos' já tem 20% da SAD
na cmtv ontem disseram que o Vieria e o rei dos frangos tinham 20% e o dos frangos comprou mais 5 e venderam esses 25% ao americano

acho estranho é o gajo comprar por 50M uma coisa que não vale isso o que prometeu o Vieira ?

superman_forever

Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: spt em 12 de Julho de 2021, 09:27
CMVM suspende ações da SAD do Benfica
Fala de "indícios de irregularidades diversas" e suspeita que 'rei dos frangos' já tem 20% da SAD
na cmtv ontem disseram que o Vieria e o rei dos frangos tinham 20% e o dos frangos comprou mais 5 e venderam esses 25% ao americano

acho estranho é o gajo comprar por 50M uma coisa que não vale isso o que prometeu o Vieira ?

Que o Benfica ia passar a ser uma monarquia.

Karel Alinho