Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pipi

Pedro Nunes 28

Citação de: pipi em 12 de Julho de 2021, 20:16
Vao ser marcadas eleições antecipadas.
Acredito porque o cu deve estar cada vez mais apertado.
Mas devemos ir mais longe com definição clara das regras, como a contagem obrigatória dos votos em papel.
Uma oposição competente arrasa com qualquer possível candidatura do passado

gustavoF

Grande Rui, fica uma sugestão para a campanha eleitoral , ahh sim n penses que te safas.

Lista: Servir do Benfica!

24-7SLB

Citação de: DEVILLICA em 12 de Julho de 2021, 19:58
Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2021, 19:41
DSO, sócio 3000 e tal...!? Vão se foder bando de ladrões.

Nos emails era nos 40 e tais.

Resta saber o que é que não é martelado neste Benfica, PQP!

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 20:18
Acredito porque o cu deve estar cada vez mais apertado.
Mas devemos ir mais longe com definição clara das regras, como a contagem obrigatória dos votos em papel.
Uma oposição competente arrasa com qualquer possível candidatura do passado

Exatamente. Não se pode dizer apenas "vamos marcar eleições". Já ninguém confia naqueles tipos e não pode haver margem para dúvidas no que concerne ao acto eleitoral, até mesmo para quem da atual Direção se quiser candidatar e, se ganhar, não ter dedos apontados.

BENFIKA

Qualquer pessoa de consciencia tranquila se demitia e não se candidatava a eleições. Eu se andasse mais de 10 anos com um grande cargo no Benfica e não soubesse de nada das trafulhices sentia-me um total incompetente e incapaz de defender o clube, que deveria ser o papel principal.

Depois de um atestado de incompetência desses não me candidatava a eleições de certeza.  :buck2:

Mas esta malta está toda enterrada, comprometida, com muitos telhados de vidro e não querem perder os rendimentos.  :disgust:

lancadordedois

Citação de: Tiago . em 12 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Abdullah em 12 de Julho de 2021, 18:43
Rui Costa vs. JNL

Ganha o Rui Costa de goleada.

A acefalia da esmagadora maioria dos VOTOS do Benfica vai para lá do que imaginam.

Pois ganha. Por isso é que não marca eleições.

por mim ficam sozinhos a pagar quotas.

o meu dinheiro esforçado nao serve para o foderem desta maneira...,

Once_Human

Eleições ou "eleições"?

É que se for outra vez por voto electrónico não acho que valha a pena

força Benfica

Tenho de te dar os parabéns como tu consegues enganar tanta gente.

Deprimente isto tudo!

SLBenfica1904

Um ano depois, novas eleições. Ganha o aprendiz do Vieira com 62%.

vermelhao_33

So quem acredita no pai Natal e em unicornios e que pode achar que o rui e um gajo credivel e competente.

O Vieira suspende o mandato, algo qie nao esta previsto nos estatutos e o rui e a malta que esta por detras de dele sabem bem que tudo isto nao e estaturariamente correcto.

Por isso quem comeca torto nunca mais se endireita. Nem neste momento foi capaz de pensar um pouco no que anda a fazer.

bzouk

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Julho de 2021, 20:28
So quem acredita no pai Natal e em unicornios e que pode achar que o rui e um gajo credivel e competente.

O Vieira suspende o mandato, algo qie nao esta previsto nos estatutos e o rui e a malta que esta por detras de dele sabem bem que tudo isto nao e estaturariamente correcto.

Por isso quem comeca torto nunca mais se endireita. Nem neste momento foi capaz de pensar um pouco no que anda a fazer.

Está entalado até ao pescoço.