Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Aliás o próprio Rui Costa estará desejando o regresso do mentor.

Neste momento o RGS e suas muchachas, querem mais o Rui Costa na presidência que o próprio Rui Costa.

raio

Citação de: gugabenfica em 12 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 22:41
E continua gente a querer voto electrónico?

Para quê, para não haver certeza total do secretismo do voto?

Eletrônico em papel ou como quiserem... Tem é de dar hipótese a todos os sócios de votarem em diversos sítios do país.

Já foi amplamente discutido. Em Barcelona não querem voto electrónico. Na Alemanha um tribunal disse que fere o processo democrático. O Costa diz que é um meio sem fiabilidade. Desporto e politica, quando levadas de forma séria não querem voto electrónico. Ainda mais um sistema que não é auditado desde 2006.

Se é para os vigaristas fazerem como querem, o melhor cagar nisto tudo e dizer já que fica tudo como está e vai tudo à sua vida.

Dennis

Citação de: Pontus em 12 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: Glorificus em 12 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2021, 19:41
DSO, sócio 3000 e tal...!? Vão se foder bando de ladrões.

Quantos anos de sócio é preciso ter para ser o número 3999?

Cerca de 35 minimo

Tenho exactamente 40 e estou nos 9 mil.
Aposto num mínimo de 50.

Coutinho04

Se amanhã da reunião sai qualquer merda que não sejam eleições, então foda se. Cago nisto de vez, e que vão todos gozar o caralho que comigo não gozam mais. Mudo para o Liverpool, que se foda isto.

Iron Mask

Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Pontus em 12 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: Glorificus em 12 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2021, 19:41
DSO, sócio 3000 e tal...!? Vão se foder bando de ladrões.

Quantos anos de sócio é preciso ter para ser o número 3999?

Cerca de 35 minimo

Tenho exactamente 40 e estou nos 9 mil.
Aposto num mínimo de 50.

Deve ter mais anos de sócio do que de vida.

ACalixto

Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2021, 19:41
DSO, sócio 3000 e tal...!? Vão se foder bando de ladrões.

Não é querer defender o DSO, quanto ao número de sócio, mas creio que circulou outro dia,uma imagem com o mail que ele enviou a quem trabalha no Benfica e o número era o 45 mil ou o que era!

Ele ter votado com 50 votos, é bem possível, até me admira que o LFV, não tenha criado os 100 votos, para os orgãos sociais do Benfica e da SAD.

Baron_Davis

SIC: "A direção de Rui Costa vai propor esta terça-feira à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal a realização de eleições antecipadas. A ideia é fazer com que os sócios escolham os novos órgãos sociais até ao final do ano. Mas nunca antes de setembro."

Karel Alinho

Esta suposta guerra é uma estratégia de bombas de fumo / jogo de espelho do pior que tenho visto.

Está na cara que a Direção quer limpar a sua imagem de incompetência e Vieira quer ajudar, apenas e só para terem hipóteses de se perpetuarem no poder.

A oposição fez bem em resguardar-se agora, depois de ter atacado muito bem nos primeiros dias. O MSB está a carregar na questão da violação dos estatutos por parte do Rui e é deixar ver se dá em algo, enquanto se aguarda pela decisão dos OS, depois da pressão por eleições ter sido altíssima, vinda de todos os quadrantes.

Só cai na esparrela do Vieira vs Rui Costa quem quer.

Golden_Adler

Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 22:49
Se amanhã da reunião sai qualquer merda que não sejam eleições, então foda se. Cago nisto de vez, e que vão todos gozar o caralho que comigo não gozam mais. Mudo para o Liverpool, que se foda isto.
Desde o Boavistao que sempre fiquei com uma simpatia pelo Boavista.
Se isto continua assim vou fazer o mesmo.
Ja chega estao a assassinar o Benfica e sintome umpotente

rcoelho

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2021, 22:51
SIC: "A direção de Rui Costa vai propor esta terça-feira à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal a realização de eleições antecipadas. A ideia é fazer com que os sócios escolham os novos órgãos sociais até ao final do ano. Mas nunca antes de setembro."

Se assim for acho bastante razoável.

no entanto conto com o Movimento para lutar por um processo há prova de bala, sem votações electronicas....

Coutinho04

Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 22:49
Se amanhã da reunião sai qualquer merda que não sejam eleições, então foda se. Cago nisto de vez, e que vão todos gozar o caralho que comigo não gozam mais. Mudo para o Liverpool, que se foda isto.
Desde o Boavistao que sempre fiquei com uma simpatia pelo Boavista.
Se isto continua assim vou fazer o mesmo.
Ja chega estao a assassinar o Benfica e sintome umpotente
Ou então o City, que tem mais Benfiquistas que o Benfica..

rcoelho

Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 22:49
Se amanhã da reunião sai qualquer merda que não sejam eleições, então foda se. Cago nisto de vez, e que vão todos gozar o caralho que comigo não gozam mais. Mudo para o Liverpool, que se foda isto.
Desde o Boavistao que sempre fiquei com uma simpatia pelo Boavista.
Se isto continua assim vou fazer o mesmo.
Ja chega estao a assassinar o Benfica e sintome umpotente
Ou então o City, que tem mais Benfiquistas que o Benfica..

isso é uma barbaridade, ninguém deixa de ser Benfiquista......

o máximo que fazem é o que eu fiz nos tempos do VA e que voltei a fazer com o bandido Vieira, deixam de pagar cotas......

.....se houver eleições em breve pago tudo para recuperar os votos, se o Banana ganhar deixo de vez de pagar...... esta é a ultima oportunidade para reaver o Benfica e meter tudo nos eixos......

Nirvana_87

Citação de: vml em 12 de Julho de 2021, 22:46
Sinceramente já nem sei o que pensar... Se a guerra é verdade ou mentira. Foi claramente overacting a cena em que o advogado diz: "Eles fizeram isso"?  ;D

Por outro lado, há naquela direção quem tenha falado muito mal de Vieira. E quem já tenha sido chamado de tudo por Vieira. Não me admiraria, que esses aproveitassem este momento para se vingar. O próprio RC, foi muitas vezes utilizado por LFV como bode expiatório...

Enfim, o grande pejudicado por estas palhaçadas é o Benfica. Não vejo a hora de toda esta corja deixar o Clube em paz!

Parece verdadeira. Digo isto por causa daquela intervenção do Ruizinho. Teatro no relvado, com a família presente anuncia ser o presidente, e depois vai a um jogo das modalidades.

minimix

Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Pontus em 12 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: Glorificus em 12 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2021, 19:41
DSO, sócio 3000 e tal...!? Vão se foder bando de ladrões.

Quantos anos de sócio é preciso ter para ser o número 3999?

Cerca de 35 minimo

Tenho exactamente 40 e estou nos 9 mil.
Aposto num mínimo de 50.
É sócio desde 10 anos antes de ter nascido

ACalixto

Citação de: Mr.10 em 12 de Julho de 2021, 19:52
Consentindo a hipótese de que o Rui Costa não sabia de nada, nem teve nada a ver com estas contratações duvidosas, levanta-se uma questão.
O que é que caralho andou a fazer em 10 anos de administrador da SAD? ;D

Se fores ver ao R&C da SAD, percebes porque lhe pagavam tanto para o que fazia e o DSO era outro! E, eu não sou contra receberem, acho é que para o trabalho desenvolvido, eram demasiadamente bem remunerados.