Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 10:23
Neste momento, o meu respeito pelo Rui Costa é quase nulo. Não vai ter o meu voto, mas tem agora a possibilidade de mostrar que é diferente do Vieira.

...

Nunca passou dum bronco, nada mais do que isso!
A se infelizmente for escolhido para se candidatar a presidente e se por acaso for eleito, nunca passará duma figura decorativa.
Valha a verdade que a decoração será péssima!

alsohugo

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:34
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

É uma estratégia arriscada. Há malta que irá defender Vieira até à morte e consequentemente não apoiar o Rui Costa se este bater de frente com LFV.

Eu acho que é mais fingir uma certa zanga para que o trabalho de limpeza de provas e continuidade no gamanço seja feita sem grandes ondas.

Esse pessoal é burro, com jeitinho ainda os punham a votar Pinto da Costa lool

Se amanhã o Pinto da Costa fosse um dos candidatos às eleições do Benfica, ganhava.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

É uma estratégia arriscada. Há malta que irá defender Vieira até à morte e consequentemente não apoiar o Rui Costa se este bater de frente com LFV.

Eu acho que é mais fingir uma certa zanga para que o trabalho de limpeza de provas e continuidade no gamanço seja feita sem grandes ondas.

É uma % pequena compensada pelos votantes que Costa ganha à oposição face a Vieira. No fim de contas ninguém deixa de votar Vieira para ir votar JNL, provavelmente não votariam simplesmente.

A estratégia é infalível. Vieira sempre teve os melhores estrategistas de propaganda do lado dele. É assim que um burro como ele chega onde ele chegou.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 10:31
Eleições em Setembro/Outubro, mantendo-se até la a preparar a época. É a hipótese que para mim mais defende os interesses do Benfica.

Se com isto romper com a ditadura anterior e disponibilizar a BTV aos restantes candidatos, marcar a AGE e contribuir para que estas eleições sejam o mais claras e justas possível será atitude digna.

A BTV vai servir é para uma entrevista exclusiva, lá mais para a frente, a fazer campanha. Debates? Rui Costa herdou uma situação muito complicada de crise e não pode perder tempo nisso...

Easy.

Baron_Davis

Citação de: afranco em 13 de Julho de 2021, 10:20
Abola colocar a zanga em grande plano era a prova necessária para se perceber que é tudo treta..

Novela azeiteira com protagonistas patéticos

af10

Um amigo meu mandou-me, ontem, uma mensagem a perguntar a minha opinião sobre o Rui Costa.
Disse-lhe o que pensava e ele respondeu-me "e ia fazer o quê contra o AlCapone?"

Não se fiem que o Rui Costa está assim tão mal cotado entre os benfiquistas.

Acredito que estas capas vão fazer mossa nos próximos dias

lostinthegreatnessofslb

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2021, 18:07
Rui Costa contra Noronha e RGS?
É assim tão difícil prever em quem o universo benfiquista mais votaria?
A única hipótese de Noronha vencer, seria Rui Costa não se candidatar.
Se o Rui se candidata, Rui vence, seja quem for o adversário.
Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
Discutirá isto quem não quiser pensar com honestidade.

E se a equipa de futebol nessa altura estiver a ganhar, nem haverá contestação. Os resultados da equipa jogam papel fundamental nas eleições.

Ou eles se demitem e ficam arredados de concorrer ou voltam a vencer.
Ah, desta vez Rui viria com um elenco completamente diferente do de Vieira.
Já tem o apadrinhamento de Bagão Félix e não seria difícil reunir as principais velhas glórias (Toni, Simoes, Humberto, etc.).

Termino lembrando: Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
João Vieira Pinto, conheces? Nuno Gomes também não? O cérebro claramente já se foi embora...

af10

Citação de: +1benfiquista em 13 de Julho de 2021, 10:39
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 10:31
Eleições em Setembro/Outubro, mantendo-se até la a preparar a época. É a hipótese que para mim mais defende os interesses do Benfica.

Se com isto romper com a ditadura anterior e disponibilizar a BTV aos restantes candidatos, marcar a AGE e contribuir para que estas eleições sejam o mais claras e justas possível será atitude digna.

A BTV vai servir é para uma entrevista exclusiva, lá mais para a frente, a fazer campanha. Debates? Rui Costa herdou uma situação muito complicada de crise e não pode perder tempo nisso...

Easy.

"Há uma época para preparar", "deixem-nos trabalhar", "não é tempo para essas coisas", "tempo de união", etc

miniMilk

Às tantas a nossa maior esperança passa por isto: concorrerem os 2

BENFIKA

O Rui e qualquer elemento da direção, se tivessem dignidade e respeito pelo Benfica não se candidatavam a eleições.

Estamos a falar dos gajos que estiveram lá mais de 10 anos e contribuíram para o estado atual, sendo coniventes ou uns competentes de todo o tamanho. A saída mais honrosa para eles era marcarem eleições antecipadas, não se candidatarem e porem-se ao dispor da justiça.

jpcafe

Citação de: CarlosD em 13 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

Continuo sem perceber como é que passando a imagem de que o Rui Costa está a trair o LFV, ajuda qualquer um dos dois  :crazy2:

Acho que a ideia não é trair. É mais descolar o banana do ditador. Alguns pontos :

a) O banana candidatar-se com a "blessing" do ditador ia causar desconfiança.
b) os "bots" votam em quem os mandar, logo esses nem contam.
c) Usam o amor cego ao banana para mudar a intenção de voto de alguns adeptos no limbo (aqui há muitos)
d) A demissão do ditador está fora de questão, é muito orgulhoso.
e) O ditador deve ter esta gente toda presa por arames.

Resultado: assume-se o banana como presidente, o ditador fica a mamar na sombra.

+1benfiquista

Citação de: af10 em 13 de Julho de 2021, 10:39
Um amigo meu mandou-me, ontem, uma mensagem a perguntar a minha opinião sobre o Rui Costa.
Disse-lhe o que pensava e ele respondeu-me "e ia fazer o quê contra o AlCapone?"

Não se fiem que o Rui Costa está assim tão mal cotado entre os benfiquistas.

Acredito que estas capas vão fazer mossa nos próximos dias

Quando vos perguntarem isso, a resposta é simples: Rui Costa tem, há pelo menos 3 anos, nas mãos dele a possibilidade de deitar o regime abaixo. Se saísse pelo próprio pé e perante o enfraquecimento de Vieira, não teríamos chegado a este ponto.

É isto que Rui Costa podia ter feito contra o "Al Capone" e optou por não fazer. A melhor hipótese foi o episódio das "luzinhas", quando Vieira fez dele um miúdo de creche...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lostinthegreatnessofslb em 13 de Julho de 2021, 10:39
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2021, 18:07
Rui Costa contra Noronha e RGS?
É assim tão difícil prever em quem o universo benfiquista mais votaria?
A única hipótese de Noronha vencer, seria Rui Costa não se candidatar.
Se o Rui se candidata, Rui vence, seja quem for o adversário.
Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
Discutirá isto quem não quiser pensar com honestidade.

E se a equipa de futebol nessa altura estiver a ganhar, nem haverá contestação. Os resultados da equipa jogam papel fundamental nas eleições.

Ou eles se demitem e ficam arredados de concorrer ou voltam a vencer.
Ah, desta vez Rui viria com um elenco completamente diferente do de Vieira.
Já tem o apadrinhamento de Bagão Félix e não seria difícil reunir as principais velhas glórias (Toni, Simoes, Humberto, etc.).

Termino lembrando: Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
João Vieira Pinto, conheces? Nuno Gomes também não? O cérebro claramente já se foi embora...

O Bagão não apoiará Rui Costa.

Red2802

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2021, 10:42
Citação de: lostinthegreatnessofslb em 13 de Julho de 2021, 10:39
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2021, 18:07
Rui Costa contra Noronha e RGS?
É assim tão difícil prever em quem o universo benfiquista mais votaria?
A única hipótese de Noronha vencer, seria Rui Costa não se candidatar.
Se o Rui se candidata, Rui vence, seja quem for o adversário.
Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
Discutirá isto quem não quiser pensar com honestidade.

E se a equipa de futebol nessa altura estiver a ganhar, nem haverá contestação. Os resultados da equipa jogam papel fundamental nas eleições.

Ou eles se demitem e ficam arredados de concorrer ou voltam a vencer.
Ah, desta vez Rui viria com um elenco completamente diferente do de Vieira.
Já tem o apadrinhamento de Bagão Félix e não seria difícil reunir as principais velhas glórias (Toni, Simoes, Humberto, etc.).

Termino lembrando: Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
João Vieira Pinto, conheces? Nuno Gomes também não? O cérebro claramente já se foi embora...

O Bagão não apoiará Rui Costa.

Muito menos o Simões.

jpcafe

Citação de: +1benfiquista em 13 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

É uma estratégia arriscada. Há malta que irá defender Vieira até à morte e consequentemente não apoiar o Rui Costa se este bater de frente com LFV.

Eu acho que é mais fingir uma certa zanga para que o trabalho de limpeza de provas e continuidade no gamanço seja feita sem grandes ondas.

É uma % pequena compensada pelos votantes que Costa ganha à oposição face a Vieira. No fim de contas ninguém deixa de votar Vieira para ir votar JNL, provavelmente não votariam simplesmente.

A estratégia é infalível. Vieira sempre teve os melhores estrategistas de propaganda do lado dele. É assim que um burro como ele chega onde ele chegou.

Na mouche...