Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: JRCosta em 13 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

A única coisa que se aproveita deste post é o bom gosto musical.
Não deixa de ser curioso que foi logo escolher o casmurro e velho do restelo.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


Barolas

#109516
Estou para ver o que vai sair desta reunião.

paulomaia1972

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Fazes bem, gostas de ser roubado.

El Tacuara

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Era só isso ou há mais alguma coisa?

giiin

Citação de: Ruth em 13 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: Aka em 13 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2021, 18:15
Citação de: Barolas em 13 de Julho de 2021, 18:11
O Diamantino já fala em 80 ou 90% nas eleições se for candidato

Sim porque quem votou JNL vai a correr a votar nele.

Muitos vão, porque o Rui é o sonho molhado.

Para isso tinham votado Vieira para em 2024 ter Costa, votar em JNL com o sonho de Rui Costa tem zero logica.

QUem votou em JNL quer mudanca, n vao votar RUi COsta, sobretudo depois do berbicacho que a direccao deste arranjou e as negociatas que a empresa dele tem com o Benfica. O Rui está queimado para estes adeptos. E bem.

Fake Blood

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa
podes meter os defeitos que quiseres nos outros candidatos que o Rui Costa não passa a ser bom, parece que andam a arranjar desculpas para votar nele

cwally

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa
Com esse nick devia ser proibido fazer um comentário tão fraco.

"Lamentável Benitez"? Era ele o nº 2 do LFV que está suspeito de roubar milhões ao Benfica? Ah não, esse é aquele em que vais votar.

O clube está no estado em que o teu sentido de voto o deixou.

tixatixa

Se marcar eleições antecipadas e permitir mudar o processo eleitoral, tem o meu respeito

SiAn

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Um gajo tem 2 caminhos: um em que há altas suspeitas de poder ser roubado; outro que desconhece se lhe pode acontecer o mesmo.
Então uma pessoa inteligente escolhe o primeiro.
Faz sentido!  :)

Obi-Juan Kenobi

Se a alternativa ao Rui Costa for qualquer gajo que não tenha estado metido durante anos com o pato bravo que alegadamente desviou dinheiro do clube, já decidi que voto nesse gajo.

Ruth

Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2021, 18:52
Se marcar eleições antecipadas e permitir mudar o processo eleitoral, tem o meu respeito

Nao tem outro caminho.

PaulinhoB

Citação de: SiAn em 13 de Julho de 2021, 18:54
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Um gajo tem 2 caminhos: um em que há altas suspeitas de poder ser roubado; outro que desconhece se lhe pode acontecer o mesmo, então uma pessoa inteligente escolhe o primeiro.
Faz sentido!  :)
Para além de que se escolher o desconhecido, ele não vai ter este polvo escandaloso que demorou 2 décadas a aperfeiçoar, logo se fizer merda vai facilmente de cona.

Ruth

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 13 de Julho de 2021, 18:56
Se a alternativa ao Rui Costa for qualquer gajo que não tenha estado metido durante anos com o pato bravo que alegadamente desviou dinheiro do clube, já decidi que voto nesse gajo.

Dois!

tixatixa

Citação de: Ruth em 13 de Julho de 2021, 18:57
Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2021, 18:52
Se marcar eleições antecipadas e permitir mudar o processo eleitoral, tem o meu respeito

Nao tem outro caminho.
Verdade, mas neste Benfica, o normal tem sido o anormal

franciscoafonso

Citação de: salvas.ra em 13 de Julho de 2021, 18:40
Ordem dos trabalhos:

-Assegurar próxima época
-Demissão em bloco da direção
-Auditoria externa
-AG e alteração dos estatutos essencialmente o voto em papel.
-Eleições transparentes

Apoio incondicional a quem ganhar nestes moldes
Eu sei que é difícil depois de 20 anos (esperemos) de Vieirismo, mas é preciso esclarecer uma coisa: ninguém é imune à crítica. Aliás, é preciso não só esclarecer - era bom que já tivéssemos aprendido com isso.

Esta conversa de corrente única é uma balela. Dizerem-vos que prejudica a equipa principal é treta. Dizerem-vos que impede negócios é uma mentira. E, por fim, alinhar numa corrente única só traz um resultado - que é tragédia.

Quero muito que o apoio não seja incondicional e que os dirigentes sejam postos no seu lugar e questionados quando necessário.