Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: profeta isaias em 13 de Julho de 2021, 22:01
E preparem-se para um mercado a gastar o que há e o que não há. Segundo mercado eleitoral seguido, segundo all in. Estes gajos tão em survival mode.

Não vai ser. O dinheiro acabou. Sem EO não conseguimos pagar ordenados. Vai ser um defeso de sobrevivência.

TFFS

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Vocês já deviam ter aprendido que neste Benfica de sócios mais retardados do Mundo, nenhum resultado negativo terá consequências a nível de direcção do clube. Se têm dúvidas, deem uma vista de olhos no link abaixo. Por isso, BENFICA É SEMPRE PARA GANHAR!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695

É um nivel de cegueira nunca visto.

Temos os adeptos mais autistas de sempre, não há milagres
Temos o que merecemos.

No dia em que Rui Costa ganhar, vou definitivamente desligar-me do Benfica.

Continuará a ser o meu clube, sempre... Mas sei que ficará limitado no seu potencial durante muitos anos.

Tiago .

Comunicado cheio de palha, vindo de uma direção que não tem legitimidade para o ser.

Vladimiro78

Citação de: Innuendo em 13 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 21:58
Nas outras eleições, os votos também seriam contados. E iam em urnas seladas em carrinhas de transporte de valores.

No final, um autocolante do Pingo Doce na ranhura e siga na mala de funcionários do Vieiristão, rumo ao fundo do rio Tejo.

Tudo o que venha desta gente, temos que ter o pé atrás.

PS- curioso como o spam migrou para este tópico.

Isso quer dizer que és spam visto estares cá ?

xpto999


El Tacuara

Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 22:03
Só leio "em nome da estabilidade e tranquilidade" para aqui e acolá. Mas que instabilidade é que seria criada assumir-se de uma vez por todas uma comissão de gestão e um programa eleitoral com datas definidas? Que instabilidade é que traria às hostes encarnadas uma decisão sensata (como seria a marcação de eleições antecipadas)? Que relação é que tem com quem chuta uma bola? Que relação é que tem com quem compra ou não obrigações?
Mais um camião cheio de pedras da calçada.

O óbvio não é facil de ser assimilado.

É mais facil pensar que a bola vai começar a entrar.

Esta gente não tem legitimidade MORAL para continuar à frente do Benfica, é isso que está em questão.


CaCo

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: CaCo em 13 de Julho de 2021, 21:44
Eleições auditadas, acesso aos cadernos eleitorais, votos em papel e contados, debates e tempo de antena na BTV para todos os candidatos.

Não vão ter tomates para isso.

E se tiverem? O que vais inventar então?

Inventar!?

Aceito o resultado.

Depois terei 4 anos para avaliar o desempenho.

Uma coisa é certa, não vou andar tapadinho durante 20 anos a aceitar condutas dignas de uma Coreia do Norte.

Reafirmo que não vejo aqueles lacaios a terem coragem de enfrentar uma eleições transparentes.

Vladimiro78

Citação de: Tiago . em 13 de Julho de 2021, 22:06
Comunicado cheio de palha, vindo de uma direção que não tem legitimidade para o ser.

Por isso a garantia de eleiçoes ate ao final do ano

rcoelho

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Vocês já deviam ter aprendido que neste Benfica de sócios mais retardados do Mundo, nenhum resultado negativo terá consequências a nível de direcção do clube. Se têm dúvidas, deem uma vista de olhos no link abaixo. Por isso, BENFICA É SEMPRE PARA GANHAR!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695

É um nivel de cegueira nunca visto.

Temos os adeptos mais autistas de sempre, não há milagres

vomitei

Roy Bean

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:03
Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2021, 22:02
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: fei_zé_deus em 13 de Julho de 2021, 21:55
O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleições NÃO SÃO legítimas.


o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.



RUA!!!!!!


podem smp demitir-se em bloco! E ai vieira ja ñ pode fazer nada

Isso, bora demitir se em pleno mercado com um empréstimo obrigacionista em curso. Genial!!!!!

qual o probema, da mesma maneira q as eleições ñ tem data marcada, podem demitir-se dps dessa fase!
Por mim q venda as pedras da calçada, eram um pouco feias de qq maneira!

Boa. Espero que tenhas poucos votos se é que tens alguns

lol, tanto medinho da democracia!
Nem pareces do  Benfica será q te encontro no forum de outro clube!?

Greis

Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 22:05
Acredito que vamos ter eleições em fim de Outubro.

Acredito que vamos ter AGE para aprovação de Regulamento Eleitoral antes das eleições.

Acredito que vamos ter debates entre todos os candidatos na BTV.

É preciso estar vigilante para garantir isto, mas não me parece que seja preciso entrar em guerras.
O Rui vai promover o voto fisico e a democracia.


A mim tb me ensinaram o Credo na catequese

r22branco

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 21:45
Partindo da certeza que não estamos a lidar com gente séria e fazendo dois pontos prévios,

- No dia da detenção de Vieira devia ter havido demissão imediata de todos os órgão sócias;
- Devia, também, ter sido nomeada uma comissão de gestão;

considero que a assunção de que é necessário um acto eleitoral é um passo importante.

Agora é fazer tudo para assegurar um acto eleitoral transparente e democrático.

Teremos que os aguentar mais uns tempos a governar o clube sem qualquer legitimidade moral, com a fantasia das zangas e dos humores de Vieira e Rui Costa, com a possibilidade de destruição de provas e com a gestão do timing das eleições.

Entretanto tentem fazer o melhor possível pela equipa de futebol e pelas modalidades porque quem vier a seguir merece muito melhor do que esta calamidade que temos hoje.

Depois é derrotar esta gente em eleições e propor a sua expulsão de sócios em Assembleia Geral.

Red, eu acho que a figura de comissão de gestão não existe nos nossos estatutos.
Os estatutos são omissos em relação a isso.

Não havendo nos estatutos, temos que remeter para a legislação geral.

Aliás, o que o Rui Costa fez não está previsto nos estatutos. A substituição por impedimento tem que ser determinada pelo presidente em exercício no momento da sua ausência e não em acta prévia sem que se vislumbre qualquer motivo ou data dessa mesma ausência.

Terá que haver sempre uma solução para o poder não cair na rua.

Uma comissão de gestão teria sempre muito poucos poderes, por ser uma comissão de transição, o que neste momento crítico da época, seria sempre muito prejudicial para os interesses do Benfica. Para não mencionar a escolha dessa comissão de gestão. Quem é que estaria disponível para integrar tal comissão? Recorde-se o sucedido com o rival da 2ª circular.

Há jogadores para colocar. Reforço das equipas, no futebol e na ditas modalidades. empréstimo obrigacionista. Regulamento eleitoral. E até possibilitar que sejam preparadas candidaturas, sendo que neste aspecto parece-me ser o menos relevante, porque houve eleições recentes.

Esta solução de Presidente interino parece-me ser a mais benéfica para o Benfica. De qualquer forma todas as decisões agora tomadas serão muito escrutinadas pela opinião pública.

jpcafe

Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: steixeira em 13 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Desonesto, invertebrado, manhoso, tudo ótimos adjetivos para descrever a tua participação no fórum.

O que não foi claro? Bem, TUDO.

Mas tu vais votar em branco não é?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Por isso tanto faz se há AGE para não termos umas eleições á la Coreia do Norte.
Se o fórum não tivesse possibilidade de citar, o meu ignore list era fantástico. Não ter que ler as caganeiras mentais de alguns users seria fundamental para a saúde mental dos que tem cérebro
O botMiro tem cérebro, e sabe muito bem o trabalho que tenta fazer aqui, se fosse a ele pedia transferência para a rede de bots do Facebook, talvez lá tivesse sucesso.

Isto é a Champions league dos bots, calma lá.

Vladimiro78

Citação de: CaCo em 13 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: CaCo em 13 de Julho de 2021, 21:44
Eleições auditadas, acesso aos cadernos eleitorais, votos em papel e contados, debates e tempo de antena na BTV para todos os candidatos.

Não vão ter tomates para isso.

E se tiverem? O que vais inventar então?

Inventar!?

Aceito o resultado.

Depois terei 4 anos para avaliar o desempenho.

Uma coisa é certa, não vou andar tapadinho durante 20 anos a aceitar condutas dignas de uma Coreia do Norte.

Reafirmo que não vejo aqueles lacaios a terem coragem de enfrentar uma eleições transparentes.

Mas ja sabes alguma coisa do regulamento eleitoral ? Deixa me responder :Nao sabes nada ! Como qualquer um . Pelo que esperemos