Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

filc

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2021, 11:10
Situação complicada para o Ruizinho... Não se pode candidatar com o DSO. Não se pode candidatar sem o DSO.

Que não se candidate.

RS14

Espero que este "individuo" não se candidate. Temo que seja vieirismo 2.0

Baron_Davis

Citação de: Volrath em 16 de Julho de 2021, 11:12
Eu já não digo nada... As ultimas eleições eram supostamente decisivas para salvar o clube e foram as mais concorridas de sempre e mais não sei que... E foi o que se viu.


Mudança das regras a meio do jogo

urnas levadas em carros particulares "fechadas" com fita cola

oposição sem acesso aos cadernos eleitorais

vtv com a fralda cheia até de madrugada

não contagem dos comprovativos de voto


Exactamente... foi o que se viu

Tiago Fella

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Julho de 2021, 17:03
O Benfica precisa de mais Mattamouros

https://www.youtube.com/watch?v=BIbNTkuA40M
Calado de olhos fechados e língua de fora, velhos hábitos são difíceis de perder.

Trapattoni

Tem de sair, faz parte do problema e não da solução.
Já chega de gente conivente com o Aperta Pescoços.
A partir do momento em que o presidente é detido existem apenas duas vias por onde os acontecimentos podem ter passado. Ou Rui Costa foi cumplice relativamente aos esquemas e desvios praticados pelo ditador ou incompetente a ponto de nem sequer ter visto aquilo que se estaria a passar mesmo à frente dele e como a lógica o dita, é a hipótese mais improvável.
De qualquer das formas são ambas tão más quanto à outra e como tal fazem com que tanto Rui Costa como o resto da direcção terem de cair para o Benfica se reerguer novamente.

futeboldelite

O melhor que nos podia acontecer era haver duas candidaturas a sair desta direcção para dispersar os votos dos vieiristas.
Os verdadeiros benfiquistas votam na oposição.

Volrath

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Volrath em 16 de Julho de 2021, 11:12
Eu já não digo nada... As ultimas eleições eram supostamente decisivas para salvar o clube e foram as mais concorridas de sempre e mais não sei que... E foi o que se viu.


Mudança das regras a meio do jogo

urnas levadas em carros particulares "fechadas" com fita cola

oposição sem acesso aos cadernos eleitorais

vtv com a fralda cheia até de madrugada

não contagem dos comprovativos de voto


Exactamente... foi o que se viu

Obvio! E o que é que a oposição fez a respeito dessa situação de roubalheira flagrante?

Deram-lhe os parabéns e desapareceram do mapa até sentirem o cheiro a sangue, agora saíram todos da toca...

Eu apoiei o JNL mas fiquei desiludido com a atitude dele pos eleições...

piwo

Citação de: Tiago Fella em 16 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Yuri_SLB em 15 de Julho de 2021, 17:03
O Benfica precisa de mais Mattamouros

https://www.youtube.com/watch?v=BIbNTkuA40M
Calado de olhos fechados e língua de fora, velhos hábitos são difíceis de perder.

Tenho pena que o Jorge Amaral nao lhe tenha dado duas bolachas....

Mais um na lista que devia ser expulso de socio.

Alem de ter sido um flop como jogador ainda vem a terreiro defender o Rei Sol.

mop62904

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2021, 11:17
O melhor que nos podia acontecer era haver duas candidaturas a sair desta direcção para dispersar os votos dos vieiristas.
Os verdadeiros benfiquistas votam na oposição.

Não concordo, o melhor seria nenhum deste grupo de criminosos fizesse parte de alguma candidatura.

MuadDib

Verão 2019... venda do João Félix por 120M€ + 100M€ em vendas de outros jogadores
Verão 2020... venda de Rúben Dias por 68M€

Total de 288M€.

Verão 2021... não há dinheiro e é necessário fazer mais um empréstimo obrigacionista!

Onde está o dinheiro?

É necessário fazer uma auditoria interna o mais rápido possível ás contas do Benfica, suspeito que os desvios de dinheiro ascenderam ás centenas de milhões de euros.

Almeida92

Citação de: Volrath em 16 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Volrath em 16 de Julho de 2021, 11:12
Eu já não digo nada... As ultimas eleições eram supostamente decisivas para salvar o clube e foram as mais concorridas de sempre e mais não sei que... E foi o que se viu.


Mudança das regras a meio do jogo

urnas levadas em carros particulares "fechadas" com fita cola

oposição sem acesso aos cadernos eleitorais

vtv com a fralda cheia até de madrugada

não contagem dos comprovativos de voto


Exactamente... foi o que se viu

Obvio! E o que é que a oposição fez a respeito dessa situação de roubalheira flagrante?

Deram-lhe os parabéns e desapareceram do mapa até sentirem o cheiro a sangue, agora saíram todos da toca...

Eu apoiei o JNL mas fiquei desiludido com a atitude dele pos eleições...
A única alternativa seria tentar impugnar as eleições e não me parece que ir para tribunal fosse a melhor solução para quem tentava combater o Vieiristão. Iam desgastar muito mais a imagem e ser ainda mais acusados de sede de poder.

Mas não é só a oposição que tem de fazer alguma coisa. Se os sócios aceitam isso e não se revoltam, se acham normal no dia das eleições o atrasado do Duque dizer que afinal não se ia contar votos nenhuns, então não há muito que eles possam fazer.

Tiago Fella

Citação de: piwo em 16 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Tiago Fella em 16 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Yuri_SLB em 15 de Julho de 2021, 17:03
O Benfica precisa de mais Mattamouros

https://www.youtube.com/watch?v=BIbNTkuA40M
Calado de olhos fechados e língua de fora, velhos hábitos são difíceis de perder.

Tenho pena que o Jorge Amaral nao lhe tenha dado duas bolachas....

Mais um na lista que devia ser expulso de socio.

Alem de ter sido um flop como jogador ainda vem a terreiro defender o Rei Sol.
"defende lideranças"

Que raio quer dizer isto?

miniMilk

Citação de: Volrath em 16 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Volrath em 16 de Julho de 2021, 11:12
Eu já não digo nada... As ultimas eleições eram supostamente decisivas para salvar o clube e foram as mais concorridas de sempre e mais não sei que... E foi o que se viu.


Mudança das regras a meio do jogo

urnas levadas em carros particulares "fechadas" com fita cola

oposição sem acesso aos cadernos eleitorais

vtv com a fralda cheia até de madrugada

não contagem dos comprovativos de voto


Exactamente... foi o que se viu

Obvio! E o que é que a oposição fez a respeito dessa situação de roubalheira flagrante?

Deram-lhe os parabéns e desapareceram do mapa até sentirem o cheiro a sangue, agora saíram todos da toca...

Eu apoiei o JNL mas fiquei desiludido com a atitude dele pos eleições...
andas desatento
O SoB está presente desde as eleições
O mattamouros antes do "cheiro a sangue"

futeboldelite

Citação de: mop62904 em 16 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2021, 11:17
O melhor que nos podia acontecer era haver duas candidaturas a sair desta direcção para dispersar os votos dos vieiristas.
Os verdadeiros benfiquistas votam na oposição.

Não concordo, o melhor seria nenhum deste grupo de criminosos fizesse parte de alguma candidatura.

Assim ao menos é tudo às claras, ninguém pode dizer que não estava a votar naquela ala.

Tipo votar num Braz Frade ou num Rangel..

jppm89

Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!