Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rsd

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Não metas mais tabaco, não.

filc

#113731
Citação de: luis.live em 17 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Na altura em que veio , era melhor não ter vindo. Futebolisticamente falando não acrescentou nada. Saiu com 22 anos e passou os melhores anos da vida dele de profissional na Fiorentina e no Milan. Nada de mal em relação a isso , porque era um profissional e como tal fez muito bem tratar da sua vida e da sua familia . Fez duas boas épocas no BENFICA 92/93 e 93/94 e pronto. O Rui Costa no BENFICA resume-se a isso , que não é necessariamente mau , mas está muito longe daquilo que muitos querem fazer crer.

e depois comparar como já li por aí o Rui Costa ao Toni , áquilo que o Toni representou para o BENFICA é insulto.

O que não faltam são jogadores que deram mais ao Benfica do que o Rui Costa.

Tivemos de ter um ídolo na altura para competir com o Figo do Sporting.

O verdadeiro ídolo ficou cá, a carregar a equipa às costas e no final levou um chuto no cu.

El Tacuara

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Não é obrigatório escrever, podes pensar, ou algo parecido, mas não é necessariamente relevante que o ponhas por escrito...

eplunum

Citação de: filc em 17 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: luis.live em 17 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Na altura em que veio , era melhor não ter vindo. Futebolisticamente falando não acrescentou nada. Saiu com 22 anos e passou os melhores anos da vida dele de profissional na Fiorentina e no Milan. Nada de mal em relação a isso , porque era um profissional e como tal fez muito bem tratar da sua vida e da sua familia . Fez duas boas épocas no BENFICA 92/93 e 93/94 e pronto. O Rui Costa no BENFICA resume-se a isso , que não é necessariamente mau , mas está muito longe daquilo que muitos querem fazer crer.

e depois comparar como já li por aí o Rui Costa ao Toni , áquilo que o Toni representou para o BENFICA é insulto.

O que não faltam são jogadores que deram mais ao Benfica do que o Rui Costa.

Tivemos de ter um ídolo na altura para competir com o Figo do Sporting.

O verdadeiro ídolo ficou cá, a carregar a equipa às costas e no final levou um chulo no cu.
até um traidor como maxi pereira deu mais ao Benfica que o encosta.

ramalho1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Um Grande Bem Haja a todos os que ainda se dignam a responder a esta personagem.
Gabo-vos a paciência.
Que figurinha deprimente

Napster

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Lel

The_Riggs

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

qual é a moral dessa história de merda ?

O Rui Costa ter ficado em quarto lugar atrás do V. Guimarães quando voltou vale mais que 8 campeonatos e 5 taças do Toni ?
História de merda é essa ou achas que o Rui Costa só ganhou isso pelo Benfica e queres comparar os tempos de Benfica de ambos .

Sim, não tem comparação. Rui Costa não tem história nenhuma no Benfica. Tem menos que um Nico Gaitán.

Napster

Quando se pensava que a bonecada já tinha dado toda a costa aparece um ainda melhor que o anterior 😂😂

MrCobb

Citação de: MrCobb em 17 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .
Essa miúda com quem andastes 4 meses provocava te e dava te tesão mas passou o resto da vida a foder e ter orgasmos com italianos, depois de já não ter tesão é que decidiu voltar.
A outra foi a que te levou aos melhores orgasmos,( campeonatos, finais da CL) mas nem isso percebestes ou então não conseguiste sequer atingi los.

Conversa estúpida.
E ainda digo mais, tivestes depois uma recém trintona que foi despedida do seu anterior emprego em Valencia e veio para cá levar te a Lua durante uns 4/5 anos. Essa sim, difícil de esquecer de tal maneira que parecia que estava tudo bem.



bmuc79

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Deixou de ganhar o quê??

Ele saiu da Fiorentina já com 29 anos.
O Rui Costa tinha 34 anos quando acabou contrato com o AC Milan que cagou nele pq tinha um tal de Kaka...
Quais eram as exigências que podia fazer?
Mais ninguém lhe pegava.

Mais valor teve o Nuno Gomes que perante a falência da Fiorentina, com 26 anos, livre e meia europa atrás dele voltou ao Benfica.


zizou

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Deixou de ganhar o quê??

Ele saiu da Fiorentina já com 29 anos.
O Rui Costa tinha 34 anos quando acabou contrato com o AC Milan que cagou nele pq tinha um tal de Kaka...
Quais eram as exigências que podia fazer?
Mais ninguém lhe pegava.

Mais valor teve o Nuno Gomes que perante a falência da Fiorentina, com 26 anos, livre e meia europa atrás dele voltou ao Benfica.


O Nuno Gomes tem e teve o carácter que o Rui nunca na vida terá, essa é que é a verdade.

Puches

Penso que não se deve medir os "Benfiquismos" de uns e de outros.
Parece-me não haver dúvidas que o Toni, o Rui Costa e outros aqui mencionados, sentem e defendem este Clube.
A partir daqui, este tipo de conversa serve apenas para dividir ainda mais.

RP89

O banana 10 abdicou de ganhar milhares em Itália para vir ganhar milhões em Portugal.

O sacrifício.

O benfiquismo.

forssa parsidente

joaoaria

Andarem a medir o tamanho da pilinha do Toni e do Rui Costa é das merdas mais deprimentes que me lembro por estas paragens.
Foda-se!