Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

profeta isaias

Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2021, 21:17
Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana" 27 outubro 2020

Afinal...é mesmo um.

Pá isso é mesmo o tipo de coisa que só um banana diria.

Red2802

A sério que andaram aqui a comparar o Rui Costa ao Toni?

Toni é o maior símbolo vivo do Benfica. Um homem que colocou sempre o Benfica acima dos seus próprios interesses. Não tem o currículo de Simões ou José Augusto mas tem uma personalidade que o tornou praticamente indiscutível quanto ao seu viver Benfiquista.

Apenas lhe aponto o facto de não ter tornado público o apoio a Noronha Lopes nas últimas eleições. Talvez por não querer fracturar ou então com receio de represálias. Devia ter tido mais coragem mas tendo em conta o seu passado até isso lhe perdoo.

O seu comunicado após a demissão de Vieira foi sintomático. Estava atravessado.

Em termos de Benfiquismo, Rui Costa deve ser comparado a Vieira. Esteve treze anos ao lado dele e foi um dos seus grandes suportes para compensar o défice de Benfica do presidente. Serviu apenas e só para isso.

Ao longo desses treze anos, Rui Costa não conseguiu contagiar o seu Benfiquismo a Vieira. Pelo contrário, Vieira contagiou Rui Costa em tudo aquilo que é mau.

Está transformado numa fraude, numa vergonha. Toni? Só rir, foda-se.

Achor81

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:46
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:38
Citação de: Tiago Fella em 17 de Julho de 2021, 20:34
Que provas tem o Rui Costa como dirigente, ou como gestor?

Ter sido um grande jogador e ser apaixonado pelo Benfica, não são requisitos suficientes para ser Presidente, ainda por cima com o passado ligado a Vieira, e até por vezes ter sido relegado para segundo plano por Vieira.
A típica conversa de chacha .
Que provas tinha o Mourinho como treinador até o ser? E milhentos e milhentos casos,
Todos nós na nossa área tivemos de comečar por algum lado .
Com conversa da treta andas tu aqui o dia inteiro. Opa já percebemos a tua perspectiva.

Não é preciso estar todo o dia aqui a lamber os ditos do Encosta, daqui a nada já os tem em ferida.
Tenho de  vir responder a cromos como tu.
Cromo, pulha, garotão, chama me o que quiseres, mas ao menos sempre estive do lado certo 👌

Já tu um iluminado de primeira come toda a trampa que a estrutura te dá e ainda lambe os beiços. És como aquelas mulheres que levam com violência doméstica e continuam a venerar o marido.

Tem vergonha e ao menos abstem te de dizer parvoíces.
Estrutura? Achas que o que se passou tem a ver com a estrutura?
São casos isolados,
Vocês é que misturais tudo e todos e fazeis os vossos filmes e atirais para todo o lado, como eu já provei num post anterior e esse ninguém o comentou porque? Não dá jeito pois .

O que tu apelidas de casos isolados é a ponta do iceberg.

O MP público tocou em três nomes, mas faltam tantos...Francisco Vera por exemplo

Avaliado à data em 25 mil euros, o Benfica pagou 3M€. Jogou uma época na equipa B e outra num clube de meio da tabela do Uruguai.

A ponta do novelo já foi encontrada, agora é puxar e vais ver o quão casual era.

luis.live

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:10
O Rui Costa quando voltou ao Benfica veio contra a vontade do Presidente do Milan,
Rui Costa forçou a rescisão para voltar ao Benfica .

Nem tu acreditas naquilo que estás a escrever. Com todo o Respeito , obviamente.

luis.live

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2021, 22:01

Toni é o maior símbolo vivo do Benfica. Um homem que colocou sempre o Benfica acima dos seus próprios interesses. Não tem o currículo de Simões ou José Augusto mas tem uma personalidade que o tornou praticamente indiscutível quanto ao seu viver Benfiquista.

Apenas lhe aponto o facto de não ter tornado público o apoio a Noronha Lopes nas últimas eleições. Talvez por não querer fracturar ou então com receio de represálias. Devia ter tido mais coragem mas tendo em conta o seu passado até isso lhe perdoo.

Em termos de Benfiquismo, Rui Costa deve ser comparado a Vieira. Esteve treze anos ao lado dele e foi um dos seus grandes suportes para compensar o défice de Benfica do presidente. Serviu apenas e só para isso.

Ao longo desses treze anos, Rui Costa não conseguiu contagiar o seu Benfiquismo a Vieira. Pelo contrário, Vieira contagiou Rui Costa em tudo aquilo que é mau.

bem , também não é preciso exagerar.  Ainda são vivos , felizmente bi campeões europeus.

RedEagleNN

Já passou a vice outra vez? Não estou a conseguir acompanhar, o que é que se passou?

Red2802

Citação de: luis.live em 17 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2021, 22:01

bem , também não é preciso exagerar.  Ainda são vivos , felizmente bi campeões europeus.

São vivos e são os maiores símbolos do Benfica da década de sessenta.

Em termos de ligação, entrega e dedicação não estão ao nível de Toni.

oliverghost

Citação de: RedEagleNN em 17 de Julho de 2021, 22:09
Já passou a vice outra vez? Não estou a conseguir acompanhar, o que é que se passou?
A moderação acha que decide quem é ou não o presidente do Benfica. Enfim.

panchito82

Um gajo que chama o Toni de bêbedo devia ir à baliza um dia inteiro defender penáltis do Cardozo.

paulomaia1972

Citação de: oliverghost em 17 de Julho de 2021, 22:20
usurpador

panchito82

Citação de: MBACANO em 17 de Julho de 2021, 16:11
O que me fode é que os gajos que mais falam em memória são os que menos memória têm...

É. A merda da memória só chega a 2003.

Cardox

Citação de: Hylian em 17 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: Cardox em 17 de Julho de 2021, 18:14
Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2021, 17:51

Eu olho para este tipo e n lhe consigo vislumbrar inteligência para ser o verdadeiro manda-chuva.
Este tipo deve de ser um boneco ou do Moniz ou, principalmente do DSO.

O Rui Costa não é nenhum burrinho.

O burro era o LFV que tem a inteligência de uma suricata retardada.

Outra conta?

Mudas o nome o conteúdo continua o mesmo. Ou a falta dele

Outro troll?

Não dizes nada de jeito e que se aproveite. Zero de conteúdo.

Kyoto

Leonzo

Gostava que me dizessem com que provas científicas podem dizer que o Rui é um tipo inteligente?

É que alguma coisa me está a escapar, nunca vi um cão de loiça com cérebro.

oliverghost

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: oliverghost em 17 de Julho de 2021, 22:20
usurpador
A tua opinião, ou a de qualquer pessoa, sobre ele ou sobre a forma como chegou a presidente não interessa. Ele é o Presidente do Benfica. Não há nenhuma dúvida sobre isso.