Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

O Ruizinho e restantes membros da direção não têm condições para se candidatar às eleições, pelo menos não teriam se tivessem alguma moral e dignidade.

Pertencem a uma direção cujo presidente é suspeito de burlar o clube e o estado em milhões de euros!! Tudo enquanto todos os membros da direção olhavam impávidos e serenos, durante mais de 10 anos!!

Mas como são um lixo humano e sabem que estão entalados não são capazes de serem homens e sair do Benfica.  :disgust:

Caberá os adeptos decidir se querem manter no poder uma direção que permitiu roubos ao clube ou se querem mudar.

abar85

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2021, 13:52
Ajudem me nas perguntas que querem ver respondidas:

1- Qual a posicao do Benfica na operacao "cartao vermelho"?

2- Qual a razao porque nao se demitiu?

3- Explicar o conflito de interesses entre a footlab e a Sad

4- esta a ponderar candidatar-se as eleicoes?

5- Qual a posicao dele proprio em relacao a este investidor norte americano?

6- Depois de um dos piores anos de sempre em termos desportivos seja no futebol ou nas modalidades, quais sao as solucoes encontradas para reverter a situacao?

Completem....

Se se identifica com a opacidade dos procedimentos das últimas eleições? E se não se identifica como aceitou pertencer à direção?

fpie

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2021, 14:42

6- Depois de um dos piores anos de sempre em termos desportivos seja no futebol ou nas modalidades, quais sao as solucoes encontradas para reverter a situacao?

Completem....

Se se identifica com a opacidade dos procedentes das últimas eleições? E se não se identifica como aceitou pertencer à direção?

as eleições foram transparentes como o aço

abar85

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2021, 14:42

Completem....

Se se identifica com a opacidade dos procedimentos das últimas eleições? E se não se identifica como aceitou pertencer à direção?

as eleições foram transparentes como o aço

Gonsantos

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2021, 00:50
Está um tal de Hugo Oliveira na CMTV. Fui ver o currículo.

É um deputado do PS, que antes de ser político era operário fabril na Renault Cacia. Frequenta o curso superior de Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. Aparentemente ainda não o conseguiu concluir. Tem quase 40 anos, não sei ainda vai a tempo.

Por que motivo este sujeito, EnCostista, é convidado para um debate na CMTV na qualidade de benfiquista? Pelo seu brilhante percurso profissional que o levou a ser deputado do PS? Pela sua notoriedade enquanto adepto do Benfica?

Se calhar mais valia estar lá eu. Tenho uma carreira muito melhor, com menos 11 anos de vida, e ando no serbenfiquista desde os 12 anos de idade. Sempre tenho mais credibilidade. Fico aberto ao convite, CMTV.

Pá... atacar uma pessoa por ter sido operária e estar a fazer um curso aos 40 é mesquinho seja por que razão for. Parabéns pelo teu percurso académico e profissional mas não te dá direito a desvalorizar o dos outros.

Lebohang Mokoena

Excelente medida a auditoria ao mandato de LFV Sr. "Presidente".

Nada como colocar as raposas-subalternas a investigar os negócios da raposa-mor.

joefi

Completem....

O SLB pondera constituir-se assistente no processo "Cartão Vermelho"?

BENFIKA

Não sei porque se gastou dinheiro a investigar o BES e o Novo Banco, pedia-se ao Salgado para auditar aquilo...aposto que já estava tudo resolvido   ::)

slbfan4you

Hoje é o dia D para ele ou tem um discurso mais ou menos ou ja foi.
Pois nunca o ouvi a falar sem ser de futebol, ou seja, vamos ver se segue a cartilha do vieira ou se pensa pela sua cabeça.

Baron_Davis

Onde estava o auto proclamado quando em 2017/18 com via aberta para o penta e sabe se lá mais o quê, o trafulha desbaratou a equipa de fio a pavio?

Granizo

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Julho de 2021, 14:52
Excelente medida a auditoria ao mandato de LFV Sr. "Presidente".

Nada como colocar as raposas-subalternas a investigar os negócios da raposa-mor.

:2funny:
e como contratar o lobo para fazer uma investigação sobre quem desapareceu com as ovelhas do rebanho.

Eagle 0nE

Citação de: bzouk em 28 de Julho de 2021, 11:58
Num clube a sério a direção tinha caído toda.

Neste momento, ex-presidente arguido, 2 administradores da SAD arguidos.

Não se passa nada.

Nojo desta gente!

Só para ser rigoroso, ex-presidente arguido na operação Lex. Operação cartão vermelho é arguido e detido. Na operação saco azul não sei se será arguido também.

KKT

Citação de: Gonsantos em 29 de Julho de 2021, 14:52
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2021, 00:50
Está um tal de Hugo Oliveira na CMTV. Fui ver o currículo.

É um deputado do PS, que antes de ser político era operário fabril na Renault Cacia. Frequenta o curso superior de Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. Aparentemente ainda não o conseguiu concluir. Tem quase 40 anos, não sei ainda vai a tempo.

Por que motivo este sujeito, EnCostista, é convidado para um debate na CMTV na qualidade de benfiquista? Pelo seu brilhante percurso profissional que o levou a ser deputado do PS? Pela sua notoriedade enquanto adepto do Benfica?

Se calhar mais valia estar lá eu. Tenho uma carreira muito melhor, com menos 11 anos de vida, e ando no serbenfiquista desde os 12 anos de idade. Sempre tenho mais credibilidade. Fico aberto ao convite, CMTV.

Pá... atacar uma pessoa por ter sido operária e estar a fazer um curso aos 40 é mesquinho seja por que razão for. Parabéns pelo teu percurso académico e profissional mas não te dá direito a desvalorizar o dos outros.

Acho que percebeste mal a mensagem. Tenho a certeza que o user em questão não queria ser interpretado dessa maneira.

Estava apenas a constatar que parece que qualquer pessoa vai a CMTV como comentador e se calhar não deveria ser assim. Eles parece é que andam atrás dos Encontistas para preencher os programas.

fpie

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: bzouk em 28 de Julho de 2021, 11:58
Num clube a sério a direção tinha caído toda.

Neste momento, ex-presidente arguido, 2 administradores da SAD arguidos.

Não se passa nada.

Nojo desta gente!

Só para ser rigoroso, ex-presidente arguido na operação Lex. Operação cartão vermelho é arguido e detido. Na operação saco azul não sei se será arguido também.

claro que é
https://24.sapo.pt/desporto/artigos/operacao-saco-azul-luis-filipe-vieira-e-benfica-e-terao-sido-constituidos-arguidos-em-investigacao-da-autoridade-tributaria

Cardia

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 13:18

Boa cartilha, Rui.

Um dia ainda hei de perceber o motivo desta azia com JNL, um tipo que aceitou de forma digna o resultado de uma eleições pouco claras, que aguentou calado toda esta ultima epoca, recheada de imensas questões que legitimamente podia ter contestado e aproveitado para obter dividendos.

Em resumo, revelou enorme dignidade e postura institucional, amor e respeito ao SLB.

Serão estas características que chocam os seus críticos?