Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Darkboy

Citação de: KKT em 29 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: Gonsantos em 29 de Julho de 2021, 14:52
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2021, 00:50
Está um tal de Hugo Oliveira na CMTV. Fui ver o currículo.

É um deputado do PS, que antes de ser político era operário fabril na Renault Cacia. Frequenta o curso superior de Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. Aparentemente ainda não o conseguiu concluir. Tem quase 40 anos, não sei ainda vai a tempo.

Por que motivo este sujeito, EnCostista, é convidado para um debate na CMTV na qualidade de benfiquista? Pelo seu brilhante percurso profissional que o levou a ser deputado do PS? Pela sua notoriedade enquanto adepto do Benfica?

Se calhar mais valia estar lá eu. Tenho uma carreira muito melhor, com menos 11 anos de vida, e ando no serbenfiquista desde os 12 anos de idade. Sempre tenho mais credibilidade. Fico aberto ao convite, CMTV.

Pá... atacar uma pessoa por ter sido operária e estar a fazer um curso aos 40 é mesquinho seja por que razão for. Parabéns pelo teu percurso académico e profissional mas não te dá direito a desvalorizar o dos outros.

Acho que percebeste mal a mensagem. Tenho a certeza que o user em questão não queria ser interpretado dessa maneira.

Estava apenas a constatar que parece que qualquer pessoa vai a CMTV como comentador e se calhar não deveria ser assim. Eles parece é que andam atrás dos Encontistas para preencher os programas.
Claro. Chegou lá por ser deputado do PS e ir a jantares do Vieira. Não é ninguém no Benfica - nem eu - para ir a programas desses. Mas foi indicado para alguém. Ele e muitos outros que lá irão até às eleições.

Survivor

"Vós" em vez de "Nós"

Quando se diz a verdade não se pode criticar.

Obrigado por confirmares que já não és Benfica.

Castro_SLB

Citação de: Cardia em 29 de Julho de 2021, 15:02
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 13:18

Boa cartilha, Rui.

Um dia ainda hei de perceber o motivo desta azia com JNL, um tipo que aceitou de forma digna o resultado de uma eleições pouco claras, que aguentou calado toda esta ultima epoca, recheada de imensas questões que legitimamente podia ter contestado e aproveitado para obter dividendos.

Em resumo, revelou enorme dignidade e postura institucional, amor e respeito ao SLB.

Serão estas características que chocam os seus críticos?
Porque JNL foi a única oposição real e perigosa em 18 anos de vierismo. Como esta malta se está a cagar para o Benfica, JNL pode tirar-lhes a única coisa que lhes interessa: o tacho.

Johnny7

Estou ansioso por o ouvir logo à noite em direto na TVI...

ISO

Citação de: Johnny7 em 29 de Julho de 2021, 15:08

Boa hora para ir correr...

darth vader

A que horas é que descarregam o camião de areia?

Johnny7

Johnny7

Citação de: ISO em 29 de Julho de 2021, 15:10

Vai correr, come um big mac, tira um selfie e manda ao Noronhete... ;D

Darkboy

Estás convencido que será uma entrevista?

J_PN

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2021, 15:20
Estás convencido que será uma entrevista?

Ele é Vieira, ele é Rui Costa, ele é Jesus...  :rir:

Novo Capristano em potência

Renato Ferreira

Tou farto desta piranha até aos olhos. Quando acaba esta farsa?

ISO

Citação de: Johnny7 em 29 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: ISO em 29 de Julho de 2021, 15:10

Vai correr, come um big mac, tira um selfie e manda ao Noronhete... ;D

Nem sequer votei no Noronha (e claro muito menos no Luis Vieira), mas no Costa isso NUNCA acontecerá!
Sei, de falar com ele, que ele de Benfiquista não tem nada, nunca passou dum oportunista!

Kurt Cobain 10

Já que vai dar uma entrevista , eu como sócio do SLBenfica quero saber onde anda o dinheiro ...

Castro_SLB

Perth

Citação de: Cardia em 29 de Julho de 2021, 15:02
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 13:18

Boa cartilha, Rui.

Um dia ainda hei de perceber o motivo desta azia com JNL, um tipo que aceitou de forma digna o resultado de uma eleições pouco claras, que aguentou calado toda esta ultima epoca, recheada de imensas questões que legitimamente podia ter contestado e aproveitado para obter dividendos.

Em resumo, revelou enorme dignidade e postura institucional, amor e respeito ao SLB.

Serão estas características que chocam os seus críticos?
Simples, metade sao bots pagos e a trabalhar para manter o tacho.

A outra metade, nao ha que ter medo de o dizer, sao burros e ignorantes. Portugal está na merda como país porque tem gente ignorante e facilmente manipulavel a mais.

Esta gente que comecou a se apoderar do Benfica na viragem do seculo percebeu uma coisa simples:  basta atirar para o ar duas ou tres ideias feitas e o publico geral vai atras dessas ideias feitos carneiros. Como exemplo, a treta da memoria e gratidao. Qualquer idiota cospe da boca pra fora "eu tenho memoria e gratidao" como se tivesse a dizer uma intelectualidade espetacular quando na verdade so estao a dar eco a uma tatica de manipulaçao e chantagem psicologica. Ter memoria deveria implicar lembrar a historia centenaria do Benfica, um dos clubes miticos e mais ganhadores da Europa, ou lembrar a cultura de exigencia que fez do Benfica um gigante. Mas nao, estes idiotas so tem memoria seletiva para lembrar o pior.

Ou mais recentemente, falar do gajo dos hamburguers, qualquer trolha repete isto achando que está a dizer uma graça de alto nivel. So estao a ser a voz do dono e nem se apercebem que foram manipulados para isso.

Resumindo, um misto de prostituiçao intelectual com incapacidade intelectual. O resultado está ai, com merdas que nao lembram o diabo tipo festejar emprestimos. Um clube supostamente pujante financeiramente, diziam eles.