Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Almeida92 em 29 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 23:47

Concordo com o Capristano ... sábias palavras.

Num país de gente normal, isto seria queimar o Rui Costa... Aqui em Portugal diz-se isto e batem palmas..
Mesmo, é surreal :rir: mas já não sei se é do país se é mesmo da globalidade dos adeptos e sócios deste clube, infelizmente.

É do país... No Sporting o BdC só cai porque os jogadores levaram porrada e as imagens correram mundo. No Porto nem vale a pena falar... Os americanos adoram gangstas e os tugas adoram aldrabões gatunos.

zizou

O pior é que não são os dragartos que poluem o forum, é pessoal pago com dinheiro das cotas dos sócios do Benfica.

Francescoli

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:48
Vou fazer um "suponhamos" em jeito de despedida, que tenho mais que fazer.

E se a seguir à pré-eliminatória, o Benfica marcar eleições com voto físico e marcar a AGE?
A AGE, só se forem forçados.

Idem para o voto físico.

Têm muito a esconder, há muito em jogo...

Mas e se acontecer?
Só com tribunal.

Se acontecer... Sinceramente, não sei. Vejo já gente próxima de mim a comer a história do "conto de fadas", do grande benfiquista e antigo jogador que vai levar o clube à glória como presidente.

É isso que ando aqui a tentar dizer.

Uma coisa é o que nós vemos e queremos, outra é a realidade.

abar85

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2021, 23:55
Estou agora a ver, e sempre falou dos estatutos... Com a história de "não é para agora", logo a AGE fica na gaveta....

Fala sempre dos sócios com respeito, mas não respeita a vontade dos mesmos...

Democracia selectiva.

Estatutos? Admitiu não os ter respeitado lá com a coisa do futlab mas foi uma canalhice que lhe fizeram. Esta gente não quer saber dos estatutos. Mandam no tipo que os tem que fazer respeitar!

Survivor

Nunca pensei ver um recordista de este gabarito.

Passou o Pinto da Costa e o Vieira nos meus ódios pessoais em duas semanas.

Diferreira

Citação de: bzouk em 29 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2021, 23:51
Eu não conheço ninguém que apoie este usurpador. Em eleições democráticas nunca ganhará!
Mas dá jeito tentar passar essa ideia.

Claro, não continuam a pagar a bots só porque sim. Infelizmente a psicologia da imitação funciona em sociedades acéfalas como a nossa, mas acredito que não irá funcionar se as eleições forem democráticas.

*SLB*4EVER

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Julho de 2021, 13:32
Os atrasadinhos mais logo vão ficar todos contentes com as mentiras que o Rui vai contar.

Certinho como o Rui ser aldrabão.

filc

Citação de: zizou em 29 de Julho de 2021, 23:58
O pior é que não são os dragartos que poluem o forum, é pessoal pago com dinheiro das cotas dos sócios do Benfica.

Além desses, acredito mesmo que haja quem realmente acredita no Rui Costa.. E esses são os piores

rsd

E se a seguir à pré-eliminatória, o Benfica marcar eleições com voto físico e marcar a AGE?

O único mecanismo que pode tirar RC do Benfica é o mesmo que retirou Vieira: a PJ.

abar85

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2021, 23:55

Idem para o voto físico.

Mas e se acontecer?

Ganha as eleições, duvido cada vez menos disso. Mesmo com AGE a mudar o voto e etc... Os vieiristas estão todos com ele e creio que rouba votantes de JNL. O RGS nem se deve candidatar...

Mesmo que seja eliminado.

Aí não acredito, a não ser que mande o JJ com o car****.

Mattamouros

Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!

Foda-se a quem o dizes..
No meu grupo de amigos/conhecidos/familiares/etc, a maioria gostou tudo muito da entrevista com ele, que esteve muito bem, que temos de dar tempo e não podemos destabilizar, é preciso união e apoiar a equipa, etcetcetc.

Pessoal que já vota contra vieira há anos, que não o podia ver à frente, e foram todos na cantiga do ruizinho.

A passagem de testemunho foi feita, puta que pariu, mais uma década do mesmo a caminho..

+1benfiquista

Idem para o voto físico.

Mas e se acontecer?

Ganha as eleições, duvido cada vez menos disso. Mesmo com AGE a mudar o voto e etc... Os vieiristas estão todos com ele e creio que rouba votantes de JNL. O RGS nem se deve candidatar...

Ele tem a máquina de propaganda/comunicação fortissima que o Vieira criou... Controla a narrativa toda. Se formos eliminados a culpa é dos "canalhas" que não deram estabilidade ao clube.

São muitos anos disto para ainda achar que há alguma hipótese de Rui Costa não continuar o legado de Vieira a menos que a justiça interfira...

Só tou a ver

Citação de: piqueta01 em 29 de Julho de 2021, 22:07
Deixem o homem trabalhar nesta fase , sou incapaz de desejar ver o meu clube perder para que corra mal , espero que todos vós assim sejam . Depois na altura certa façam o que têm de fazer e votem !
LOL

Não falha.

Francescoli

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2021, 23:59

O único mecanismo que pode tirar RC do Benfica é o mesmo que retirou Vieira: a PJ.

Concordo.

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2021, 23:59

Idem para o voto físico.

Mas e se acontecer?

Aí não acredito, a não ser que mande o JJ com o car****.

Acredito que o faça, sim. É o suficiente para libertar a pressão...