Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: spt em 02 de Setembro de 2021, 18:31
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 18:28
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:22
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2021, 18:21
É isto o reflexo de Portugal, gestores que não se importam com testas de ferro na gestão.

Chama se realidade . Welcome

Disfarça agora, a realidade foi que disseste que não te importas que o clube tenha sido usado por um "testa de ferro" para os fins que nos todos sabemos.

Não distorças agora as coisas, tu respondeste por TI que não te importavas com aquilo que foi feito ao Benfica.
Ele não faz ideia o que significa testa de ferro, quão burro é.

Acredita companheiro

Neste dialogo entre nós os dois apenas há um burro . E nao sou eu

Abraço grande

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:38
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2021, 18:26
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:23
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2021, 18:19
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:09
Citação de: BovinoSLB em 02 de Setembro de 2021, 18:07
Não sei como o faz mas é o único bloqueado que me envia notificações no fórum por dar quotes.

Vejam lá isso srs admins.

Estamos destinados a conversar um com o outro e encontrarmos oprimas ideias para o clube
Estas a bater a uma porta boa

Se ele nao se meter comigo , eu nao me meto com ele . A porta é igual para ambos
Não sabes que é o Bovino a meter-se contigo.
Ele apenas não gosta de ti

Companheiro

Noa tenho medo de nada sejam bovinos ou manadas
Respeito tambem só tenho medo de cona com dentes

Vladimiro78

Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:18
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 18:12
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:56
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:48
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 10:52
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 10:50
Duvido muito que se apresente a um debate.

Se o vieira já era miserável, "O rUi" ainda é pior. O outro bandido, sendo o verme que é, ainda tinha a capacidade de fugir das perguntas da maneira mais sonsa e demagoga possível ("pedras da calçada", "credibilidade", yada yada yada).

O Rui Costa além de ser um alvo facílimo pelo facto de ter andado ANOS junto do verme, não tem qualquer jogo de cintura, nem a chico-espertice dele.

Engraçado ele ser um alvo fácil e mesmo assim ainda ninguem apresentou a candidatura

1 - é um alvo fácil, porque simplesmente não tem como se defender. Ou foi cúmplice, ou ficou caladinho, ou foi burro. Não há outra maneira.

2 - as datas foram comunicadas ONTEM às 21h30

Para quê estas figurinhas?

Companheiro figurinhas

Nao só não tenho dúvidas que rc não perde nenhum debate para noronha ( talvez perdesse para rgs) como começo a acreditar que noronha talvez nem se apresente

Sim, figurinhas. Como defendes o Rui Costa, depois de ter estado anos e anos ao lado de uma pessoa que feriu e roubou o Benfica?

Ah e já alguma vez viste o Rui Costa falar sem ter um papel à frente?

Companheiro

Eu nao defendo rc . dfendo o direito de ele se candidatar . Defendo que ele cumpriu com a sua palavra . Ganhe quem ganhar vou apoiar e respeitar a vontade dos socios

Ok, percebo o que dizes. Concordo 100% com a última frase, partindo do princípio que, após a AGE, as eleições sejam justas e feitas em condições, ao contrário das últimas.

Mesmo não defendendo o RC, achas que tem legitimidade em candidatar-se, depois de ter estado anos ao lado do vieira?

Desculpa . So vi a pergunta com a provocaçao de que estavas muito tempo á espera da resposta . Noa sou advogado . Sou licenciado em gestao . Embora saiba ler os estatutos nao estou na posse de toda a informaçao pelo que nao me atravesso . Se estatutariamente se puder candidatar se , creio que deve faze lo se desejar

Só respondes ao que te interessa, sabes muito.. Já pediste desculpa aos users por teres andado aqui a induzir as pessoas a apoiarem um corrupto?!

Tem alguma dignidade e vergonha na cara.

Vai ler o que escrevi no dia da detençao e nao faças mais figuras tristes . Ou tenta pelo menos

Tens uma lata, queres fazer as pessoas de burras.. . Não é o que escreveste no dia da detenção, mas tudo o que escreveste antes disso!!!!

Nem Homem és para assumires aquilo que escreves, por aqui se vê aquilo que tu vales e a dignidade que tens.

Mais uma vez, devias ser homenzinho e pedir desculpas às pessoas em vez de andares por aqui cheio de moral e a fazeres figuras tristes!!

Companheiro

sobre vieira ja disse o que tinha a dizer e nao vou repetir apenas porque és preguiçoso .

E mesmo errando no passado isso nao me tira direitos no futuro pelo que enquanto me for permitido andarei por aqui nao com a soberba que tu aparentas mas com a humildade de saber que já me enganei e me posso enganar outra vez . Como qualquer pessoa

Foi preciso dar-te um aperto para te ver a assumir alguma coisa, já é um começo...  Porquê até agora era só desculpas e areia para os olhos como : "Vai ver o que disse no dia da detenção.."  deves pensar que sou burro ou ando a dormir  :)

A questão aqui não é teres errado a tua opinião sobre o vieira, foi teres andado por aqui a responderes a todos que eram contra, em modo propaganda.

Por isso acho que deves um pedido de desculpas a todos que tentaste incentivar a apoiar um corrupto. A tua credibilidade ficou bem patente com as tuas atitudes por aqui.

Companheiro preguiçoso

Aquilo que disse e mantenho é que se for provado que dinheiro foi desviado do clube para empresas da esfera dele eu escrevo aqui o pedido de desculpas . Tambem disse que vieira acabou . Tambem disse que por provavelmente me ter enganado com vieira nao me sinto com capacidade para escolher um candidato , entre aqueles que se vao apresentar e que vou votar em branco . Disse que so mudaria o meu voto se aparecesse uma figura conciliadora que nao nao deixasse duvidas . E gosto de Humberto Coelho

Precisas de mais provas??? Só aquilo que foi dito pelo Vieira na Comissão Parlamentar sobre o motivo pela qual veio para o Benfica deveria ser merecedor de um pedido de desculpas da tua parte por todo o incentivo que fizeste aqui para apoiarem o trafulha.

Presumo que para um licenciado em gestão, não tenha sido difícil perceber que veio para ser testa de ferro de um grupo de banqueiros.

Foi facil perceber isso .

Então se foi fácil perceber isso, é só mesmo falta de carácter da tua parte em pedires desculpa porque aqui o "preguiçoso" sabe bem qual era o teu tipo de discurso constante antes do vieira ser detido.

E não era apenas e somente uma opinião a dizer que apoiavas, o que fizeste por aqui foi propaganda e campanha a defendê-lo.

Noa companheiro

Estás enganado . Eu nao me incomoda que ele fosse testa de ferro dos bancos pois quem nos emprestava eram os proprios bancos e o mundo de futebol nao é assim tao diferente de outras areas de sociedade onde a banca tem preponderancia . O meu problema é se ele confundiu os seus problemas pessoais com os do Benfica e isso , se provado nao tem perdao .

Sobre os teus julgamentos moralistas , como deves imaginar têm a importancia que têm

Abraçao grande

Sabes o que significa ser um testa de ferro e qual o objectivo por acaso??!  :o

Para dizeres que não te incomoda não me parece que saibas..
Se realmente sabes o significado, deverias saber que não tem nada a ver com "emprestimos bancários" ditos normais.

Isto vindo de alguém supostamente "licenciado em gestão" é surreal fds  ;D

Companheiro

Tu das me liçoes de gestao quando eu te pedir até porque nao creio que tenhas algo para me ensinar .

E já agora nao precisas sequer de ser licenciado para saberes o que é um testa de ferro

Eu não te dei lição nenhuma, tanto que nem me dei ao trabalho de te explicar o que era.

Quem veio tentar dar lições "ERRADAS" foste tu ao tentares fazer crer que ser testa de ferro ou pedir empréstimos bancários a merda é a mesma.

Apenas constatei um facto que para um "licenciado em gestão" vir dizer isso é obra, das duas uma, ou és burro ou estás a tentar atirar areia para os olhos uma vez mais.

Pelos vistos precisas mesmo que te ensinem umas coisas, uma pessoa ligada a "Gestão" que faz este tipo de observações  ;D

"fazer crer que ser testa de ferro ou pedir empréstimos bancários a merda é a mesma."

Nunca disse isso pelo que nao sejas mentiroso

Vladimiro78

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2021, 18:43
Não sei como o faz mas é o único bloqueado que me envia notificações no fórum por dar quotes.

Estamos destinados a conversar um com o outro e encontrarmos oprimas ideias para o clube

Se ele nao se meter comigo , eu nao me meto com ele . A porta é igual para ambos

Companheiro

Nunca vi , mas se existirem actualizo informaçao previamente dada , para incluir esse receio tambem

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:44
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2021, 18:43

Companheiro

Nunca vi , mas se existirem actualizo informaçao previamente dada , para incluir esse receio tambem
Desde vi este filme nunca mais fui o mesmo, foi quando dediquei à vida de Incel

Kumbayala

O Benfica ter um candidato associado a um ex-presidente ladrão é muito representativo do Benfica dos últimos anos. Desde Jorge de Brito que o Benfica é presidido por aldrabões, oportunistas e pessoas de mau carácter. O Rui Costa dirigente é diferente do Rui Costa jogador. É importante que cada sócio tenha a consciência que as próximas eleições irão transformar o Benfica para todo o sempre. Das duas uma: teremos o Benfica do Vieirismo ou teremos o Benfica do Borges Coutinho.

Está na altura de dar pontapé nos chulistas que estiveram no clube durante os últimos 20 anos e colocar uma nova geração de dirigentes COMPETENTES, ÍNTEGROS e BENFIQUISTAS.

O meu voto vai obviamente contra o Rui Costa e aquilo que ele representa: omisso, oportunista, cobarde e incompetente.

djhifi

Citação de: Gottschalk em 02 de Setembro de 2021, 18:20
https://mobile.twitter.com/CabineSport/status/1433471382415937539

Realisticamente, menos de 70% é derrota.

Aliás, tenho a ideia de que vai acabar por concorrer sozinho. Os Vianas-Baptistas não contam para o totobola.

Concordo com esta ideia.

Vladimiro78

Citação de: Kumbayala em 02 de Setembro de 2021, 18:49
O Benfica ter um candidato associado a um ex-presidente ladrão é muito representativo do Benfica dos últimos anos. Desde Jorge de Brito que o Benfica é presidido por aldrabões, oportunistas e pessoas de mau carácter. O Rui Costa dirigente é diferente do Rui Costa jogador. É importante que cada sócio tenha a consciência que as próximas eleições irão transformar o Benfica para todo o sempre. Das duas uma: teremos o Benfica do Vieirismo ou teremos o Benfica do Borges Coutinho.

Está na altura de dar pontapé nos chulistas que estiveram no clube durante os últimos 20 anos e colocar uma nova geração de dirigentes COMPETENTES, ÍNTEGROS e BENFIQUISTAS.

O meu voto vai obviamente contra o Rui Costa e aquilo que ele representa: omisso, oportunista, cobarde e incompetente.

Tudo isto sem saberes quem se vai candidatar !!!! 

Muito ponderado mesmo

El_Mago10

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:44
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:18
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 18:12
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:56
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:48
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 10:52
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 10:50
Duvido muito que se apresente a um debate.

Se o vieira já era miserável, "O rUi" ainda é pior. O outro bandido, sendo o verme que é, ainda tinha a capacidade de fugir das perguntas da maneira mais sonsa e demagoga possível ("pedras da calçada", "credibilidade", yada yada yada).

O Rui Costa além de ser um alvo facílimo pelo facto de ter andado ANOS junto do verme, não tem qualquer jogo de cintura, nem a chico-espertice dele.

Engraçado ele ser um alvo fácil e mesmo assim ainda ninguem apresentou a candidatura

1 - é um alvo fácil, porque simplesmente não tem como se defender. Ou foi cúmplice, ou ficou caladinho, ou foi burro. Não há outra maneira.

2 - as datas foram comunicadas ONTEM às 21h30

Para quê estas figurinhas?

Companheiro figurinhas

Nao só não tenho dúvidas que rc não perde nenhum debate para noronha ( talvez perdesse para rgs) como começo a acreditar que noronha talvez nem se apresente

Sim, figurinhas. Como defendes o Rui Costa, depois de ter estado anos e anos ao lado de uma pessoa que feriu e roubou o Benfica?

Ah e já alguma vez viste o Rui Costa falar sem ter um papel à frente?

Companheiro

Eu nao defendo rc . dfendo o direito de ele se candidatar . Defendo que ele cumpriu com a sua palavra . Ganhe quem ganhar vou apoiar e respeitar a vontade dos socios

Ok, percebo o que dizes. Concordo 100% com a última frase, partindo do princípio que, após a AGE, as eleições sejam justas e feitas em condições, ao contrário das últimas.

Mesmo não defendendo o RC, achas que tem legitimidade em candidatar-se, depois de ter estado anos ao lado do vieira?

Desculpa . So vi a pergunta com a provocaçao de que estavas muito tempo á espera da resposta . Noa sou advogado . Sou licenciado em gestao . Embora saiba ler os estatutos nao estou na posse de toda a informaçao pelo que nao me atravesso . Se estatutariamente se puder candidatar se , creio que deve faze lo se desejar

Só respondes ao que te interessa, sabes muito.. Já pediste desculpa aos users por teres andado aqui a induzir as pessoas a apoiarem um corrupto?!

Tem alguma dignidade e vergonha na cara.

Vai ler o que escrevi no dia da detençao e nao faças mais figuras tristes . Ou tenta pelo menos

Tens uma lata, queres fazer as pessoas de burras.. . Não é o que escreveste no dia da detenção, mas tudo o que escreveste antes disso!!!!

Nem Homem és para assumires aquilo que escreves, por aqui se vê aquilo que tu vales e a dignidade que tens.

Mais uma vez, devias ser homenzinho e pedir desculpas às pessoas em vez de andares por aqui cheio de moral e a fazeres figuras tristes!!

Companheiro

sobre vieira ja disse o que tinha a dizer e nao vou repetir apenas porque és preguiçoso .

E mesmo errando no passado isso nao me tira direitos no futuro pelo que enquanto me for permitido andarei por aqui nao com a soberba que tu aparentas mas com a humildade de saber que já me enganei e me posso enganar outra vez . Como qualquer pessoa

Foi preciso dar-te um aperto para te ver a assumir alguma coisa, já é um começo...  Porquê até agora era só desculpas e areia para os olhos como : "Vai ver o que disse no dia da detenção.."  deves pensar que sou burro ou ando a dormir  :)

A questão aqui não é teres errado a tua opinião sobre o vieira, foi teres andado por aqui a responderes a todos que eram contra, em modo propaganda.

Por isso acho que deves um pedido de desculpas a todos que tentaste incentivar a apoiar um corrupto. A tua credibilidade ficou bem patente com as tuas atitudes por aqui.

Companheiro preguiçoso

Aquilo que disse e mantenho é que se for provado que dinheiro foi desviado do clube para empresas da esfera dele eu escrevo aqui o pedido de desculpas . Tambem disse que vieira acabou . Tambem disse que por provavelmente me ter enganado com vieira nao me sinto com capacidade para escolher um candidato , entre aqueles que se vao apresentar e que vou votar em branco . Disse que so mudaria o meu voto se aparecesse uma figura conciliadora que nao nao deixasse duvidas . E gosto de Humberto Coelho

Precisas de mais provas??? Só aquilo que foi dito pelo Vieira na Comissão Parlamentar sobre o motivo pela qual veio para o Benfica deveria ser merecedor de um pedido de desculpas da tua parte por todo o incentivo que fizeste aqui para apoiarem o trafulha.

Presumo que para um licenciado em gestão, não tenha sido difícil perceber que veio para ser testa de ferro de um grupo de banqueiros.

Foi facil perceber isso .

Então se foi fácil perceber isso, é só mesmo falta de carácter da tua parte em pedires desculpa porque aqui o "preguiçoso" sabe bem qual era o teu tipo de discurso constante antes do vieira ser detido.

E não era apenas e somente uma opinião a dizer que apoiavas, o que fizeste por aqui foi propaganda e campanha a defendê-lo.

Noa companheiro

Estás enganado . Eu nao me incomoda que ele fosse testa de ferro dos bancos pois quem nos emprestava eram os proprios bancos e o mundo de futebol nao é assim tao diferente de outras areas de sociedade onde a banca tem preponderancia . O meu problema é se ele confundiu os seus problemas pessoais com os do Benfica e isso , se provado nao tem perdao .

Sobre os teus julgamentos moralistas , como deves imaginar têm a importancia que têm

Abraçao grande

Sabes o que significa ser um testa de ferro e qual o objectivo por acaso??!  :o

Para dizeres que não te incomoda não me parece que saibas..
Se realmente sabes o significado, deverias saber que não tem nada a ver com "emprestimos bancários" ditos normais.

Isto vindo de alguém supostamente "licenciado em gestão" é surreal fds  ;D

Companheiro

Tu das me liçoes de gestao quando eu te pedir até porque nao creio que tenhas algo para me ensinar .

E já agora nao precisas sequer de ser licenciado para saberes o que é um testa de ferro

Eu não te dei lição nenhuma, tanto que nem me dei ao trabalho de te explicar o que era.

Quem veio tentar dar lições "ERRADAS" foste tu ao tentares fazer crer que ser testa de ferro ou pedir empréstimos bancários a merda é a mesma.

Apenas constatei um facto que para um "licenciado em gestão" vir dizer isso é obra, das duas uma, ou és burro ou estás a tentar atirar areia para os olhos uma vez mais.

Pelos vistos precisas mesmo que te ensinem umas coisas, uma pessoa ligada a "Gestão" que faz este tipo de observações  ;D

"fazer crer que ser testa de ferro ou pedir empréstimos bancários a merda é a mesma."

Nunca disse isso pelo que nao sejas mentiroso

Mentiroso?? Tu disseste : " A mim não me incomoda que seja testa de ferro porque eram os bancos que nos emprestava dinheiro... No mundo não sei quê, bla, bla". Bem se vê quem mente...

Então explica-te melhor, porque não compreendo como as associas uma coisa à outra, o que os empréstimos bancários têm haver com ser testa de ferro?? É preciso ser testa de ferro para ter acesso a empréstimos?! Não estou a compreender...

Estou a ver é que como disse um user em cima, não tens é noção sequer do que é um testa de ferro..

Para quem puxou do galões, sou "licenciado em gestão" e vem com estes argumentos...

Kumbayala

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:51

Muito ponderado mesmo

Não é sem saber. É ter a sensatez de quem lá está representa no dicionário a palavra FILHOS DA PUTA.

Por outro lado, é ter a esperança de pessoas competentes e íntegras se candidatem como ocorreu nas últimas eleições manipuladas por FILHOS DA PUTA que contratam PROSTITUTOS para manipularem ideologias CORRUPTAS.

Cosmic

A quem é que interessa que a personagem se mantenha por cá?

pasfomp

Há uma coisa interessante no Vladimiro, chama a toda a gente mentiroso e idiota quando confrontado com a verdade
O Pedro Guerra fazia igual

Matt

cobarde é incompetente hmmm, afinal não fomos classificados para a Champions, nem estamos em primeiro no Campeonato m, tudo uma falácia

Cob92

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:51

Muito ponderado mesmo

Existe interesses, se não for o Rui Costa será outra pessoa a representar o lado do Vieirismo.

Eu não quero pessoas que sabiam das négocietas do Vieira dentro do clube por mais 10 anos.

Quero um Noronha, alguem com um curiculo que fala por si, não tem falta de dinheiro e parece que não gasta muito em telemóveis.

Kumbayala

Citação de: Matt em 02 de Setembro de 2021, 18:58

cobarde é incompetente hmmm, afinal não fomos classificados para a Champions, nem estamos em primeiro no Campeonato m, tudo uma falácia

Meu caro, quando não consegues separar a performance desportiva com o carácter dos dirigentes do Benfica o problema é teu e não meu.