Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Vai ganhar naturalmente.

Para já porque a oposição não aparece.
Depois porque esta direção é corrupta e como tal tudo fará para permanecer.

Não tenho ilusões com este banana.
Será a merda do costume.

ramalho1


Kurt Cobain 10


Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:02


Estás a insultar animais.

Isso são bandidos. São FDP.

É gente que rouba o clube. É só isto!

Gente que rouba o clube.

lancadordedois

Citação de: Innuendo em 03 de Setembro de 2021, 21:54
Acho uma tremenda falta de respeito o tópico estar inundado de spam.
Afinal, ele "é um de nós".


O facto de Rui Costa ter, presume-se, as eleições ganhas, devia ser motivo de reflexão séria.

Detesto ter que fazer este tipo de comparações, mas no lagartedo um gajo que todos diziam que ia ser "comido no lodo do tugao", após a alcochetada, num momento negro do futebol português, foi campeão. E é ver a impunidade do palhinha, para conferir se sabe mexer-se ou não.

Aqui, do nosso lado, a ânsia de se arranjar um "pinto da costa"do Benfica é muita. Agarraram-se a Vieira, e deu no que deu. E o seu sucessor foi nomeado.

Estarrece-me a ausência de espírito crítico dos benfiquistas. Se Rui Costa ganha, é continuar o (mau) caminho trilhado pelo seu mentor.

O Benfica precisa de uma mudança de paradigma. O processo de LFV ainda só vai no início.
Daqui a um ano, dois, os que forem, se a mesmíssima equipa está no poleiro, corremos o risco de ver mais elementos a serem detidos ou a termos"mais umas buscas" no clube.

Isso devia fazer qualquer pessoa de bem corar de vergonha.

Mas o que interessa é a bola a rolar.

eu hoje fui a uma casa do glorioso e fiquei chocado......

mas nao fiquei chocado com o amadorismo de gestao do nosso glorioso que pelos vistos esta se a cagar para aquilo....
era um misto de uma tasca esquecida no interior daquelas que um gajo tem medo de apanhar uma doença so de entrar la , com um lar de reformados/idosos clandestino....

TFFS

Citação de: ramalho1 em 03 de Setembro de 2021, 22:02
O BOT desde as 00.00 já leva 153 mensagens


E não entendeu que a minha referência à BP era à Blue Props.

Ihihihih

nuno golos 21

O Mattamouros ainda nao falou pois nao ?
Ele que quer acabar com o vieirismo, entao é agora que tem de acabar a obra.

Sexta-Feira

Ele será o próximo presidente.

Pelo menos que coloque a mão na consciência e corra com essa gente que está no Benfica só para encher os bolsos.

Fdss que faça algo por este clube.
Que não siga o caminho do outro.


+1benfiquista


Follow the Costa
Down to Mama Park
Listening to the wind of change

minimix

Citação de: Trapattoni em 03 de Setembro de 2021, 21:20
Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.


Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Eu então nunca tive grandes dúvidas.

Basta ver a carta branca que dão a certas personagens enquanto n users com muitos anos de casa foram basicamente escorraçados nos últimos anos.

Mas ao menos hoje ficou tudo mais claro...
Saudades do Bola7 e do Heróisdomar.
Mas o herois com quem costumo falar no FB apoiava o LFV, acordou não faz muito tempo, o bola não, esse nunca gostou dele

pexim

Citação de: Trapattoni em 03 de Setembro de 2021, 21:20
Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.


Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Eu então nunca tive grandes dúvidas.

Basta ver a carta branca que dão a certas personagens enquanto n users com muitos anos de casa foram basicamente escorraçados nos últimos anos.

Mas ao menos hoje ficou tudo mais claro...
Saudades do Bola7 e do Heróisdomar.
O melhor avatar da história deste fórum!

Kurt Cobain 10

O Rui Costa foi cúmplice de todas as trafulhices de um gajo que está acusado de roubar e de se servir do clube para beneficio próprio e ainda há quem defenda esta m. ?


Não consigo lidar com isto . Confesso.

Nutmeg

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2021, 22:12
Ele será o próximo presidente.

Pelo menos que coloque a mão na consciência e corra com essa gente que está no Benfica só para encher os bolsos.

Fdss que faça algo por este clube.
Que não siga o caminho do outro.


Sexta-Feira

Citação de: Nutmeg em 03 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2021, 22:12
Ele será o próximo presidente.

Pelo menos que coloque a mão na consciência e corra com essa gente que está no Benfica só para encher os bolsos.

Fdss que faça algo por este clube.
Que não siga o caminho do outro.



Soou demasiado estúpido não soou!?
Eu tive consciência disso...

Trapattoni

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 22:13
Citação de: Trapattoni em 03 de Setembro de 2021, 21:20
Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.


Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Eu então nunca tive grandes dúvidas.

Basta ver a carta branca que dão a certas personagens enquanto n users com muitos anos de casa foram basicamente escorraçados nos últimos anos.

Mas ao menos hoje ficou tudo mais claro...
Saudades do Bola7 e do Heróisdomar.
Mas o herois com quem costumo falar no FB apoiava o LFV, acordou não faz muito tempo, o bola não, esse nunca gostou dele
Por acaso tinha ideia que o Herois e o Bola eram ambos contra o LFV, mas já fazem 10 anos desde que não o vemos por cá.
Lembro-me de haver picanços diários entre os dois mas a fim a cabo eram grandes amigos. ;D