Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78


Aguiavareira


O Património

Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2021, 15:24

off-topic:

Vocês acham que o Vladimiro78 tem amigos fora do fórum?



Estou-me a cagar para esse gajo, não lhe dêem importância

darkwolf

Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2021, 15:32
Peço encarecidamente ao Juiz Carlos Alexandre que nos salve.....................

mas onde anda a oposição? não é a obrigação deles?

kino


Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 04 de Setembro de 2021, 15:36
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2021, 15:24

off-topic:

Vocês acham que o Vladimiro78 tem amigos fora do fórum?



Estou-me a cagar para esse gajo, não lhe dêem importância

Abraço companheiro patetaalegre

Kurt Cobain 10

Eles para não quererem fazer isto como deve ser (voto físico) é porque têm muitas dúvidas que consigam ganhar as eleições .

Continuo a dizer , o vencedor das eleições de 2020 não foi o Vieira .

kino

Citação de: darkwolf em 04 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2021, 15:32
Peço encarecidamente ao Juiz Carlos Alexandre que nos salve.....................

mas onde anda a oposição? não é a obrigação deles?

Com a máquina propagandista de cartilheiros que está ao serviço destes chulos ninugme quer arriscar o pescoço de ver a sua vida completamente devesaaada 0ara andar a ser denegrido na praça pública.

Roberto Kaldeira

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2021, 12:36
Citação de: Livrinhos em 04 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2021, 12:33
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2021, 12:32
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2021, 12:30
Havia tanto para a oposição pegar. Desde esta má construção do plantel (4 jogadores para a posição de DD). Transferências a perder dinheiro.
Os negócios do anterior presidente com consentimento desta direcção.
Apresentar um projecto ideias para o Benfica, Diretor Desportivo, Treinador e política para o futebol e restantes modalidades.
Medo de perder. Qual é o problema. É melhor perder do que desistir.

No Benfica a oposição nunca só perde.

São enxovalhados, são inventados podres, criadas intrigas pessoais e profissionais, é passada uma cartilha persecutória diariamente na televisão.

Achas que uma pessoa séria se sujeita a isso quando não precisa do Benfica para NADA ?

Assim o Benfica nunca será nosso.

Então estás à espera de terceiros para que tenhamos algo "Nosso"?

Nosso é algo figurativo o Benfica deve ser dos sócios. Em tempos diziam que o Benfica era o clube do povo.
Foi o que o Jan Vertonghen disse quando foi apresentado como reforço do SL BENFICA

Vladimiro78

Citação de: Aguiavareira em 04 de Setembro de 2021, 15:36
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2021, 15:24

off-topic:

Vocês acham que o Vladimiro78 tem amigos fora do fórum?

Tem tantos como aqui
0

O vosso extremismo até acaba por ser hilariante.

Tenho os melhores amigos que uma pessoa pode ter. 90 por cento deles anti Vieira. Mas nós conseguimos falar com respeito. Por isso somos amigos e não companheiros de fórum

Abraçao

Flirt4ever

Citação de: darkwolf em 04 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2021, 15:32
Peço encarecidamente ao Juiz Carlos Alexandre que nos salve.....................

mas onde anda a oposição? não é a obrigação deles?
A oposição ? Quem especificamente ?

Quem é que no seu perfeito juízo se quer candidatar contra alguém que já se percebeu que segue o Vieirismo e como tal a perpetuação no poder ? Nem um regulamento eleitoral se consegue aprovar sem que haja maroscas e falta de transparência.


O Rui Costa não se pode candidatar. Ponto.

Devia-se poder colocar uma providência cautelar sobre isto. Nem tão pouco se podia autoproclamar presidente. Está claramente a seguir o Vieirismo e saberá Deus se não continua a ser um fantoche nas mãos do nojento, ladrão e mentiroso do Luís Filipe Vieira....

Vladimiro78

#131036
Citação de: kino em 04 de Setembro de 2021, 15:40
Citação de: darkwolf em 04 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2021, 15:32
Peço encarecidamente ao Juiz Carlos Alexandre que nos salve.....................

mas onde anda a oposição? não é a obrigação deles?

Com a máquina propagandista de cartilheiros que está ao serviço destes chulos ninugme quer arriscar o pescoço de ver a sua vida completamente devesaaada 0ara andar a ser denegrido na praça pública.

A vida do Noronha foi devassada? Não me apercebi

imightbewrong


Flirt4ever

Citação de: kino em 04 de Setembro de 2021, 15:40
Citação de: darkwolf em 04 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2021, 15:32
Peço encarecidamente ao Juiz Carlos Alexandre que nos salve.....................

mas onde anda a oposição? não é a obrigação deles?

Com a máquina propagandista de cartilheiros que está ao serviço destes chulos ninugme quer arriscar o pescoço de ver a sua vida completamente devesaaada 0ara andar a ser denegrido na praça pública.
E no final disso tudo ainda ser enganado com eleições fraudulentas....

Benficaenadamais

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2021, 10:25
Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Podes amarelar. Afinal és administrador.

Mas ó Magnusson, tu já leste isto?

Será que o serbenfiquista fou hackeado?

Digam qualquer coisa

Quando leio este tipo de reacções dá-me vontade de rir.


Mas vocês acham que entre os elementos do staff todos pensam da mesma forma sobre os mais diversos assuntos do Benfica à sociedade em geral ?

E que existe algum tipo de doutrinação para que todos tenham a mesma opinião sobre os mais os mais diversificados assuntos?

É por haver este espírito e expectativa de que todas as pessoas devem ser doutrinados e ter a mesma opinião que faz com que hoje em dia a internet seja apenas um conjunto de caixa de conflitos e caixa de ressonância isoladas completamente fora da realidade.

Depois admiram-se quando são confrontados com a diversidade e diferença de perspectivas na sociedade fora da caixa de ressonância a que pertencem

Haver no staff pessoas com perspectivas diferentes apenas significa que cada um pensa pela sua cabeça e com as suas convicções e que há abertura para cada um dizer o que pensa.

Se calhar é anti Vieira e tá se a passar por vieirista