Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Myngos

 
Citação de: Tiago . em 04 de Setembro de 2021, 23:42
Vivemos o período mais negro da história centenário do Clube.

Desportivamente - em praticamente todas as modalidades - estamos mal; pagam-se milhões em comissões e carrosséis de jogadores.
O (anterior) presidente insultava, ameaçava e agredia sócios; o (anterior) presidente é preso quando ainda se encontrava em funções, com acusações de roubar dinheiro do Clube; isto sem antes tentar dar dinheiro aos seus amigos (OPA) ou tentar vender ações a estrangeiros. Tudo à revelia dos sócios.
O vice-presidente autoproclama-se presidente, mentindo sobre o conflito de interesse entre os seus negócios e o do Clube; a direção, juntamente com o PMAG, continuamente desrespeitam os estatutos.

Desculpem se tenho dificuldade em "aceitar opiniões contrárias" quando essas opiniões servem apenas para defender os culpados da situação degradante em que nos encontramos.

Para terem essas "opiniões", ou tem graves problemas ou são pagos para isso.

É realmente fdd lidar com este momento e com esta situação. Ou um gajo se desliga ou tem um colapso :disgust:

Fenómeno

Ainda me lembro da entrevista do cão de loiça quando houve o descalabro na época passada.

"Agora vamos ver quem tem carácter para representar esta instituição!"

Estás à espera do quê?



Roberto Kaldeira

Se o Rui 🍌 Encosta ganhar estas eleições (inclusive se for por larga maioria) vejo infelizmente o SL BENFICA a acabar em mãos privadas com a venda de toda a SAD ao Textor (Sei perfeitamente que ele não quererá só 1/4 da SAD mas sim 100%) por culpa da maioria de sócios acéfalos e cegos que só veem €€€ à frente.

Será uma questão de tempo.

Sem_Medo

Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 00:47
Ainda me lembro da entrevista do cão de loiça quando houve o descalabro na época passada.

"Agora vamos ver quem tem carácter para representar esta instituição!"

Estás à espera do quê?



O slogan dessa entrevista foi:

"Agora vamos ver quem são os homens."

A época continuou de mal a pior, e não se viram homens, ninguém deu a cara.

O RC é a perpetuação do vieirismo, do Benfiquinha!


Barolas

#131194
Guerra dá dó.

Becken


Myngos

Crl Rui. Cada vez que vejo a Estela com o Pinto na Luz, pergunto-me se estavas a beber um copo com o De la Fuente num dos camarotes.

Afonzo

Ora aí está o projecto do Rui Costa anunciado pelo Pedro Guerra e pelo Mauro Xavier... Entregar o Benfica ao parceiro estratégico John Taxtor

Barolas

Ehehe, orgulho ter o Guerra como porta voz. Nada mudará.

S-Line

Citação de: Avante em 05 de Setembro de 2021, 00:31
Citação de: S-Line em 04 de Setembro de 2021, 18:01
Há pessoal aqui que tem insulto fácil e espeta com isso com um passar de mão nas costas do caralho.

Há quem chame isso de feitio , eu chamo isso de falta de patada na boca.

Pessoal que tem dificuldade em lidar com opiniões contrárias , merece é viver numa gruta .

Se não forem todos carneiros leva-se logo com piadolas

La veio o mamão da claque defender o dono...
Mamão é um burro de 5 meses .
Quando subires de nível falo contigo . Até lá fica a zurrar para o ar .

paulomaia1972


Pedro Guerra a fazer este papel pago por nós e encomendado por este

PontapeDoIsaias

Citação de: Afonzo em 05 de Setembro de 2021, 01:11
Ora aí está o projecto do Rui Costa anunciado pelo Pedro Guerra e pelo Mauro Xavier... Entregar o Benfica ao parceiro estratégico John Taxtor
Nada que nao me admire.
O seu padrinho ta a rasca e ha que pagar ao rei do peru para essa malta se manter caladinha.

Esta AGE vai ser fundamental e acho que vao ser preciso 10 seccoes de box para conter a malta.


Loopkin

Citação de: Afonzo em 05 de Setembro de 2021, 01:11
Ora aí está o projecto do Rui Costa anunciado pelo Pedro Guerra e pelo Mauro Xavier... Entregar o Benfica ao parceiro estratégico John Taxtor

O Pedro Guerra já o tinha referido noutro programa. Estão ansiosos para passar os 25% para o Textor e que deverá ser só o início porque um investidor naturalmente não quer só 25%.

Rui Costa será a pessoa certa para passar a mensagem que o vieirismo tanto anseia: é preciso vender a maioria da SAD ao 1º que aparecer. A um Textor qualquer da vida.


diabo maiato

Citação de: Myngos em 04 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2021, 20:56
óbvio que o Rui Costa é simpatizante do Benfica, e quer que seja o Benfica a ganhar. Mas gosta muito mais de si e da sua família e dos tachos que lhe dá a ele e (mais ainda) aos seus filhos, garantindo lhes a vida feita já desde muito novos, tornando os donos de empresas parasitas do Benfica
Mas claro que ele quer que o Benfica seja campeão e essas coisas todas, nem ponho isso em questão. Nem sequer que ele queira levar o Benfica à falência. Também não é essa a questão. A questão é que compactua e beneficia de uma conjectura parasitária que roda à volta do Benfica.

Creio que ninguém tem dúvidas de que é adepto do Benfica. Infelizmente, o dinheiro falou mais alto e, vendeu a alma ao diabo. Não serve.
se vendeu a mim não foi, sou contra esta gente, vieiristas rua!! Deve ser o Diabo de Gaia o que apertou o gargomilo ao fiscal de linha num Benfica-Porto há uns anos.....